Lideres das Familias do mundo 7 Leam!

  • Iniciar tópico destruidor mestre
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
acho que assim como eu, muitos outros jogadores nao vao nas batalhas de forte do m7, porque a grande vantagem de ir em uma batalha é o xp que ela da.
E se o forte soh tem 30 pessoas nimguem, a nao ser os lideres da ally, vai andar 5 horas(perder 5 horas) para ganhar no maximo 200 de xp.
Se tivessemos uma batalha lotada por dia com certeza iria faltar vaga, pq assim todos gostariam de ir.

por isso tomara que os lideres apoiem esta ideia

O poblema que a SM não faz acordo é porque tem uma familia que tem inumeras multi-contas full HP e evasão, nem preciso falar qual familia que é ne, até porque
na batalha de onti um cara com 4 k de HP tava on e dai ele fico off, logo após ele ficar off um outro cara off ficou on e encostou no muro dai ele ficou off, o cara de 4 k de HP ficou on e subiu na torre blokando ai ele ficou off e o cara que encosto no muro ficou on e subiu, ai ele ficou off e o de 4 k de hp ficou on.

Entenderão? E voce dono da Multi sabe do que eu to falando!

que kra burro
é só entra em dois navegadores diferentes

se bem que talvez ele tenha umas 5 multi e nao conseguiu encontrar um navegador pra cada, só se for isso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
acho que assim como eu, muitos outros jogadores nao vao nas batalhas de forte do m7, porque a grande vantagem de ir em uma batalha é o xp que ela da.
E se o forte soh tem 30 pessoas nimguem, a nao ser os lideres da ally, vai andar 5 horas(perder 5 horas) para ganhar no maximo 200 de xp.
Se tivessemos uma batalha lotada por dia com certeza iria faltar vaga, pq assim todos gostariam de ir.

por isso tomara que os lideres apoiem esta ideia

É logico que se tiver uma batalha lotada ira faltar vaga
 

DeletedUser

Convidado
lol acordo aki n rola..

1º Tudo que envolve Sm e element junto n presta..Sem ofender as outras familia claro..Mas se colocar tito e leo frente a frente..Nunca sai nada..Se colocar o lider de cada cidade tbm num sai nada..Um só sabe ofender o outro..e criar mentiras..

2º Ñ existe apenas essas 5 familia no Mundo..Uma outra cidade de outra familia n poderá atacar então..a n ser q passe a data e o horario..vão querer oq? que ela passe a tatica tbm? só falta isso..

3º Varias tentativas ja foram feitas e nenhuma deu certo, sem contar que ja perceberam uma coisa? Um bom tempo atras..

Squad por cima elements queria acordo..Nada feito
Elements Por cima..ai ja era sm quu queria o acordo..Nada feito
Sm por cima..Elements quer acorda...Nada feito

Agora ta empatado..Mas Sm puxou acordo n só com elements o q n é certo mas sim com mais 3 familias..O que Seria mto bom..Mas Mais uma vez creio q n dará certo

A unica solução pra mim..É cada um dos lideresde cada familia controlar seus membros...Pois 1 ataca um forte outro ataca outro forte..
Essa é a minha sugestão
 

DeletedUser

Convidado
To começando a me interessar por esse mundo mauahuahuhaa

Acho que vou começar a ir nas batalhas e jogar a sério lá, só pra por mais lenha na fogueira...:boone:
 

Deleted User - 2048462

Convidado
M 7 é tenso
No meu ponto de vista naum vai funcionar assim. o fato é : tem zero a esquerda demais no m 7
tem familias que naum fede e naum cheira e isso acaba atrapalhando um pouco.
Omega, fuzileiros, elements. pra mim é tudo a mesma coisa, da mesma forma que SM e colt sao.
eu nunka vi a sm atacar forte da colt ou fuzileiros atacar forte da elements.
entaum no fundo se resume a 2 forças: SM e elements , esse é o mundo 7 !
as outras familias sao pedra no sapato.
no meu ponto de vista , m 7 deveria passar a ter apenas 2 familias .
que seria sm e elements .(inimigos x inimigos) ^^ naum que as outras familias
simplesmente seriam ignoradas.mas se juntariam a familia que tem uma aliança.
tipo ( elements + omega + fuzileiros ) .
entaum depois disso , só depois disso seria possivel um acordo .
na minha opinião isso é bem possivel de acontecer.
basta os dois liders entenderem o ponto de vista um do outro, e parar de criancisse .
eu particularmente naum dou a minima pra mults , é fato que todas a familias tem as suas
e tbm naum ligo pra multi full life . mais por outro lado isso é meio que covardia mesmo.

pra mim é isso que tem que ser feito

sm x elements

e aee sim falar de melhor ou pior
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo