Los Banidos em ação

  • Iniciar tópico DeletedUser11193
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
jah dizia um ditado q eu acabei de inventar: "eh muito facil jugar... dificil eh calar a boca e se sentar" - M-Delta
 

DeletedUser11193

Convidado
A melhor família do servidor BR apelou pra multi ataques ? ha ha FAIL :D
 

DeletedUser

Convidado
É muito fácil conseguir sua atenção Sombra, é só te chamar de mimado e chorão que você vem correndo responder kkkkk

Nem ligo pra o que acham de mim.
A não ser que cheguem ao ponto, daí melhor se cuidarem antes de pararem atrás das grades. ;)



A melhor família do servidor BR apelou pra multi ataques ? ha ha FAIL :D



Só se o fail for pra vc. O engraçado é vc chamar o jogador de chorão, sendo que vc é quem está chorando. hahaha. reclama não, segura tudo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18162

Convidado

Nem ligo pra o que acham de mim.
A não ser que cheguem ao ponto, daí melhor se cuidarem antes de pararem atrás das grades. ;)







Só se o fail for pra vc. O engraçado é vc chamar o jogador de chorão, sendo que vc é quem está chorando. hahaha. reclama não, segura tudo.
Viu como funcionou? kkkkkk
 

DeletedUser11193

Convidado
Só se o fail for pra vc. O engraçado é vc chamar o jogador de chorão, sendo que vc é quem está chorando. hahaha. reclama não, segura tudo.

estou chorando? apenas fiz um comentário pois pega mal a melhor família a mais organizada do BRASIL apelar pra multi ataques... não tenho nada a perder, pq vc tem ?
 

DeletedUser

Convidado
estou chorando? apenas fiz um comentário pois pega mal a melhor família a mais organizada do BRASIL apelar pra multi ataques... não tenho nada a perder, pq vc tem ?

Vcs também fazem multi ataques e no meio das madrugadas.
Daí vcs falam que to chorando.
Agora resolvemos fazer a mesma coisa, multi ataques, mas em horário acessível onde mais de 50% vão estar on. E creio que a Unk está otimista porque vai ter batalhas. :D
 

DeletedUser

Convidado
quee :censurado: sombra, você só fala merda cara vc é RIDÍCULO ....

ta rolando batles de madrugada sim, mais onde vce está vendo multi ataques ????????????? vc fala de mais, nao tem como trocar uma ideia boa pois vc não fala nada com nada.. :hmf:

Nome do forte: CLUBE VIP
Pontos: 12846
Batalha no forte: Amanhã às 17:09


Nome do forte: CRAZI FORT
Pontos: 19500
Batalha no forte: Amanhã às 17:52

Isto é multi ataque. ;)
 

DeletedUser

Convidado
Pronto agora q voltei as battles ''on'' e meio ativo quero ver ganharem fortes.. podem fazer ataques em todos os fortes da unk eu defendo cada 1...bele:D?

Adm da unk ta tensa... mas rlx...



ninflip foi bom vc voltar ao m6 tava muito sem graça aquilo vc me deu animos *-*... o pior é pensar q jaja vai perder a graça again pq a unk vai dominar denovo all graças a MIM e uma galera boa (nem todos q estão na unk... pq tem muito picareta lá :D) né ninflip?
 

DeletedUser11193

Convidado
Isto é multi ataque. ;)

tá bom sombra vc sempre tem a razão ne, tem 2 semanas q voltei esse é o primeiro multi ataque que eu vi e nao foi eu que fiz, mais ai usar isso como desculpa pra atacar todos os fortes da LB ?? e nao esquecendo do fato de vcs serem a melhor familia do BR ne ? haha... mais td bem nao precisa me responder sobre isso. (y)



Pronto agora q voltei as battles ''on'' e meio ativo quero ver ganharem fortes.. podem fazer ataques em todos os fortes da unk eu defendo cada 1...bele:D?

Adm da unk ta tensa... mas rlx...



ninflip foi bom vc voltar ao m6 tava muito sem graça aquilo vc me deu animos *-*... o pior é pensar q jaja vai perder a graça again pq a unk vai dominar denovo all graças a MIM e uma galera boa (nem todos q estão na unk... pq tem muito picareta lá :D) né ninflip?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D

mto mto mto picareta :legal:

mais entao, volta mais tenta evitar os multi ataques... sei que hoje rolou um 5 da tarde como o sombre disse mais vamos tentar dar graças as batalhas.
cuidado se nao te mato em gbrileite *-*

e falando a respeito as batalhas de madrugada, FAZER OQUE SE ESTOU AFASTADO DO SERVIÇO ???? isso vou continuar indo, nada pra fazer... problemas é de quem que acorda 6 da manhã ... :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
tá bom sombra vc sempre tem a razão ne, tem 2 semanas q voltei esse é o primeiro multi ataque que eu vi e nao foi eu que fiz, mais ai usar isso como desculpa pra atacar todos os fortes da LB ?? e nao esquecendo do fato de vcs serem a melhor familia do BR ne ? haha... mais td bem nao precisa me responder sobre isso. (y)

Eu sei que vc não fez. Mas está sabendo, pois sempre recebe relatórios dos multi ataques.
Até porque só olhar o visão do forte e reparar os horários, principalmente nas madrugadas na qual todas vc está on e presente. Impossível vc não saber.
Não é desculpa para atacar os fortes nem choro, apenas fizemos multi ataques e o 1° que veio a falar isto no tópico foi o senhor. Agora só aguentarem o tranco porque logo terão batalhas mais tensas no M6 se permanecer assim. :assobiando:
 

DeletedUser11193

Convidado

Eu sei que vc não fez. Mas está sabendo, pois sempre recebe relatórios dos multi ataques.
Até porque só olhar o visão do forte e reparar os horários, principalmente nas madrugadas na qual todas vc está on e presente. Impossível vc não saber.
Não é desculpa para atacar os fortes nem choro, apenas fizemos multi ataques e o 1° que veio a falar isto no tópico foi o senhor. Agora só aguentarem o tranco porque logo terão batalhas mais tensas no M6 se permanecer assim. :assobiando:

eu estou ficando louco mais não lembro de multi ataques na madrugada.... sempre tem tipo as 22 depois la pras 3h.. mais isso nao eé multi dá muito bem para ir nas duas, aah obrigado pelo senhor :)
 

DeletedUser15336

Convidado
Uma imagem fala mais que 1000 palavras ^^

2mob3ms.png


6defs e 1 ataque ganho o/

O Wait Unks ?
 

DeletedUser16213

Convidado
Sem Mimimi mas muitos tão fazendo aquelas aventuras fdm do cintio do Indio la que da trabalho pra Bralaho mas não serve como desculpa.
A Los Bandidos esta levando a Melhor pq tem quase triplo de HP nas batalhas e querendo ou não esta fazendo muita diferença cabe agente da Unk Resolver isso, mas acredito que daqui pouco tempo tudo volta a normal quando alguns ali pegarem o cinto:00:
 

DeletedUser

Convidado
Sem Mimimi mas muitos tão fazendo aquelas aventuras fdm do cintio do Indio la que da trabalho pra Bralaho mas não serve como desculpa.
A Los Bandidos esta levando a Melhor pq tem quase triplo de HP nas batalhas e querendo ou não esta fazendo muita diferença cabe agente da Unk Resolver isso, mas acredito que daqui pouco tempo tudo volta a normal quando alguns ali pegarem o cinto:00:



Bem tomara que sua opiniao seja verdadeira pois esta muito facil eu que ate pensava que vcs estavam tirando o pe de proposito para equilibrar os fortes mas ja podem preocupar os tankers na LB estao vindos muitos e estao crescendo a LB a cidade em homenagem ao cra que nao cito o nome pode ter 5 lv 120 e tankers de guerra no meu caso sofri novas mutações...
 

DeletedUser16213

Convidado
Bem tomara que sua opiniao seja verdadeira pois esta muito facil eu que ate pensava que vcs estavam tirando o pe de proposito para equilibrar os fortes mas ja podem preocupar os tankers na LB estao vindos muitos e estao crescendo a LB a cidade em homenagem ao cra que nao cito o nome pode ter 5 lv 120 e tankers de guerra no meu caso sofri novas mutações...
Tem Uma Coisa que eu tenho que concorda com você Muitos estão tirando o pé, mas é so questão de tempo da ficha deles cairem e ver que as batalhas agora vão estar acirradas
 

DeletedUser15336

Convidado
Acho que hoje a LB veio pra mostrar oque veio fazer nesse mundo, ñ estou falando do resultado e sim do numero de participantes !

Boa sorte para todos, e que venha caixas


ps: pra que eu postei isso antes da battle ?
 

DeletedUser

Convidado
Foi mal aí.

Definitivamente "m6 é terra das lendas" e todas estão à cada dia mais vivas nas lembranças UNK.

Obrigado copo de leite, Ace, Well e todos os demais q me convenceram a retornar.

Ahhh e aí embaixo ... é só a 1ª de muitas outras que LB dropará dia após dia !!!

jessejames.jpg


Força, Honra e Amizade !!! Isso sim alicerça a LB !!!!
 

DeletedUser

Convidado
Esse povo ama meu perfil mesmo, chegam até copiar. :nao:
"m6 terra das lendas", "super homem bomba", etc... lol :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo