Long Journey 2 Temporada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8310

Convidado
tipo cada um da ideias porque eu to com quase nada... o final eu ja sei como vai ser...

e se eu não puder postar o outro que posta...

você acha que eu ja criei 27 capitulos com tal facildade?

nota essa temporada deve ser maior que a primeira então tem muita coisa pela frente...


Tu criou 27 capítulos já? cara, o que vc faz durante o dia? só escreve?
 

DeletedUser

Convidado
20 cap a 1 temporada

7 a segunda

so juntei as duas...
 

DeletedUser

Convidado
rsrsrsrs

serio mesmo o quase sem ideias pro novo cap
 

DeletedUser8310

Convidado
Cara, boa mais confusão na 2ªT que na primeira, o felipe foi rapado, por exemplo, por um rival seu, ele ficou sabendo de toda a história do Steve JR, o outro bandido se juntou com o que raptou Steve JR, e dobraram o preço para devolverem os raptados, Steve JR e o Felipe, essa é uma idéia meio rápida, é que agora eu estou sem tempo pq meu pc ta sem net, to no pc do escritório do meu pai!

Mudei de idéia, a idéia original foi mandada para Grunbr por mansagem!

(ESSE CAPÍTULO FOI CRIADO POR MIM)

Steve e Giovana ouviram um barulho estranho, como se fosse um corpo sendo arrastado, eles estranharam, lembraram do felipe:
-Que barulho foi esse?
-Eu não sei, mais veio da direção do...
-FELIPE!
Eles correram para a varanda da casa para ver se havia acontecido algo com felipe, eles não os encontraram ali, foi quando eles ouviram um cavalo relinchando atrás da casa, eles correram até lá e viram alguem de máscara com felipe imobilizado na garupa do cavalo:
-Solte agora ou vai se arrempender! - Gritou Steve!
-Nunca, esse cara é o meu pior inimigo, vou matá-lo a todo custo, não é você nem essa daí que vão me impedir!
-Essa daí tem nome, e é Giovana ou seu sem educação - gritou Giovana irritada.
-Respeite-a, ela é minha esposa, ou vai se arrempender!
-Quem vai se arrempender aqui é você por ter entrado em meu caminho, péssima escolha! - disse o bandido pulando de seu cavalo.
Steve sacou sua arma e disse:
-Defenda-se!
O bandido sacou sua arma e começou o tiroteio.
Logo no início, o bandido acertou Steve no braço esquerdo, ele sentiu muita dor, mais continuou em pé, Giovana sacou sua arma e atirou no bandido, mais ele tinha um reflexo incrível, tudo que ela conseguiu fazer foi tirar uma tira da máscara do bandido, era noite, por isso eles não estavam obtendo muito sucesso em seus disparos, mais para o bandido isso não era nada, ele foi treinado pelos melhores, inclusive pelo pai de Steve, que nunca revelou ao filho que avia dado aulas de duelo.
Steve e Giovana ouviram um cavalgado de muitos cavalos, eram os homens do bandido soltando todo o rebanho de felipe, que ficou desesperado pois eram todos mustangs puro sangue, o bandido se distraiu e esteve acertou-lhe um tiro no peito, ele deu um grito de dor:
-AAAAAAAAARRGHHH
Steve aproveitou o momento, sacou uma adaga que ele possuía e dominou o bandido por trás, que surpreso disse:
-Belo plano, agora solte-me, esta batalha nem deveria er acontecido, meu alvo era felipe, meu pior inimígo!
-É, mais aqora também é com agente, ninguém insulta minha esposa e sai ileso.
-Estou reconhecendo a sua voz, sim, ela me é familiar, me faz lembrar um amigo de infancia, mais isso não vem ao caso...Mate-me, mate-me logo e morrerei com honra! Não como muitos...
-Calado, vou te matar de qualquer jeito, mais antes, diga o nome desse seu amigo, para mim dizer a ele, o ocorrido: a sua morte!
-Steve, Steve era o nome dele...
Nesta hora, Steve, ficou paralisado, soltou o bandido e disse:
-Mathew? Mathew é você?
-Steve, não é possível, isso só pode ser um sonho...


CONTINUA

-Mathew, a quanto tempo! Eu não te vejo desde os 10 anos de idade, parece que muita coisa mudou de lá para cá!
-Mudou mesmo, alguns dias depois da última vez que eu te vi, meu pai morreu, minha mãe, que já não andava na linha, foi presa por ter puxado a cueca do xerife, depois que ele disse que ela precisava de um terapeuta!
-Foi por isso que você resolveu se tornar isso que é hoje? Um bandido?
-Eu estava precisando de grana, mau tenho para comer!
-Hum, HUUUUUUUMMMMMMMM!!!!! - Resmungou Felipe de longe.
-Opa, esquecemos dele. - disse Steve.
Steve desamarrou as cordas de Felipe que disse:
-Parece que já se conhecem de muito tempo hein!
-É nós nos conhecemos sim ! - respondeu Steve.
-Aproposito, por que você queria raptá-lo Mathew? Ele le fez alguma coisa?
-Nos últimos anos, eu venho precisando de dinheiro, como te disse e, Felipe, foi meu único inimigo nestes últimos anos, ele só faz prender meus homens, já me prendeu 2 vezes...
-Ainda bem que vivo! - Interveu Steve.
-Tudo o que eu queria era me vingar de você, pode não saber, mais, seu pai, ele foi uma dos piores bandidos dos anos 60, somente meu pai era palho para ele, em uma de suas batalhas, seu pai covardemente, ordenou que perseguissem meu pai até a morte, ele foi fugir para a Alemanha em um barco com outros imigrantes, mais o barco foi afundado por subordinados do seu dele!
-Meus pêsames! - Disse Mathew
-Como se chamava seu pai Mathew? - perguntou Steve.
-João, ele nunca me disse nada desse tipo, sempre achei que você fosse mais um justiceiro barato.
-Você iria fazer o mesmo comigo, o que seu pai teria feito com o meu!
-Eu não tinha a intenção de me tornar um bandido profissional, eu só precisava de um pouco de grana, mais eu acabei por gostar dos mundos dos duelos.
-Poderia se tornar um caçador de premios como eu, na verdade, eu não tinha a intenção, primeiro, meu pai foi sequestrado por George...
-GEORGE!? - Interrompeu Mathew - Então foi você que o matou! Eu fui por algum tempo um de seus subordinados, ele pagava bem!
-É, puxa, e ainda por cima o canalha era meu irmão! Mas continuando, agora, meu filho foi sequestrado!
-Você tem um filho!
-Steve.JR é o nome dele - Interrompeu Giovana
-Não era melhor Steve II e não JR. porque quando ele crescer
-Mathew!
-ta bom... só estava tentando ajudar... mais então...
-bem mathew e que ele quer 400.000 e tinhamos 3 semanas por ai mais se eu não me engano faltam 2 semanas e alguns dias...
-sujeira...
-pera ai... mais se você não era um dos subordinados dele porque você não esta preso agora...?
-bem nem todos estavam la aquele dia Steve...
Giovana estava sem paciencia e disse:
-puff resumem sabe algo sobre ele vai nos ajudar?
-bem desde que eu fique com partes dos lucros quando prenderem ele porque eu tenho coisas para pagar e vocês sabem...
-otimo e agora responde a outra pergunta!
-nada mais você sabe que esse seu primo steve e um idiota
-PRIMOO!!??? mais um!!!!!!!!!!


CONTINUA

-Mathew, a quanto tempo! Eu não te vejo desde os 10 anos de idade, parece que muita coisa mudou de lá para cá!
-Mudou mesmo, alguns dias depois da última vez que eu te vi, meu pai morreu, minha mãe, que já não andava na linha, foi presa por ter puxado a cueca do xerife, depois que ele disse que ela precisava de um terapeuta!
-Foi por isso que você resolveu se tornar isso que é hoje? Um bandido?
-Eu estava precisando de grana, mau tenho para comer!
-Hum, HUUUUUUUMMMMMMMM!!!!! - Resmungou Felipe de longe.
-Opa, esquecemos dele. - disse Steve.
Steve desamarrou as cordas de Felipe que disse:
-Parece que já se conhecem de muito tempo hein!
-É nós nos conhecemos sim ! - respondeu Steve.
-Aproposito, por que você queria raptá-lo Mathew? Ele le fez alguma coisa?
-Nos últimos anos, eu venho precisando de dinheiro, como te disse e, Felipe, foi meu único inimigo nestes últimos anos, ele só faz prender meus homens, já me prendeu 2 vezes...
-Ainda bem que vivo! - Interveu Steve.
-Tudo o que eu queria era me vingar de você, pode não saber, mais, seu pai, ele foi uma dos piores bandidos dos anos 60, somente meu pai era palho para ele, em uma de suas batalhas, seu pai covardemente, ordenou que perseguissem meu pai até a morte, ele foi fugir para a Alemanha em um barco com outros imigrantes, mais o barco foi afundado por subordinados do seu dele!
-Meus pêsames! - Disse Mathew
-Como se chamava seu pai Mathew? - perguntou Steve.
-João, ele nunca me disse nada desse tipo, sempre achei que você fosse mais um justiceiro barato.
-Você iria fazer o mesmo comigo, o que seu pai teria feito com o meu!
-Eu não tinha a intenção de me tornar um bandido profissional, eu só precisava de um pouco de grana, mais eu acabei por gostar dos mundos dos duelos.
-Poderia se tornar um caçador de premios como eu, na verdade, eu não tinha a intenção, primeiro, meu pai foi sequestrado por George...
-GEORGE!? - Interrompeu Mathew - Então foi você que o matou! Eu fui por algum tempo um de seus subordinados, ele pagava bem!
-É, puxa, e ainda por cima o canalha era meu irmão! Mas continuando, agora, meu filho foi sequestrado!
-Você tem um filho!
-Steve.JR é o nome dele - Interrompeu Giovana
-Não era melhor Steve II e não JR. porque quando ele crescer
-Mathew!
-ta bom... só estava tentando ajudar... mais então...
-bem mathew e que ele quer 400.000 e tinhamos 3 semanas por ai mais se eu não me engano faltam 2 semanas e alguns dias...
-sujeira...
-pera ai... mais se você não era um dos subordinados dele porque você não esta preso agora...?
-bem nem todos estavam la aquele dia Steve...
Giovana estava sem paciencia e disse:
-puff resumem sabe algo sobre ele vai nos ajudar?
-bem desde que eu fique com partes dos lucros quando prenderem ele porque eu tenho coisas para pagar e vocês sabem...
-otimo e agora responde a outra pergunta!
-nada mais você sabe que esse seu primo steve e um idiota
-PRIMOO!!??? mais um!!!!!!!!!!


CONTINUA



Eu criei este capítulo, Grunbr me ajudou, ele acrescentou mais detalhes!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
capitulo 10

esse eu criei...

Steve fes uma cara séria e começou a entender toda a historia... e disse:
- fala sério mais um panaca da mina famillia rapta outro da famillia....
- humpf...
- bem oque iremos fazer?
Enquanto isso na caverna...
O bandido estava com certo plano para dificultar muito eles pegando o dinheiro... bem ele foi com a capa de George até o sheriff mais proximo com uma sacola inteirinha de dinheiro... e o sheriff pegou sua arma e disse:
- você esta sendo procurado não te machucarei se você se entregar...
- ou eu te doou dezenas de milhões de dolares para botar cartazes de procurados para 3 pessoas
- quem...
- Giovana,Steve e Felipe
- me entrega a grana e eu faço isso!
O bandido deu um sorriso malefico deu o dinheiro e saio dali e viu um bando de subordinados ( não os dele ) cercando 3 pessoas e pareciam que tinha uma conversa ali...
E quem estava nesta conversa exatamente era steve giovana felipe e mathew ele percebeu quando viu o rosto de steve e saio disfarçando seu rosto...
Bem e apareceu o sheriff foi la dentro de todos aqueles subrdinados que perceberam o sheriff ali e sairam correndo com mathew que deixou uma carta na mão de steve escrita ´´ te vejo depois`` o sheriff chegou até steve giovana e felipe e disse:
- que tal uma foto de cada um sozinho para o jornal de amanha?
- sem problemas!
- primeiro a giovana
Ele tirou a foto com aquela maquina fotografica antiga e saio dali dizendo um breve:
- até
Então foram até a casa de Felipe para dormir...
No começo da manhã tinha um jornal na porta da casa misteriosamente ali...
Steve levantou se arrumou abriu a porta e viu um jornal e pensou ´´ ja que so estou eu acordado um belo jornal pode gastar o meu tempo``
Ele leu e leu cada pagina daquele jornal até chegar na area de procurados e quando viu seu nome a de giovana e de felipe ali gritou:
- MAIS OQUE!!!!!!????
ele acordou os outros dois que foram correndo até onde ele estava segurando o jornal com suas fotos na area de procurados e ficaram indignados...
Sabiam quem fes aquilo aquele sheriff e talves o primo de steve e george resumindo o bandido... eles tinham que sair daquela cidade arrumar um esconderijo e na hora da verdade... eles matam o bandido...
e Derrepente um monte de caçadores de recompensas estavam em volta da casa e começaram a atirar em toda a casa mais oque eles esperavam e que mathew estava la com seus subordinados... tentando ajudar... e sortudamente estava!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8310

Convidado
Capítulo 11

Os homens de Mathew derrotaram os caçadores de premios, Mathew foi na direção de Steve e disse:
-Eu li o jornal de hoje...
-Desgraçado, seu eu pego esse sheriff...
-Acalme-se! - disse Giovana - Se você fizer alguma bestereira, eles realmente vão ter um motivo para nos procurarem, devemos ser sorrateiros!
-O pior é que o sheriff deu o endereço e tudo, quem, além de nós sabe o nosso endereço?
-Ninguem além de nós, e os homens de Mathew...
Todos ficaram em silencio!
-Há um traidor entre seus homens! - disse Steve à Mathew.
Mathew sacou uma arma e disse:
-Revele-se agora e eu o pouparei de uma morte lenta e dolorosa!
Todos eles se assustaram e ficaram se encarando.
-Não tenho o dia todo, diga logo!!!
-Eu digo senhor!
Gritou alguem lá do fundo.
-Diga!
-Não sei seu nome, tudo o que sei é que ele mantinha uma sociedade com esse bandido, depois de 2 anos...
-2 ANOS!!! - Interrompeu Mathew.
-Sim, 2 anos, ele ficou com medo de que descubrissem, ele fez suas malas e partiu à 1 dia, neste momento ele está longe, muito longe, más antes, ele me disse que iria fazer um ultimo contato com ele!
-Desgraçado, estou cançado de ser apunhalado pelas costas! Preciso ir para outro lugar, onde não saibam!
Giovana, faça nossas malas, Felipe faça as suas também, partiremos ao anoitecer!
-Para onde vamos? - Perguntou Giovana.
-Vamos para qualquer lugar, agora faça nossas malas, Mathew, chega aqui!
Steve cuchixou no ouvido de Mathew, o lugar para onde eles iriam.
-Passe lá, mas vá sozinho e certifique-se de que não foi seguido!
Assim que Giovana terminou, Steve pegou seu cavalo, colocou toda a bagagem na sua garupa e partiu a pé, pois não tinha lugar no seu cavalo, Felipe e Giovana foram montados em seus cavalos.
No relógio da igreja batiam 17:00 horas, Mathew foi para sua caverna, onde passou a noite.
No outro dia, Mathew levantou bem cedo para ir ver Steve, tomou a liberdade de levar 3 homens de confiança consigo, caso haja algum imprevisto, ele fez suas malas, disse a seus homens para não segui-lo, como Steve havia pedido e partiu dizendo que voltava dentro de 2 semanas, o prazo do pagamento para Steve.JR ser libertado.
Steve estava na cidade vizinha, em uma casa grande e abandonada, não havia energia elétrica, então tiveram que assender algumas velas velhas que eles acharam ali mesmo, na casa.
Chegando lá, Mathew arriou seu cavalo e entrou na casa, pediu para os seus homens ficarem vigiando a saída.
-Mathew, entre, precisamos conversar! - Disse Steve
-O que está acontecendo? - perguntou Mathew meio assustado.
-Nós ficamos sabendo de um torneio de duelos nesta cidade, cujo premio do ganhador é 200.000 dólares, eu possuo 250.000 em mãos e preciso de uma parceiro, Giovana não vai poder ir, preciso que ela fique tomando conta da casa, junto com Felipe e seus homens de confiança.
-Ué?! Mais quem vai ser seu parceiro?
Todos eles olharam para Mathew.
-EU?!
-E quem mais?
-Tudo bem, mais quando começa o torneio?
-Daqui a 3 dias!
-Tudo bem Steve, vamos treinar então!
-Tudo bem, vou arrumar alguns bonecos de palha e alvos para o treinamento. - disse Felipe.
-Ainda esta cedo (03:00 PM), vocês já podem começar a treinar!
-Tudo bem, fique aqui e tome cuidado, estarei ali nos fundos com Mathew vendo o que podemos começar a fazer!

CONTINUA
 

DeletedUser

Convidado
Felipe já estava voltando para o seu esconderijo quando foi abordado por 2 homens de capa negra, eles sacaram 2 armas, Felipe pulou atrás de uma pedra, quando começou o tiroteio. Felipe foi ferido no braço esquerdo, ele deu um tiro na cabeça de um desses homens que morreu na hora, o outro ficou muito nervoso e começou a a tirar quenem um doido contra Felipe, ele se escondeu e ficou lá atrás da pedra, Mathew e Steve ouviram os tiros:
-O que está acontecendo? - Perguntou Steve.
-Não sei mas por precaução vamos pegar nossos cavalos e ver o que realmente está acontecendo, Felipe pode estar envolvido!
-Vou com vocês!
-Não Giovana, é melhor você ficar aqui, vamos Mathew!
Os dois sairão em dispara na direção dos tiros, eles não perceberam, mais Giovana também saiu, os outros dois homens de Mathew, na incerteza resouveram ir também.
Chegando lá eles se depararam com Felipe acuado atrás de uma pedra, na mira de um bandido(só para constar, estes bandidos não eram subordinados).
Mathew e Steve sacou as armas e mataram o bandido, Mathew acertou no ombro, e Steve no coração (AI).
-Você está bem Felipe?
-Mais ou menos, tomei um tiro no braço, mais fora isso tudo bem...
Steve ajudou felipe a se levantar então ele partiu com mathew até um esconderijo que iriam treinar para o torneio de duelos...
Oque eles não sabiam e que helena e wilson participava naquele torneio...
Steve e mathew passaram pelos dois no cavalo mathew disse:
- howdy eae!
- você conhece eles
Helena e wilson estavam usando a mesma jaqueta que george usava e o bandido atual usa... viraram subordinados especias dele... Steve reconheceu a capa e disse a mathew:
- não temos tempo
Os outros dois estranharam vendo steve e seu velho amigo mathew juntos!
Mathew e Steve chegaram até a caverna e perguntou:
- Steve oque foi?
- aquela capa...
- oque que tem aquela capa só porque george... alas!!!!
- parece que você notou
- más ele nem deixava ninguem encostar na capa
- ele não e o george mais... os seus outros subordinados não usam essa capa...
- vai ver ta faltando...
- não eles tem muito dinheiro podem pegar quantas quiserem...
- então devem ser subordinados especiais...
Steve deu um passo a frente pegou a adaga fes uma pequena marca em um estalagmite e dissse:
- atire!
- você esta louco?! vão car um monte depois disso!
- exatamente! oque estamos infrentando não e fraco! isto é uma prova de resistencia!
Mathew aceitou o treinamento pegou sua arma mirou no estalagmite e atirou... a caverna começou a tremer

CONTINUA

METADE CRIADO POR MIM METADE CRIADO POR MATEUSLEME



hamm to zuando

na verdade é o pein e a konan:D

mais a capa e por ai mesmo so algumas alterações e pronto

e que eu acho a ropa da aktsuki maneirissima XP
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8310

Convidado


hamm to zuando

na verdade é o pein e a konan:D

mais a capa e por ai mesmo so algumas alterações e pronto

e que eu acho a ropa da aktsuki maneirissima XP

Eu sabia que conhecia esta capa de algum lugar...
 

DeletedUser

Convidado
me desculpem pela demora mais as ferias começaram sem eu avisar volta no dia 27 de setembro, Domingo.

nota eu vou viajar

de hoje e irei voltar domingo la pela noite

enquanto isso mateusleme podera postar para mim (inventa umas sozinhas aew pow)

eu irei viajar com o notebook e posso entrar no forum durante um tempo limitado

se você esta se perguntando porque eu sumi por uns dias

formatando meu pc com uns 3000 virus

(poww foi tão dificil assim?) até eu me pergunto --''
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8310

Convidado
nota eu vou viajar

de hoje e irei voltar domingo la pela noite

enquanto isso mateusleme podera postar para mim (inventa umas sozinhas aew pow)

eu irei viajar com o notebook e posso entrar no forum durante um tempo limitado

se você esta se perguntando porque eu sumi por uns dias

formatando meu pc com uns 3000 virus

(poww foi tão dificil assim?) até eu me pergunto --''

Também fui viajar!
 

DeletedUser

Convidado
mew praticamente voltei


vamo cria um especial de voltar a fazer tenque ser um episodio gigantesco msmo

pensaram que acabou denovo por um idiota que não completa? estão enganados nota: isto so e a outra parte do capitulo anterior não nova


a caverna tremia estalagtites caiam sobre o chão e os estalagmites rachavam steve se esquivava facilmente, mathew tinha certa dificuldade mais não sofreu nemhum aranhão ate que um estalagtite enorme cortou bela parte de seu braço e o pé de steve apos esse ´´pequeno incidente`` os dois se recuperaram facilmente
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo