long journey 1 TEMPORADA

Como esta a historia?


  • Total de eleitores
    22
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
o jogo e doidão até demais

so falta eu instala ( o mais dificil é isso)


e alias na 2 temp o Steve.jr ainda e só uma criança então vocês vão descobrir

na 3 temp o Steve.jr ja cresceu e participa dum torneio de duelos

nossa vc ja planejou ate a 3º tempórada :eek:

eu acho q vo da um tempo depois da 1º temp no batalhas ninja e começar minha propria historia, num sei ainda mas acho q vou fazer meio ficçao tipo resident evil, e talvez quando eu termina ela pense em uma segunda temp pro BN.
 

DeletedUser

Convidado
resident evil e doidao
eu vi do 1 ao 3

eu tenho o dvd do 1, 2 e o original do 3, o resident degeneration(outro filme nao da mesa serie do 1,2e3), e tenho os games do resident evil 2 e 4 e ja ganhei o resident 3 de ps1 mas num tenho mais o cd^^.

é mto loko, mas acho q so vo usa a ideia do t virus e tals, mas nem os personagens eu vo pegar o mesmo e nem a historia!
 

DeletedUser

Convidado
comecei a ler a história agora ela é daora mas o jeito q vc escreve é muito confuso, erros de portugues e etc sem pontuação e tals ai a história fica estranha!
bom do dando a opnião mas a história é legal cara enredo interessante e tudo, parabens!!
 

DeletedUser

Convidado
comecei a ler a história agora ela é daora mas o jeito q vc escreve é muito confuso, erros de portugues e etc sem pontuação e tals ai a história fica estranha!
bom do dando a opnião mas a história é legal cara enredo interessante e tudo, parabens!!

concordo cara precisa melhorar a escrita as vezes vc fica um poco confuso e recisa reler a historia pra entender^^
 

DeletedUser8310

Convidado
Ele disse que tá lendo os outros capítulos e consertando os erros de português.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo