Literatura

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O Ladrão de Raios
O Lago dos Monstros
A Maldição do Titã
A Batalha do Labirinto
O Último Olimpiano
 

DeletedUser

Convidado
Bah, já que vocês gostam de ler tanto, recomendo lerem Stephen King, qualquer livro, mas, o melhor é a saga da Torre Negra. Mais que recomendo essa série pra ser sincero. São 7 livros, umas 4.000 páginas, mas, o desfecho, no último livro te mostra como o cara é :censurado:.

Para os fãs de Senhor dos Anéis recomendo o Hobbit (aquele que vai sair o filme logo) e o Silmarillion (confuso no início, mas, interessante, explica a "mitologia" da Terra Média). Para os não fãs, recomendo a Trilogia do Anel mesmo, vai ser o suficiente pra ver que Tolkien era um gênio.

Pretendo começar Brumas de Avalon, alguém indica ou não?
 

DeletedUser

Convidado
Bah, já que vocês gostam de ler tanto, recomendo lerem Stephen King, qualquer livro, mas, o melhor é a saga da Torre Negra. Mais que recomendo essa série pra ser sincero. São 7 livros, umas 4.000 páginas, mas, o desfecho, no último livro te mostra como o cara é :censurado:.

Para os fãs de Senhor dos Anéis recomendo o Hobbit (aquele que vai sair o filme logo) e o Silmarillion (confuso no início, mas, interessante, explica a "mitologia" da Terra Média). Para os não fãs, recomendo a Trilogia do Anel mesmo, vai ser o suficiente pra ver que Tolkien era um gênio.

Pretendo começar Brumas de Avalon, alguém indica ou não?

Só li um dois livros dele:

O Apanhador de Sonhos
Os Olhos do Dragão (Meio doidão =P)
 

DeletedUser

Convidado
Não curto muito ler, mas de vez enquando eu leio

O ultimo livro que eu li chama-se: perseguição :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Só li um dois livros dele:

O Apanhador de Sonhos
Os Olhos do Dragão (Meio doidão =P)

Os olhos do drag~so???

Um dos piores livros que eu li...

Não foi a melhor obra dele...

Mas Agora, leia A Coisa, Carry, a Estranha, O Cemitério, e outro por ai, que vc vai ver, que o cara é um gênio...
 

DeletedUser

Convidado
Os olhos do drag~so???

Um dos piores livros que eu li...

Não foi a melhor obra dele...

Mas Agora, leia A Coisa, Carry, a Estranha, O Cemitério, e outro por ai, que vc vai ver, que o cara é um gênio...

Yep, concordo totalmente.
Mas, ainda recomendo a Torre Negra.
*____________*
 

DeletedUser

Convidado
Os olhos do drag~so???

Um dos piores livros que eu li...

Não foi a melhor obra dele...

Mas Agora, leia A Coisa, Carry, a Estranha, O Cemitério, e outro por ai, que vc vai ver, que o cara é um gênio...


OMG, eu conheço a carry, e.... eu tenho medo da Carry :x

hsauhsuahsuahs
 

DeletedUser

Convidado
A torre negra é uma série, e muito difícil de se achar...
Teria que ler no pc, e isso é uma coisa muita desagradável...

É tinha esquecido desse detalhe...falei da série, mas, esqueci que além de difícil de achar é caro de comprar.
=X
Esse é um problema de gostar de ler, e ler no PC está fora de cogitação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo