long journey 1 TEMPORADA

Como esta a historia?


  • Total de eleitores
    22
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
nossa fique um tempinho sem entra a historia ja ta no capitulo 17 :eek:

vo demora pra le td!
 

DeletedUser

Convidado
estarei revisando os ultimos e primeiros episodios e editarei se notar algum erro de grafia e se o mateusleme que posto o capitulo dai eu falo pra ele
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
nao to no trampo^^

faze o q num apareceu nada pra eu faze intao to na net^^

tb quando eu fico com tedio eu vo no forum e quando tem poca pessoa no forum leio manga e quando ja li manga demais fico ouvindo musica e jogando jogos e assim em diante sako

e voce ta atrasadão eu posso da a historia do capitulo 11 até o 18 ( 18 lança hoje )numa so mensagem ( mais rapido ) ( se tiver 16 mil letras amais 2 pelo menos )
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
tb quando eu fico com tedio eu vo no forum e quando tem poca pessoa no forum leio manga e quando ja li manga demais fico ouvindo musica e jogando jogos e assim em diante sako

e voce ta atrasadão eu posso da a historia do capitulo 11 até o 18 ( 18 lança hoje )

numa so mensagem ( mais rapido ) ( se tiver 16 mil palavras amais 2 pelo menos )

precisa nao, eu consigo le de boa!

mas cara eu vo le posta o novo capito da batalhas ninja q ja ta atrasado e ai joga um poco do call of juarez, arrumei o jogo ontem no meu pc e cara ele é mto loko!
 

DeletedUser

Convidado
cap 18 - 2 para o grande final

A grande batalha 2 parte ( como e dificil inventar um final e ainda mais detalhado )

Partiram para socos chutes e etc mais steve tinha uma adaga então a vantagem deles estavam na certa mais eles tambem tinham uma vantagem ja que o pai de steve tinha ficado para tras sendo cuidado por steve e giovana viraram 3X2 e isso para muitos são grandes coisas e steve conseguio cortar o bandido com a adaga no braço e depois enfiou ela no estomago e ele continuava bem steve e giovana se assustaram o cara aguentava aquilo e ficava muito bem!! giovana estava lutando com um e steve 2 mais steve tinha a adaga e pra ele estava bem com certa vantagem! steve acertou o cara do estomago denovo so que no pulmão e estava sangrando nas areas que levou tiro e ficando meio tonto mais graças a seu treinamento durissimo aguentava facilmente quenem os subordinados do bandido que o desejo de vingança aumentava a cada segundo de vida que lhe restava e o pai de steve acariciava sua arma e avistou alguma munição avia munição dentro das pedras que cairam ele percebeu logo e pegou as rapidamente e ordenou pros dois:
- VENHAM AKI
Eles vieram correndo e rapidamente antes dos bandidos pegarem suas armas o pai de steve ja havia matado eles e eles continuaram a andar o bandido ja tinha havido suspeitados os barulhos de tiros voltarem a tona e os seus subordinados não voltarem e enquanto isso steve giovana e o pai de steve recolhiam as munições dos bandidos para poderem ganhar do bandido pelo menos armados e sabiam que iria ser ultra dificil fazer aquilo e resolveram pegar os kits medicos na mochila de um dos subordinados e começaram a se curarem e eles tinham que serem rapidos antes do bandido enviar reforços e seus esforços para continuarem andando pelo menos um pouco seje em vão matando outros subordinados então conseguiram se curar a tempo a poderem continuar nem andando desta ves correndo para não perder tempo ja que sabiam da presença deles e o bandido cada ves mais desconfiado mandou 15 subordinados dele para os pegarem ele ainda tinha uns 70 subordinandos naquela caverna era impossivel pro sheriff achar essa caverna entrar e sobreviver e eles eram superior a um só sheriff correndo entraram na sala do bandido e começou a dizer:
- ora ora ora. como eu acabei de mandar 15 subordinandos e eles não voltaram! foram pro lado errado! e eu acho que ja estão voltando pra acabar com vocês
Os subordinandos chegaram feito relampagos de volta e disseram:
- desculpe-nos pela nossa insolencia pegamos o caminho errado
- que seja eles ja estão aqui, então acabem com eles.
- sim senhor. VAMOS!!
- vão logo eu não quero ficar aqui esperando eles morrerem,
Ao ver o unico que superava a seu pai o bandido desconfiava mais ao ver uma lenda viva ex-prisioneiro combatendo com seus subordinandos e ainda mais nem estava ferido e ficou olhando para ele com total desprezo e disse:
- andem logo ataquem !!!!!!!!!!!!!!!!
Steve sentia desprezo ja que não tinha ninguem de refém e pode gritar:
- DESGRAÇADO!!!!!!!!! EU VOU ME VINGAR ESCUTE MINHAS PALAVRAS!!!!!!
E começou a duelar com mais subordinados em uma outra batalha e esperar a ultima batalha aquele dia que esperava ser contra o chefe dos chefes steve estava coberto de munções e ao ver cada veis mais aquele cara lhando para seu pai e com o odio subindo a cabeça denovo matou 2 subordinados sabendo que iam se esquivar para a direita e mirou bem no lugar onde iam se esquivar e acertar na mosca e o bandido falou:
- enttão foi isso que treinaram durante 2 anos pfff...
Começou a se preucupar-se e achar que aquela batalha seria lendaria e talves a ultima de sua vida
A raiva de steve crescia muito muito mesmo e aquela caverna tenebrosa e o bandido sentado num tipo de trono ali no canto e matou mais 3 subordinados de cara o pai de steve conseguio matar um mais tambem foi atingido desta ves ná perna ele matou o outro com 5 tiros no pulmão direito que o subordinado so consegui aguentar 4 e o bandido falou:
- o filho supera o pai... ou o pai esta velho demais!
- grrrr DESGRAÇADO EU DISSSE QUE VOU ME VINGAR E VOU MESMO!!


CONTINUA
 

DeletedUser

Convidado
eu preciso de ferias quando acaba a 1 temp


no min 1 dia no max 4 dia


em quantos dias voces votam pra minhas ferias ( falem qualquer numero de 1 a 4 )

mais tenha piedade ao escolher 1 dia de ferias ja e maldade
 

DeletedUser

Convidado
capitulo 19 - 1 para o fim

A grande batalha 3 parte

o bandido so disse poucas palavras na resposta:
- hunpf! não me faça rir!
Steve não estava preucupado com os subordinados com o odio subindo sua cabeça ele era mais forte que todos os subordinados juntos... giovana estava se saindo muito bem esquivando muito e steve nem pensava em salvar ela se ela fosse atingido ja que ele estava sendo dominado pelo ódio, o pai de steve estava uma lenda dos velhos de 57 anos! ainda so foi baleado uma ves e provocou muitos estragos entre os subordinados. Steve não aguentava mais e atirou contra o bandido que sacou sua arma e atirou exatamente onde a bala vinha e se chocaram no ar e disse:
- inutil! não vai conseguir desse jeito! minha mira é perfeita
giovana e steve se impressionaram mais o pai de steve não porque ele fas o mesmo e melhor!
O bandido guardava um segredo de steve e de seu pai que eles não podiam saber... era uma pessoa que não era subordinado e mesmo asism estava lá no escuro sem ninguem ver ele ou ela direito e steve ja tinha matado mais 5 giovana 2 e o pai de steve 2.. não tinha mais subordinados batalhando com eles... e o bandido ordenou para todos seu subordinados cansados de ver a batalha e atacarem eles:
- ELES SÃO MEUS!! E MINHA VES
Eles saio de seu macio trono com sua arma na mão e invés de começar a duelar começou a falar:
- ora ora ora poupei a vida de alguns de meus subordinados e decidi acabar com vocês sozinho
Steve giovana e o pai de steve fiseram um tiro perfeito para atingir o bandido que atirou 3 veses exatamente onde as balas iam e disse
- ja disse que é inutil vocês estão longe demais! so irão me acertar se aproximarem
E atirou uma ves ao steve em seu coração mais antes de o atingir o pai de steve mirou na bala onde ia acertar o seu amado filho e tambem se chocaram um contra a outra e disse:
- tambem é inutil contra nós você não é o unico com uma mira perfeita!
O bandido resmungou e começou a falar denovo:
- steve,steve,steve gostaria de te chamar de irmão uma ves hunpf
- NUNCA VAI SER MEU IRMÃOOO!!! EU VOU TE MATAR!!!!!!!!!
Steve estava dominado pela raiva e não sabia a hora de matar ele e o pai de steve começou a dar passos a frente e com toda a raiva de steve ele estravazou e gritou
- ELE É MEUUU! EU O MATO
- ora ora ora, quanta certeza e confiança nisso! você acha que pode! vou pegar leve
Steve correu na frente do bandido que deu um tiro perfeito e ele esquivou dando uma mortal indo na frente dele e chutando seu rosto que ja começou a sangrar pela boca e disse:
- ora boa jogada mais eu faço melhor
Steve ia dar um soco nele e uma bala no estomago mais o bandido segurou seu punho chutou sua arma pegou seu outro punho e socou seu estomago que steve tossio sangue pela boca que passou pelo lado do bandido que agora de deu um chute que ele saio voando uns 7 cm do chão e caio e o bandido disse:
- eu disse que faço melhor! hunpf !
o pai de steve ficou com raiva do bandido e começou a avançar junto com giovana para ajudar steve que berrou:
- NÃOOOO!!!
- você não vai conseguir sozinho! então deixe-nos ajudar!!!!!!!!!
- me desculpem! ok!
Steve e se levantou e o bandido deu umas risadas e começou a falar:
- quero que vocês conheçam uma pessoa!
A pessoa que estava assistindo a batalha se levantou era uma velha senhora que parecia muito familliar para steve e o pai de steve reconheçeu na hora e se encheu de raiva e berrou
- COMO VOCÊ!!!!

continua

quem sera aquela velha senhora quase da idade do pai de steve observando intensamente aquela batalha? descubra isso no proximo e ultimo episodio
 

DeletedUser

Convidado
o relogio do forum e muito doido 4 horas na frente que o normal e um poco mais então eu vou postar o horario do forum e te explicar a prova que ão postei 2 cap em um dia

preste bem atenção na ordem que postaro primeiro eu postei o cap 17 (0:49 ) depois eu perguntei sobre as férias (2:51 ) vc respondeu (15:59) dai eu postei o capitulo 19 ( voltou 0:14) mais tava escrito ontem que nem os outros ( engano e besteira do forum)

deviam ageita esse relogio
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo