long journey 1 TEMPORADA

Como esta a historia?


  • Total de eleitores
    22
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8310

Convidado
Coloquei o Brasão da família Matos e da família Leme:D


MateusLeme= Wagner Mateus de Matos Leme (meu nome completo, grandim né?)
 

DeletedUser8310

Convidado
Sei lá, só sei que eu procurei no google e achei isso aí:D

Existe uma cidade que se chama Mateus Leme, vou usar o brasão dela:D
 

DeletedUser

Convidado
uma cidade com uma parte do teu nome lol parece o guararema ele tem o nick que tem uma cidade com esse nome
 

DeletedUser8310

Convidado
Nossa manu, em todos os brasões da família leme, ou de alguma ramificação dela sempre tem o desenho de 6 patos nadando :D, pode ver nessa figura al lado dá que está escrito Matos embaixo!!!!!
 

DeletedUser8310

Convidado
KKKKK

É a cidade de Mateus Leme em Minas Gerais a 60 Km de Belo Horizonte se não me engano!!!
 

DeletedUser

Convidado
humm...

o ultimo captulo estréia hoje...
você esta ancioso?
 

DeletedUser

Convidado
Capitulo 20 - o grande final

A grande batalha 4 parte

Aquela velha senhora era... A MÃE DE STEVE?!... e o pai de steve começou a falar:
- Você esta viva e preso a ele ainda!! mais porque mentiram que você morreu?!
O bandido sorriu como uma hiena e disse:
- Steve, Steve, Steve, lembra de que eu te falei que eu queria te chamar de irmão
O steve ficou pensando´´ oque isso tem a ver com a minha mãe`` o bandido estava dando uma pausa para a suspense mais a mãe de steve não aguentou a pergunta de seu filho e de seu esposo:
- Steve! conheça o seu irmão!
- COMO ASSIM! EU VOU MATAR!! ELE
- não! ele e seu irmão porque eu sou a mãe dele e sua mãe
O pai de steve levou um choque e berrou:
- COMO PODE ME TRAIR!!!!!!!!!!!
- você não fazia o meu tipo... alem do mais usaram uma atriz para encenar minha morte
- m-mãe como você pode!
- fazendo filho
Isso não poupava o odio de steve ter de matar o seu irmão más o odio não estava só mais nele o pai de steve foi pego pelo odio tambem... ele pegou sua arma apontou contra a sua ex-esposa e atirou o irmão de steve mais conhecido como o bandido atirou contra a bala que iria acertar a sua mãe e disse:
- ao proposito meu nome é George
A unica não consumida pelo odio Giovana pensava que estava rolando um teatro ali... e estava indignada com que a mãe de steve e George fes... casou-se com o pior inimigo do seu ex-esposo sem ele saber...
Steve queria uma luta corpo a corpo ja que não poderia atirar no George e atingilo ele iria revidar com outra bala que iriam se chocar no ar mais lembrou que voou da ultima ves que tentou dar um soco nele
O George usava vestes negras com nuvens vermelhas ( lol ) então resolveu atacar o bandido se que ele soubesse em seu propio jogo com suas armadilhas percebeu que tinha uma armadilha na frente de George e steve disse:
- quem ira duelar de um passo a frente
Todos menos os subordinados e a mãe de steve deram um passo a frente a armadilha foi ativada George deu uns 3 pulos pra trás e disse:
- engenhoso... enfim meu irmão usa a cabeça
- NEM OUSE ME CHAMAR DE IRMÃO!!! AGENTE PODE SER MÁS EU NÃO GOSTO QUE SEJAMOS ENTÃO TA!
- hunpf que seja
- e melhor largarmos as armas ja que não podemos atirar nos outros sem gastar munições...
- é verdade... subordinados levem minhas coisas ele entregou a arma e quando virou a cara steve estava pulando para acertar o coração de George com a adaga que protegeu o coração com seus dois braços que começaram a sangrar intensamente steve estava tirando a adaga do braço de George mais cabou de levar uma joelhada depois um soco na cabeça e caio girando no chão... o bandido começou a rir mais o pai de steve pegou a arma e atirou em george que esquivou facilmente giovana tinha dado uma volta a caverna e o george não notou ate ela aparecer e tentar dar um chute nele de costas mais ele virou-se segurou o pé dela e girou e ela caio girando do mesmo geito que steve e retirou a adaga ainda em seu braço e a segurou como se fosse dele e foi atingir giovana mais steve estava la e quase chutou suas costas mais george percebeu pelo som saio de la e tentou da uma rasteira em steve mais steve pulou depois chutou a cara de George com todo odio que estravazou naquele chute e George começou a cuspir sangue e disse:
- engenhoso... ninguem nunca percebeu isso a tempo para esquivar
Aproveitando o tempo ja que George estava no chão o pai de steve apontou a arma para sua EX-EXPOSA e ela garguejou:
- n-não faça i-isso lembre de nossos b-bons momentos j-juntos e e-eu nunca cometi u-um crime!
- pra mim você cometeu o pior dos crimes...
Atirou bem no coração de sua ex-esposa steve viu a coisa e sabia que o pai tinha fazido a coisa certa e logo apos isso george que estava pego pelo odio e deichou steve no chão pegou sua arma abandonou a adaga apontou para o pai e steve observando sua ex-esposa morta mais tinha levado uma adaga no coração com steve com ferimentos pelo corpo todo por ter caido girando no chão e giovana ao lado dele sangrando a toda sentada george estava morto steve obteve sua vingança... pela primeira ves steve salvou a vida do pai da morte
Os subordinados do bandidos se reverenciaram diante de steve e o declarou seu novo mestre... steve ordenou para eles se entregarem e puserem a recompensa na conta da famillia dele... e eles obedeceram sairam da caverna imediartamente quando os sheriffs viram aquilo declararam estado de emergencia mais todos estavam se rendendo e eles se acalmaram logo apos isso steve e giovana carregavam o corpo do george até os sheriff que os subordinados do steve agora abriram espaço e os sheriffs se impressionaram e eles se tornaram lendas e milhionarios...

10 ANOS DEPOIS

- Ola cheguei!!
Giovana fes uma cara e disse
- ainda bem que você chegou esta chuvendo e tarde porque chegou a essa hora
- calma eu so fiquei um tempo extra no tumulo do fred
- ok
O filho de steve e giovana apareceu ele tinha 9 anos e disse
- pai olha essa arma de brinquedo que eu achei no seu armario! parece bem realista
Os dois se assustaram e disseram:
- Filho isso não é uma arma de brinquedo
- a então explica que é tão pesada
- uffa ainda bem que ele não atirou em nada
- bemmmmmmm...
- STEVE.JR ONDE VOCÊ ATIROU
- na minha cama


FIM... DA PRIMEIRA TEMPORA
 

DeletedUser

Convidado
cabo a primeira temporada, pelo geito vai continuar a 2º com o steve JR. ^^
 

DeletedUser

Convidado
LOL sério ja dve ter zerado

vo pesquisa sobre esse jogo e instala aqui ja que é tão doidão ja que você diz
 

DeletedUser

Convidado
LOL sério ja dve ter zerado

vo pesquisa sobre esse jogo e instala aqui ja que é tão doidão ja que você diz

é loko, tipo o crisis ou o resident evil 4 soa bem melhor mais o sistema do duelo as partes do tiroteio e td mais sao mto lokas!
 

DeletedUser

Convidado
o jogo e doidão até demais

so falta eu instala ( o mais dificil é isso)


e alias na 2 temp o Steve.jr ainda e só uma criança então vocês vão descobrir

na 3 temp o Steve.jr ja cresceu e participa dum torneio de duelos
 

DeletedUser

Convidado
malz mais isso é so o preview da historia e muito pequeno tambem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo