LoL Server Br

  • Iniciar tópico DeletedUser19893
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19893

Convidado
Quem foi? Já transferiram? O que acharam?
Tranferi já, pra transferir é só ir no shop > other > transfer to brazil.
O ping diminuiu pra 160, ajuda bastante no jogo, e o nível realmente decaiu, apesar que parece que com o nível dos jogadores tar pior, fica mais fácil carregar rs.
anyway, transfiram, depois vai ter vantagens pro brazil, tipo campeonatos, e quem ta no NA vai continuar jogando só casualmente e sem vantagens, principalmente do ping xd
 

DeletedUser

Convidado
Ja fui. Tinha registrado antes pra ir, entao joguei logo dps que lançou rs
 

DeletedUser

Convidado
Impressão minha ou esse HigorB(osta) só tem os mesmos argumentos ?
 

DeletedUser

Convidado
Vai jogar minecraft que de jogo de estratégia vc entende n noob, xiu

Moba/RTS não é um estilo de jogo que me interesse ¬¬''

E mesmo assim não saio falando merda* do jogo.

*Queridos mods, a palavra usada é de baixo calão mas foi usada sem o intuito de ofender, logo seria legal se não fosse retirada
 

DeletedUser

Convidado
Ja que n tem argumentos não enche o saco random, não fala de coisa que vc n conhece, vai ter uma vida in real seu gordo granudo...digno de pena


Obs:Mais uma vez eu discutindo com acefalo...aiai nem sei pq ainda discuto, fui!
 

DeletedUser19893

Convidado
Antes de vim bostejar esse tópico que não tem nada haver com o que você tá falando, vá responder o outro tópico, e por favor, discuta de verdade com argumentos, de preferência válidos, e não:
HUEHUEHUE SOU MELHOR SOU PRO NOOBS HJAJJAJAJ
MINHA OPNIAO È MELHOR QUE DE TODAS PQ SOU PRO
"pq você é tudo isso e sua opnião é melhor senhor higor?"
CALADO NOOB CHORA AE AHEEUAHAE
...
...
 

DeletedUser

Convidado
Qual o maldito feticher desse garoto com o tal de deny?

Pra mim parece um feature que um BR power abuser do tibia usaria.
 

DeletedUser

Convidado
Ja que n te interessa não enche o saco muleke, não fala de coisa que vc n conhece, vai jogar minecraft vai seu noob...digno de pena


Obs:Mais uma vez eu discutindo com noob...aiai nem sei pq ainda discuto, fui!

Ja que n te interessa por lol não enche o saco muleke, não fala de coisa que vc n conhece, vai jogar dota 2 vai seu noob...digno de pena


Apenas editando o seu post. (EDIÇÕES EM NEGRITO)
 

DeletedUser

Convidado
Tibia owna.

Ainda mais server pvp com guild dominante '-'

Só se você for da guild dominante.

A partir do momento que os Brs ganharam poder demais tibia acabou pra mim, até em non pvp eles acabam com o jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19893

Convidado
Deny é o ato de matar uma creep (bicho controlado pelo pc) aliado para não dar xp ao inimigo.
É basicamente o contrário de last hit, logo no early game do dota, além dos last hit, tem que se preocupar em denar, coisa que não colocaram PROPOSITALMENTE no league of legends?
Agora se não ter no league of legends é uma vantagem ou desvantagem, é algo bem subjetivo.
 

DeletedUser

Convidado
Well, por ele todos os carros deveriam ser como o primeiro carro do mundo, afinal, por ele os jogos nao deveriam evoluir. É só olhar, o primeiro carro tinha motor e volante, so de hoje tem, logo sao copias piores xd
 

DeletedUser

Convidado
Desesperado pq fii? Lol é um jogo lixo mesmo, geral sabe disso, pode perguntar pra qualquer um que entende de games que ce vai ver, LOL É UMA CÓPIA MAL FEITA DO DOTA, é tão dificil de entender? Tu nunca jogo dota, tu joga lol pq seus amiguinhos jogam, vc é noob, vai jogar minecraft vai noob, pra querer argumentar comigo tem que entender de games, o que não é o seu caso
então xiu, choro é livre!

Eu não disse que o jogo é bom, na verdade, tbm acho um lixo, mas eu to ai xingando ele? Eu to sendo um Fanboyola de DOTA? De DOTA 2? De QUALQUER OUTRO JOGO?

Fanboyolismo é coisa de retardado, e não to me referindo so a vc.
 

DeletedUser

Convidado
Se vc acha um lixo tmb não sei pq ta me criticando, pq minhas mensagens nem são dirigidas a vc, e não so fan boy, só to respondendo pra certas pessoas que acham que lol é melhor q dota, e não da pra ficar quieto lendo isso é muito tosco ve esses kra que entende nada de games fala uma m*** dessa!
Se vc n joga esses games, faz um favor n opine, pq sua opinião não conta!


Vc chega aqui, xingando o jogo, falando mal, que é copia, que isso que aquilo, que não presta, mas DOTA é foda, DOTA isso, DOTA aquilo, DOTA owna, DOTA me fode, DOTA é o melhor jogo do mundo, sou PRO, NOOB!

Se isso não é ser fanboy pra vc, vai se tratar...
 

DeletedUser

Convidado
Ta ofendido pq então? Pra vc ta ofendido é pq vc joga o lixo do Lol e não quer admitir só pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não to ofendido, só não gosto de fanboyolas como vc, que não pode ver alguém gostar de um jogo, que ja vem falando merda de fanboy pra cima dos outros.
 

DeletedUser

Convidado
Não so fanboy, eu entendo do que eu to falando, diferente de vc que nem joga a parada e fica querendo dar lição de moral, quem é vc kra? Fica quietim na sua ae que é melhor, ta nervozim? problema é seu!

Deve entender mt mesmo, acha a porra do jogo melhor? FODA-SE!

Pegue essa sua opinião de merda e enfie-a onde o sol não bate.
 

DeletedUser

Convidado
Entender? Até agora só vi tu usar o argumento de que é uma cópia e do deny, e postar uma link da desciclopédia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo