LoL Server Br

  • Iniciar tópico DeletedUser19893
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
vei na boa...vai se trata q vc ganha mais:lingua:

o dia q lol chaga perto do wow eu te aviso fio...até la eu vo ter 75 anos :shot:

kkkkkkk mais eu ri com os protetores do lol...belos piadista vcs...devião virar palhaços e ir contalas num circo
Olá, bem vindo random sem respeito(no modo não-ofensivo), conhecimento e socialização no qual nunca ouvi falar ao fórum.
 

DeletedUser

Convidado
kkkk mano...num muda de assunto...e nem chora pois lol num se compara a wow...sendo q lol é um copia do war...e como eu ja sei...vc vai vim chorando pra eu m informa só pq lol é melhor q isso e aquilo...a va conta piada num circo:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
pq perguntaas...e não...só amigo mesmo de mundo:legal:
 

DeletedUser

Convidado
vei na boa...vai se trata q vc ganha mais:lingua:

o dia q lol chaga perto do wow eu te aviso fio...até la eu vo ter 75 anos :shot:

kkkkkkk mais eu ri com os protetores do lol...belos piadista vcs...devião virar palhaços e ir contalas num circo

Ok, mas ouvir um ze ninguem, ou acreditar nas estatisticas, prefiro as estatisticas, que não sao noobs.
 

DeletedUser

Convidado
outro protetor chorão q acredita em lol q é melhor -.- tragico....
 

DeletedUser

Convidado
outro protetor chorão q acredita em lol q é melhor -.- tragico....

lol é uma bosta man, eu não to defendendo, apenas apontando um FATO DE ESTATISTICA MUNDIAL.

Se vc sabe mais que as estatisticas, ok ae fodão...
 

DeletedUser

Convidado
num preciso de estatisticas pra sabe lol é uma bosta...e da pra ver bem mesmo sem saber estatisticas q ele num se compara a wow certo?
 

DeletedUser

Convidado
lol é uma bosta man, eu não to defendendo, apenas apontando um FATO DE ESTATISTICA MUNDIAL.

Se vc sabe mais que as estatisticas, ok ae fodão...

Muleke na boa se mata, tu se contradiz toda hora, uma hora defende e outra hora diz que lol é uma bosta, só pq é o mais jogado? então só pq é o mais jogado que é melhor? Daqui a pouco vai me dizer que lol é melhor que Age of empires e starcraft, só pq é o mais jogado do mundo, meu filho que estatisticas o que, concordo com o kreken, VÃO SE TRATAR!
 

DeletedUser

Convidado
Muleke na boa se mata, tu se contradiz toda hora, uma hora defende e outra hora diz que lol é uma bosta, só pq é o mais jogado? então só pq é o mais jogado que é melhor? Daqui a pouco vai me dizer que lol é melhor que Age of empires e starcraft, só pq é o mais jogado do mundo, meu filho que estatisticas o que, concordo com o kreken, VÃO SE TRATAR!

O dia que um jogo que eu realmente não gosto, ser melhor que um jogo ÉPICO, igual Age, ai eu me mato, na boa.

Eu não defendi o lol como alguem que gosta, leia denovo que vai perceber, eu defendi, pq vc tava ofendendo ele sem argumentos, e veio como um fanboyola de dota 2 aqui criticar, nunca neguei que o jogo é uma merda na minha opinião, olha la, não disse isso em NENHUMA vez, inclusive, olhe aqui.

Quem fica se contradizendo é vc, que nunca tem um argumento bom, além de ser uma copia de dota.

Reveja seus principios, pq eles estão completamente errados.
 

DeletedUser

Convidado
O dia que um jogo que eu realmente não gosto, ser melhor que um jogo ÉPICO, igual Age, ai eu me mato, na boa.

Eu não defendi o lol como alguem que gosta, leia denovo que vai perceber, eu defendi, pq vc tava ofendendo ele sem argumentos, e veio como um fanboyola de dota 2 aqui criticar, nunca neguei que o jogo é uma merda na minha opinião, olha la, não disse isso em NENHUMA vez, inclusive, olhe aqui.

Quem fica se contradizendo é vc, que nunca tem um argumento bom, além de ser uma copia de dota.

Reveja seus principios, pq eles estão completamente errados.

Não tenho argumento? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Creeps,gráfico, fog, jogabilidade, heróis...ficaria ate amanha postando pq lol é uma bosta, na boa kra, acho que tu nunca jogo lol e nem dota e quer dar uma que entende do assunto, vc ta é querendo defender o amiguinho hahahaha n sabe n fala, fica quieto que é melhor, se tu tmb acha que lol é uma merda n defende, quem se contradiz é vc!
 

DeletedUser

Convidado
Voce falou as caracteristicas do jogo. Mostre O QUÊ nisso é ruim, e não em si a coisa.
 

DeletedUser

Convidado
IUAEHAEUAE, esses randoms me fazem rir, acham que a opniao deles vale mais do que a de milhões de jogadores rs

bjs
 

DeletedUser

Convidado
mano....vc só baseia em estatisticas mundias pelo q vi....e ainda defende uma coisa q os outros achão melhor e vc não...
supundo q vc va procura um emprego
se o mundo dizer q é melhor vc cata latinha e come do lixo...vc vai defende a opinião do mundo e segui ela?
pensa bem no q vc fala e responde mano
 

DeletedUser

Convidado
Se Catar latinha fosse a melhor profissao pelo mundo, é pq ela deve dar milhões, e se desse, sim, eu trabalharia JAJAJAJAJAJAJJAJAA

BJS
 

DeletedUser

Convidado
pra ver como VOCÊ num tem opinião propria e segue oq os outros falão tragico...se trata e crie opinião propria filho...um dia qm sabe vc seja alguem assim
 

DeletedUser

Convidado
mano....vc só baseia em estatisticas mundias pelo q vi....e ainda defende uma coisa q os outros achão melhor e vc não...
supundo q vc va procura um emprego
se o mundo dizer q é melhor vc cata latinha e come do lixo...vc vai defende a opinião do mundo e segui ela?
pensa bem no q vc fala e responde mano

Eu ja joguei, so respondendo o random ali de cima. E vc so fala dessa merda de copia, diz então pq é tão ruim, PQ FAZ MAIS SUCESSO QUE DOTA 2?

E o jons ja disse tudo.
 

DeletedUser

Convidado
pra ver como VOCÊ num tem opinião propria e segue oq os outros falão tragico...se trata e crie opinião propria filho...um dia qm sabe vc seja alguem assim
Alguem como você?






















BJSSS MAO DIREITA JAJAJAJJAA
 

DeletedUser

Convidado
Eu ja joguei, so respondendo o random ali de cima. E vc so fala dessa merda de copia, diz então pq é tão ruim, PQ FAZ MAIS SUCESSO QUE DOTA 2?

E o jons ja disse tudo.

Eu ja disse volta la e lê, n tenho culpa se vc é cego!
Obs: Jonskron ja te respondi e calei sua boca, discussão com vc ja terminou, só respondo o noob mercenary agora!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo