Los Banidos em ação

  • Iniciar tópico DeletedUser11193
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11193

Convidado
Rafa Galático:

A UNKNOWN é a aliança BR mais divulgada/conhecida em servidores estrangeiros.
Agora o porque de ingressar no mundo 6,simples,a aliança lhe daria "suporte" para crescer,ajudaria com oq fosse possível,hoje ela possui uma estrutura de mais de 110 fortes e além disso dariamos garantias de batalhas diariamente lotadas e de alto nível e xp.

Rafa atualiza a lista ai mano \o/ :pistoleiro: AUHSASUHASUH

o numero de fortes está diminuindo em, CUIDADO :tempo:
 

DeletedUser16933

Convidado
los banidos

Rafa Galático:

A UNKNOWN é a aliança BR mais divulgada/conhecida em servidores estrangeiros.
Agora o porque de ingressar no mundo 6,simples,a aliança lhe daria "suporte" para crescer,ajudaria com oq fosse possível,hoje ela possui uma estrutura de mais de 110 fortes e além disso dariamos garantias de batalhas diariamente lotadas e de alto nível e xp.

Rafa atualiza a lista ai mano \o/ :pistoleiro: AUHSASUHASUH

o numero de fortes está diminuindo em, CUIDADO :tempo:





los banidos no poder do mundo 6
 

DeletedUser11193

Convidado
a que sem graça, olhei aqui vc ja sabia que ia perder e colocou o numero nem contando com esse forte de hoje :(

de qualquer forma amanha você atualiza a lista kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Rafa Galático:

A UNKNOWN é a aliança BR mais divulgada/conhecida em servidores estrangeiros.
Agora o porque de ingressar no mundo 6,simples,a aliança lhe daria "suporte" para crescer,ajudaria com oq fosse possível,hoje ela possui uma estrutura de mais de 110 fortes e além disso dariamos garantias de batalhas diariamente lotadas e de alto nível e xp.

Rafa atualiza a lista ai mano \o/ :pistoleiro: AUHSASUHASUH

o numero de fortes está diminuindo em, CUIDADO :tempo:



Ninflip teoria da soma... A ordem dos fatores nao altera o resultado...

Mas a Unk nem ta jogando mais (o que estava facil ficou muito mais facil) parece que estao entregando mas sei la
 

DeletedUser11193

Convidado
Ninflip teoria da soma... A ordem dos fatores nao altera o resultado...

Mas a Unk nem ta jogando mais (o que estava facil ficou muito mais facil) parece que estao entregando mas sei la

está sem graça mesmo.. ... voltei pensando que ia enfrentar tipo os 300 espartanos algo do tipo, mais ta fail... mais tenho certeza que eles vao melhorar... :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Nome do forte: FAO - Stalingrado
Pontos: 15400
Batalha no forte: Amanhã às 02:59


O único jeito da LB&V (Los Banidos e Vagabundos) é atacar os fortes todos os dias no meio das madrugadas, socar mais saúde e multi contas (fizeram jus ao nome da aliança) e irem bandeira. Não é que a Unk não está jogando mais e está sem graça e sim pelo horário absurdo desses ataques e multi ataques e maioria trabalha, estuda e tem mais o que fazer. Primeiro irão se cuidar pra depois diversão no jogo do que acordados em plena semana na madrugada.
Prometeram que iriam melhorar a qualidade de batalhas, sei lá mais o que, prometeram que todos iriam dropar vários Machados do Boone, Espingardas do Gerônimo nas caixas de metal (mais que caixa de aço) e....
Agora pergunto, quanto de xp vcs estão ganhando com isso? E o que estão tirando de bom nas caixas?
Por que não atacam em horário decente? Ah sim, já sabemos o resultado, como aconteceu recentemente:


11 atacantes atacaram o Forte. 12 defensores defenderam.
2 atacantes cairam. 12 defensores cairam.

E olha que o ataque tinha pouca hp e a def com bônus e full 10 k hp cada e a batalha terminou 23:28.
Só vacilaram, deixando os 11 atacantes pegarem a torre de soldado e a defesa tomou surra dos veteranos.
PS: E isso sem bandeira do que ficarem de vagabundagem (conforme visto nos últimos relatórios, mais de 80% estão on, então não duvido de nada. rs) fazendo multi ataques depois das 3 ou 4 da manhã. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado


O único jeito da LB&V (Los Banidos e Vagabundos) é atacar os fortes todos os dias no meio das madrugadas, socar mais saúde e multi contas (fizeram jus ao nome da aliança) e irem bandeira. Não é que a Unk não está jogando mais e está sem graça e sim pelo horário absurdo desses ataques e multi ataques e maioria trabalha, estuda e tem mais o que fazer. Primeiro irão se cuidar pra depois diversão no jogo do que acordados em plena semana na madrugada.
Prometeram que iriam melhorar a qualidade de batalhas, sei lá mais o que, prometeram que todos iriam dropar vários Machados do Boone, Espingardas do Gerônimo nas caixas de metal (mais que caixa de aço) e....
Agora pergunto, quanto de xp vcs estão ganhando com isso? E o que estão tirando de bom nas caixas?
Por que não atacam em horário decente? Ah sim, já sabemos o resultado, como aconteceu recentemente:




E olha que o ataque tinha pouca hp e a def com bônus e full 10 k hp cada e a batalha terminou 23:28.
Só vacilaram, deixando os 11 atacantes pegarem a torre de soldado e a defesa tomou surra dos veteranos.
PS: E isso sem bandeira do que ficarem de vagabundagem (conforme visto nos últimos relatórios, mais de 80% estão on, então não duvido de nada. rs) fazendo multi ataques depois das 3 ou 4 da manhã. ;)



Suas mentiras tem mais pernas curtas que formiga... Olha a Unk tomou o forte pois a def tinham 2 tankers de 7K enquanto a Unk estava com jogadores com saude de blocar round a round revezando muitos tinham 3k mas daew da nd pois o segundo atk naquele dia a LB tomou com 16 atk e 8 def lindo a batalha...

Sombra nao chora atk de madrugada mas 2 da manha da para ficar suave para alguns e outros fazer zona no forte os offs tao indo bandeira ajuda...

Mas o maior motivo dos atk´s de madruga e ver seu chorororo as 4 da manha falando que somo anti sociais vagabundos e por aew daew tem uns tiros sai pela culatra...
 

DeletedUser

Convidado
Nossa,multi ataques de madrugada,seta na bandeira e ainda tem coragem de criar topico.

Sombra relaxa é bom para o mundo,nós ja tivemos a sensação de ter 120 fortes e ja tivemos a sensação de ter todos os fortes e nenhuma batalha decente,melhor ficar com 90/100 e ter belas batalhas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Nossa,multi ataques de madrugada,seta na bandeira e ainda tem coragem de criar topico.

Sombra relaxa é bom para o mundo,nós ja tivemos a sensação de ter 120 fortes e ja tivemos a sensação de ter todos os fortes e nenhuma batalha decente,melhor ficar com 90/100 e ter belas batalhas.

Entendo, mas esperava de uma batalha decente, como prometeram batalhas de "qualidade".
Mas até agora nada, só vi fakes durante o dia e multi ataques na madrugada. Talvez estão querendo superar a Lua Solar com suas 50 multis banidas. :hmf:
Se continuar desse jeito que tá, o mundo 6 é que vai ser fail.
 

DeletedUser

Convidado

Entendo, mas esperava de uma batalha decente, como prometeram batalhas de "qualidade".
Mas até agora nada, só vi fakes durante o dia e multi ataques na madrugada. Talvez estão querendo superar a Lua Solar com suas 50 multis banidas. :hmf:
Se continuar desse jeito que tá, o mundo 6 é que vai ser fail.



Bem vc paga as contas dos jogadores da LB?
Vc paga as pepitas dos jogadores da LB?
Vc desembolsa a grana dos fortes para atacar?
Vc parou de chorar?
Vc parou de mandar bilhete de solicitação de ban aos seus oponentes?

Se vc responder alguns sim vc tem razao mas acho que um e muito... Ninguem gosta de ti por causa disso...





Rafa ate entendo vc so nao quoto sua opiniao pois e bem obvia mas vamos dizer uma suposição tbem que passar em entrevista de emprego sem concorrencia nao tem graça, e logico nao tem graça ganhar forte sem defesa superfato mas supondo que a defesa e o atk podem se cadastrar e ir caminhar ate o forte e jogar msm off e ironia dizer que a LB joga sujo so por que a defesa nao lota um forte pequeno sabendo que todos os atacantes tem mira na bandeira o resto dos on tem serviço facil...

Olha ontem a batalha das 17hrs provou uma coisa em mim em battles de fortes jogo melhor offline do que online...

Resumo os offs da LB estao alterando significativamente os resultados da LB...
 

DeletedUser

Convidado
Rafa ate entendo vc so nao quoto sua opiniao pois e bem obvia mas vamos dizer uma suposição tbem que passar em entrevista de emprego sem concorrencia nao tem graça, e logico nao tem graça ganhar forte sem defesa superfato mas supondo que a defesa e o atk podem se cadastrar e ir caminhar ate o forte e jogar msm off e ironia dizer que a LB joga sujo so por que a defesa nao lota um forte pequeno sabendo que todos os atacantes tem mira na bandeira o resto dos on tem serviço facil...

Olha ontem a batalha das 17hrs provou uma coisa em mim em battles de fortes jogo melhor offline do que online...

Resumo os offs da LB estao alterando significativamente os resultados da LB...

Eu não disse que a LB joga sujo pq a defesa não lota pequeno ou pq os ataques são de madrugada,pelo contrário que a Unknown não ta fazendo esforço para defender os fortes,pois as outras vezes que as outras alianças juntavam 4,5 fortes perdiam e novamente "end world" então não só eu,mas a grande maioria dos membros prefere que a LB ganhe fortes suficientes para que podemos ter longas e boas batalhas para um longo período.
 

DeletedUser15336

Convidado
Se a bandeira ta lá acho que é pra pegar ?
Se vira, trapem ela o problema é seus ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bem vc paga as contas dos jogadores da LB?
Vc paga as pepitas dos jogadores da LB?
Vc desembolsa a grana dos fortes para atacar?
Vc parou de chorar?
Vc parou de mandar bilhete de solicitação de ban aos seus oponentes?

Se vc responder alguns sim vc tem razao mas acho que um e muito... Ninguem gosta de ti por causa disso...

Não pago as contas de ninguém da LB, nem eles pagam pra mim. ;) Mas estão sempre falando de mim, como se estivessem morrendo de tesão, até fizeram uma cidade em minha homenagem.
Não pago pepitas pra LB, nem eles pagam minhas pepitas, mas estão sempre preocupados com a minha build e com a minha velocidade no mapa.
Sim, desembolso grana pra atacar fortes, se minha cidade tiver verba.
Não estou chorando.
Por enquanto parei de mandar tickets, mas posso mandar mais vezes quantas eu quiser, caso eu suspeite de multi contas e/ou partilhas de senhas, pois como o caso da Dark City e Cidade do México, logaram nas contas dos outros pra colocarem offs nas madrugadas pra irem bandeira. Não vai me impedir de continuar fazendo isso.




Nunca pedi pra gostarem de mim. Vcs que me contatam e pedem "amizade". Eu apenas jogo meu jogo. ;)


Mensagens respondidas. Fui!
 

DeletedUser15336

Convidado

Não pago as contas de ninguém da LB, nem eles pagam pra mim. ;) Mas estão sempre falando de mim, como se estivessem morrendo de tesão, até fizeram uma cidade em minha homenagem.
Não pago pepitas pra LB, nem eles pagam minhas pepitas, mas estão sempre preocupados com a minha build e com a minha velocidade no mapa.
Sim, desembolso grana pra atacar fortes, se minha cidade tiver verba.
Não estou chorando.
Por enquanto parei de mandar tickets, mas posso mandar mais vezes quantas eu quiser, caso eu suspeite de multi contas e/ou partilhas de senhas, pois como o caso da Dark City e Cidade do México, logaram nas contas dos outros pra colocarem offs nas madrugadas pra irem bandeira. Não vai me impedir de continuar fazendo isso.



Nunca pedi pra gostarem de mim. Vcs que me contatam e pedem "amizade". Eu apenas jogo meu jogo. ;)


Mensagens respondidas. Fui!

Quem disse que foi em sua homenagem ?

Se vc ta falando isso é porque se considera "O jogador mais mimado e chorão do M6." ?
 

DeletedUser11193

Convidado


Nunca pedi pra gostarem de mim. Vcs que me contatam e pedem "amizade". Eu apenas jogo meu jogo. ;)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc apenas joga o seu jogo ??

pelo pouco tempo que voltei vi vc querer cuidar do jogo de um tanto de gente seja como for, com acusações falsas e outras coisas.
vc é uma piada. . . . :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Quem disse que foi em sua homenagem ?

Se vc ta falando isso é porque se considera "O jogador mais mimado e chorão do M6." ?


Eu também não fazia idéia a quem estavam se referindo quando surgiu a LB, mas o teu amiguinho da equipe (da equipe mesmo? Sério? Nem parece!) mesmo confirmou que era em minha homenagem.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc apenas joga o seu jogo ??

pelo pouco tempo que voltei vi vc querer cuidar do jogo de um tanto de gente seja como for, com acusações falsas e outras coisas.
vc é uma piada. . . . :lol:

Se não fossem as acusações feitas sobre mim, como roubar dinheiro das cash battles ou ter multis, eu não estaria nem vendo a AR/LB/G6/UD/ARMY (Sei lá o que posso chamar, qualquer ally de resto) banidos. :) Isso sim também são falsas acusações.
Tentam me denunciar, dá em nada, agora minha vez de denunciar, cai todo mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18162

Convidado
Sombra cuida mais do jogo dos outros do que o dele, sério, sombra, na boa, deixa eles acusarem, só ignora. '-'
 

DeletedUser

Convidado
Sombra cuida mais do jogo dos outros do que o dele, sério, sombra, na boa, deixa eles acusarem, só ignora. '-'

E o povo cuida mais do meu jogo. Sempre estão falando de mim.
E vide resposta no outro tópico que postei.
 

DeletedUser

Convidado
como q voce eh tao famoso assim??? os cara nos forum tao sempre criticando voce e tal... eh como se eles quisessem chamar a sua atençao :pistoleiro:

Tem razão, vou começar a ignorá-los. ^^
Povo só quer atenção mesmo.
Bom Jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo