Long Journey 2 Temporada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
bem acabou as minhas férias então...
aproveitem

CAPITULO 1

Na casa de Steve...
Era uma noite normal como todas as outras mais iria aconteçer, Steve não se sentia muito bem aquela noite e observava o ceu perguntando a si mesmo se podia começar a competir em duelos sentia saudade de duelar com bandidos ou qualquer outro... Giovana estava dormindo então ouviram um grito em sua casa. Giovana acordou e perguntou:
- oque foi isso?!
- Não sei!! vamos verificar
Eles desceram as escadas e tinha um certo bandido com alguns poucos subordinados a sua volta segurando e apontando a arma na cabeça de Steve.JR e Steve disse:
- mais oque! porque estão com meu filho ou morram
Steve estava com a mão no bolso e giovana surpresa demais para fazer algo, logo steve pegou a sua arma e atirou no bandido que mais rapido que george atirou na bala e steve disse:
- como!? as unicas pessoas que sabem fazer isso são
- seu pai e meu primo! ja que você é irmão dele você tambem é meu primo
- DROGA LA VEM OUTRO! e... COVARDE COMO OUSA PEGAR UMA CRIANÇA COMO REFEM
Giovana resmungou e disse:
- Me levem no lugar dele!!!
E steve junior com muito medo disse
- m-mãe!
O bandido resmungou e disse:
- é uma armadilha não troco de refens! e... se você não encontrar meu esconderijo e me entregar 400.000 em 3 semanas ele morre ja que ele é um diamante bruto de uma famillia que virou lenda
- más nós temos esse dinheiro!
- não tem mais!
Os subordinados estavam segurando sacos cheios de dinheiro! Steve fes uma cara horripilante estavam sequestrando seu filho e roubando seu dinheiro. Os bandido e seus subordinados fugiram rapidamente
Steve olhou para giovana horripilada com tudo aquilo ela sacou sua arma apontou para um poste com um cartaz de procurado e atirou em cheio na cabeça da foto do procurado do cartaz e disse:
- Vamos resgatar Steve.JR! temos que partir hoje!
- eu vou visitar o tumulo do fred primeiro! essa pode ser a ultima ves que posso visitar seu tumulo
- ok!
Steve foi até o tumulo de seu melhor amigo morto pediu que fred continuasse vivo mais não daria e saio de la! giovana pegou tudo que precisava pegou e partiram os dois para resgatar Steve.JR. Steve ainda tinha ainda uns 2 mil em sua carteira o suficiente para comida e hotel durante muito mais que 3 semanas. E Steve pensando se alguem pudesse ajudar eles seu pais estava muito velho e não podia ajudar mais
 

DeletedUser8310

Convidado
Denovo? Cara, esses bandidos são muito abusante!:p
 

DeletedUser

Convidado
maluco de novo esses cara sequestrando o povo!

cara povo insistente^^
 

DeletedUser

Convidado
eu sei que esta grunjr

sabe eu jogava um jogo que não vou falar por causa da publicidade

eu tinha uma conta que tinha o nome grunbr

e os boneco grunjr

então eu dei uma de idiota e coloquei grunjr naquele nome na epoca
 

DeletedUser

Convidado
eu coloquei uma postagem no meu blog e um comentario no seu
 

DeletedUser

Convidado
Steve viu certa competição de duelos em duplas que o premio de quem ganhasse era 200.000 a metade do que eles precisavam e o torneio durava 1 semana e 5 dias e hoje era o ultimo dia de inscrição Steve olhou para giovana que perguntou:
- oque?
- olha ali!
Ela olhou para o lugar do torneio cheio de cartazes sobre ele na sua frente e ficou maravilhada e então eles desceram de seus cavalos mal entraram la e foram aplaudidos por prender um dos bandidos mais procurado do oeste inteiro e se inscreveram por 1500 por um disconto gigantesco para herois e tinha um competidor sentado ali que estava defendendo seu titulo e disse:
- e melhor desistirem
Steve respondeu ironicamente:
- é mesmo! eu acho que vou fazer isso! bobão!
Ele queria ter um geito de tirar eles da competição e foi procurar sua parceira que tambem defendia o titulo junto com ele... ele entrou no salão e disse:
- helena cade tu!
- oque foi wilson!
- vem ca idiota!
A parceira dele mais chamada como helena se direcionou a wilson que começaram a conversar:
- porque me chamou eu por causa de você eu abandonei o jogo de poker espero que seja importante
- bahh sabe os dois que prenderam o bandido que foi revelado o nome ´´george``
- sei né eles são famosos!
- agora escute! eles estão aqui e vão participar do torneio
- OQUE!?
O grito foi tão alto que todo mundo ali perto olhou para os dois e Steve e Giovana ouviram aquilo e começaram a dar risadas de tanta vergonha que os outros passaram... Então Steve e Giovana receberam um quarto de hotel com disconto para herois (lol prender bandidos altamente procurados tem seus grandes beneficios) Giovana começou a se preucupar com seu filho pensando que estava sendo torturado...
Enquanto isso...
Os subordinados do bandido que ainda nao revelou seu nome estavam segurando Steve.Jr berrando:
- ME SOLTEM!!!!!!!!!! AGORA!!!!!!!!!!!!!!!
- cale sua boca muleque
Um dos subordinados pegou um pano e amarrou em steve.JR que não conseguia mais falar porque taparam sua boca com um pano!
Chegaram até a cela do menino e tiraram o pano de sua boca e o jogaram na cela o menino ficou resmungando e perguntando a si mesmo se iria ser resgatado...
Enquanto isso...
Steve e giovana estavam descançando no hotel ainda pensando no pequeno menino de 9 anos que deram o nome de Steve.JR...
Sairam do hotel e foram ao local do torneio do duelo e se sentaram esperando a sua ves... enquanto isso tinha duas pessoas duelando contra 1 ja que o parceiro dele ja tinha caido e estava sendo socorrido em estado grave era o wilson e sua parceira helena que estavam ganhando o duelo facilmente o outro estava sangrando e tanto e estava tentando ficar de pé mais estava quase todo caido e pedio
- piedade piedade por favor!
Os dois nem ouviram oque ele dise e o balearam no coração e ele morreu diretamente
Wilson e Helena sairam de la e viram os dois sentados ali perto e Wilson disse com frieza:
- Desistam
Era a ves de Giovana e de steve que se levantaram e caminharam até o posto de duelo e entrava 2 pessoas duelistas dentro de la e disseram:
- ora ora vocês aqui? eu assistia seu pai duelar quando eu era criança
Quando ele disse criança os dois pensaram diretamente em Steve.JR e o juiz ja iniciou o duelo eles se afastaram e começou o duelo!


CONTINUA

Eles não aparentavam poder ganhar deles de jeito nenhum e então o duelo estava rolando facilmente... apontaram e atiraram em steve mais ele aprendeu a atirar e chocar as balas no ar com o pai a poco tempo que lhe deu dicas por telegrama... Giovana estava meio ficando entediada então quis acabar logo com isso e steve e ela fiseram uma manobra que aprenderam com o pai de steve jogaram suas armas no ar pularam pegaram elas denovo ainda no ar atiraram pelos competidores destraidos pela manobra que foram facilmente derrotados...
ainda não mortos em estado grave os medicos ja estavam ali e começaram a tratar deles enquanto isso wilson e helena os que defendia o titulo ficavam mais preucupados se iriam perder o titulo para eles... Steve e Giovana ja estavam saindo de la e passaram pelos dois enquanto isso steve falou:
- oque acham?
E saio dali diretamente com Giovana sem deixar eles responderem e sairam de la aplaudidos pelo publico ainda preucupados com seu pequeno filho Steve.JR
Enquanto isso...
Steve.Jr estava na cela estava olhando para sua arma de brinquedo que parecia muito com uma real e era muito pesada mais pera ai era de verdade! dai um subordinado ai que estava vigiando os prisioneiros todos dormindo menos steve.JR viu ele com a arma e disse:
- Onde você achou isso muleque! me de agora!
Steve.Jr se assustou e acabou puxando o gatilho em direção ao subordinado que morreu ali...
O barulho que a arma de steve.Jr fes foi alto que chamou atenção e acordou todos os prisioneiros Steve.JR guardou aquilo imediatamente...
O bandido chegou ali e disse:
- mais um se matou! pfff muitos não aguentam a pressão! ESTA OLHANDO OQUE MULEQUE! digo sobrinho
- tio?
- tio em segundo grau
- porque me prendeu aqui
- é uma longa historia que pirralhos como você não podem entender
O bandido mandou seus subordinados se livrarem do corpo e saio de la com a capa igual a de george que estava la para ele usasse mais ele estava morto então...
Enquanto isso...
Steve e giovana estavam no hotel pensando ainda em Steve.JR eles não paravam de pensar nele então steve disse:
- precisamos nos distrair ja que estamos nessa solidão maluca! porque não vamos no salao beber uns drinques?
- você lembra eu não bebo!
- era só uma sugestão
- desculpe
- ok esta desculpada alias é minha esposa!
- sim! devemos agir rapido se não perdemos nosso querido filho
- conseguimos uma ves iremos conseguir denovo
- mais agora o dinheiro a quantia é maior! oque iremos fazer
- acreditar e ver oque da!
Giovana foi para fora pegar um ar e steve iria dar um cochilo mais então ouviram certo boom! eram wilson e helena com mascaras para ninguem os identicar o hotel estava caido estavam atirando canhões para la estavam evacuando todo o hotel e quase acertaram giovana mais steve empurrou ela e quase foi atingido tambem e ela disse:
- não e a primeira ves mais obrigada!
- denada agora? corremos!!!!!!
Eles corriam dali corriam muito rapido e conseguiram sair de la a tempo 30 segundos depois o hotel desabou 4 pessoas morreram e ninguem sabia quem tinha causado ( só vocês sabem caros leitores )



CONTINUA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8310

Convidado
- mais um se matou! pfff muitos não aguentam a pressão! ESTA OLHANDO OQUE MULEQUE! digo sobrinho
- tio?
- tio em segundo grau

Vc já ta dando dica de quem é vejamos...........Se ele é o tio de 2º grau de Steve Jr., ele então é primo de Steve, primo de segundo grau, não é isso?

( só vocês sabem caros leitores )
oloco, eu so caro!:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
capitulo 4

Faltava 3 semanas ainda Steve.JR matou um subordinado sem ter uma verdadeira intenção de mata-lo... Steve e Giovana estavam pensando em um geito de parar de pensar no Steve.JR e não conseguiam fazer nada que os distraiam o suficiente para esquecer o fato de seu filho estar em uma cela escura e sombria e acabaram ficando sem lugar para dormir... steve resmungou e disse:
- Essa foi uma bela distração que quase nos matou
- Quase... mais essa coisa ja parou
- Quem deve ter feito uma coisa dessas?
- Eu não sei...
Eles começaram a andar e montaram em seus cavalos... o plano de helena e wilson falhou eles não conseguiram matar os dois... e o sheriff estava investigando quem fes isso steve ouviu alguem pedir ajuda mais não gritar socorro e foi a junto com giovana... era ex-treinador de steve e fred duelando contra 7 subrdinados do bandido tentanto o raptar e estavam quase conseguindo então ele disse:
- ola e da uma ajudinha!
- claro!
Steve e Giovana começou a ajudar o ex-treinador de steve e fred que perguntou:
- cade o eu amigo?
- morreu em duelo (lagrima)
- ahhh sinto muito
- fala menos e duela mais
- certo!
Steve estava com pressa ainda pensando em Steve.JR e disse pra giovana
- JOGA 1
- certo
Eles fiseram a mesma manobra que fiseram pra acabar com os rivais na competição jogaram as armas para cima (1 hora e 9 horas ) pularam pegaram as armas e atiraram ainda o ar e conseguiram acertar 2 subordinados que se manteram de pé facilmente Steve e Giovana se levantaram rapidamente e continuaram a duelar e esquivar como sempre estavam indo bem... o treinador estava ferido e repetiram a manobra e não acertaram ninguem...
Enquanto isso na cela de Steve.JR...
Ele estava comendo a comida de prisioneiros horrenda enquanto isso tinha alguem na cela contando uma historia para seus companheiros de cela E ele resolveu ouvir a historia que o velho prisioneiro estava contando...
- eu soube da historia do bandido que nos prendeu nessa cela horrivel...
- então conta sô
- sabe daquele bandido que foi preso 9 anos atras um dos mais procurados do oeste?
- sabemos!
- eu ouvi falar que esse bandido era da famillia dele e eles brincavam na infancia e treinavam juntos e quase nunca se separavam... e no dia que ele morreu ele não estava la... e quando soube jurou vingança..
- então é só por isso que ele está na liderança?
- não ele não queria se tornar um bandido e eles se separaram mais quando ele morreu ele jurou se vingar quem prendeu isso e ficou no lugar dele simples
- mais uma coisa
- quem ele vai se vingar tambem e da famillia dele!
Steve.Jr se sentiu surpreso porque iria querer matar seus pais e usar ele como refem e enquanto esse tempo todo ele pensava que era só por dinheiro...


CONTINUA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8310

Convidado
Po manu, ta dando visita esta história em? Mais de 110!!!
 

DeletedUser

Convidado
passei por certos ´´problemas`` e não pude postar 2 capitulos nos ultimos dois dias...

minhas sinceras desculpas!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo