Literatura

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6686

Convidado
começei a ler estes dias o mangá Gantz,agora tô começando Hellsing e logo mais vou ler Berserk ^^
 

DeletedUser

Convidado
Que tipo de livros vocês curtem?
Gostam de ler?
Se sim, o que está lendo atualmente?

---

Eu começo...
Bem, eu adoro ler, e passo metade do meu tempo livre lendo...
Tenho cerca de 100 livros e todos de aventura e ficção.
Atualmente estou relendo toda a saga HP, lendo o Símbolo Perdido de Dan Brown, e lendo o último livro de Percy Jackson e Os Olimpianos...
Meio infantil? Não nego, mas melhor que livro de vampiro eu garanto que é.

Não curto ler não...
Mas de vez em quando leio o mangá do naruto :D
 

DeletedUser

Convidado
Eu leio mto mangá e aquelas sagas adolescentes tipo Percy Jackson e Harry Potter. Não, não leio Crepúsculo & Cia.

Meus gêneros preferidos são ficção , ação/aventura e policial.

Beem, atualmente eu estou lendo o 4º livro de Percy Jackson (A Batalha do Labirinto) e o mangá de FMA (presente de Natal *--*).
 

DeletedUser

Convidado
cara, acho q vo começar a ler Metro 2033

tipooo, tinha um game q pelo geito foi baseado no livro, mas eu nao sabia disso, hj passei na livraria e comecei a ler por causa do nome mesmo, mas cara, comecei a ler mto loko, o livro se aprofunda bem mais no mundo criado pelo autor (aváaaa é mesmo?), parece ser mto bom, vou passar la amanha talvez e va comprar o livro =p

li so as primeiras paginas, mas ate a forma q ele foi escrito me agradou mto, realmente foi uma grande surpresa, mas uma bem feliz =]
 

DeletedUser6686

Convidado
cara, acho q vo começar a ler Metro 2033

tipooo, tinha um game q pelo geito foi baseado no livro, mas eu nao sabia disso, hj passei na livraria e comecei a ler por causa do nome mesmo, mas cara, comecei a ler mto loko, o livro se aprofunda bem mais no mundo criado pelo autor (aváaaa é mesmo?), parece ser mto bom, vou passar la amanha talvez e va comprar o livro =p

li so as primeiras paginas, mas ate a forma q ele foi escrito me agradou mto, realmente foi uma grande surpresa, mas uma bem feliz =]

lendo na livraria?! :nao:
 

DeletedUser

Convidado
Alguem ja leu notebook?
é bom???

eu to querendo ler mas nao sei se vale apena
 

DeletedUser

Convidado
revivendo o topico, Senhor dos Anéis é bom???

Ah cara, sinceridade.. Eu achei cansativo e enjoativo.. Muitos nomes, muitos lugares, muito confuso.. Li o I e o II.. O III nem sei se compro.. :/

Mas se curtiu os filmes, acho que não deve ser tão ruim..
 

DeletedUser

Convidado
Livros!

Que tipo de livros você curte?
Uhmmm.. atualmente os que misturam ficção e fatos históricos...
Mas leio de tudo.. já li Harry Potter.. Senhor dos Anéis... e por aí vai...

Gostam de ler?
Simmmmm...!!!
Detalhe: Sou "meio" curiosa... então se eu gostar do livro... eu provavelmente vou ficar lendo sem parar e terminar em poucos dias (volta e meia eu viro noite.. o_O)

O que está lendo atualmente?
Estou no quarto livro das Crônicas Saxônicas: A canção da Espada (autor: Bernard Cornwell) (já tenho o quinto livro comprado.. hi hi hi)
Antes desses eu estava lendo os do Steve Berry, também bemmm baseados em fatos históricos.. =P

[]s,
 

DeletedUser14416

Convidado
Alguem ja leu notebook?
é bom???

eu to querendo ler mas nao sei se vale apena

Senhora, naão saberas se não pegar em mãos o livro, ja peguei muitos bons livros, mas va em frente!

Eu tou lendo o Monge e o Executivo, pow devia ter lido antes!
Li O amor me trouxe de volta por ultimo, falava sobre fatos de reencarnação e Historias bem interessante!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo