Lideres das Familias do mundo 7 Leam!

  • Iniciar tópico destruidor mestre
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
(NÃO QUERO NINGUÉM QUE NÃO SEJA LIDER DE UMA FAMILIA POSTANDO COMÉMTARIO AQUI EM BAIXO, MOTIVO:Para todos ver o topico a entrar!)

Vou dar uma ideia 1 batalha por dia em um forte grande onde iremos por 120 na defesa e 140 no ataque

1ª dia a COLT ataca a ELEMENTS
2ª dia a ELEMENTS ataca COLT
3ª dia SM ataca ELEMENTS
4ª dia ELEMENTS ataca SM
5ª dia FUZILEIROS ataca COLT
6ª dia COLT ou SM ataca FUZILEIROS
7ª dia FUZILEIROS ataca SM

Sa alguma familia quiser mudar o dia ou se retirar da Lista ou ser Imcluida na lista tera todo o direito para não estragar a ideia de jogo!
(serão 7 dias de ataques diferentes entre as familias o Horario pode ser de noite!)

Caso ocorra 1 ataque ou 2 ataque da mesma familia 1 sera canselado, se o ataque que for canselado eles tomar o forte da familia, o forte sera devolvido ao dono.Caso uma familia que não estesa incluida na lista quiser atacar avize 1 semana antes do ataque qual forte ira atacar e que horario, que é o caso da Omega!
Cada lider de sua familia deche sua Assinatura aqui em baixo.

ASSINATURA!

COLT
ELEMENTS
SM
FUZILEIROS

Quero a assinatura apenas dos seguintes Lideres:
titojf1986 Lider da SM
GEAZEMENEZES Lider da Colt
Leonardo Fernandes Lider da Elements(eu acho)
magapeidada Lider da FUZILEIROS(eu acho)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Tempos atrás, o Tito falou nao aceita isso... Ou seja, ja nao iria acontecer...

Agora ou Leo Fernandes tomou raivinha e tambem nao aceitara...
 

DeletedUser13045

Convidado
cara é uma boa mas é uma coisa que depois de um tempo perde o controle algumas cidades ve que esta perdendo e começa a mandar varios ataques .nao citei nomes.

Na minha opiniao esse assunto deve ser tratado so ano que vem pois estamos em tempos festivos e varios nao estao entrando no jogo...
alem do mais vamos entrar em tempos de paz :)
 

DeletedUser

Convidado
cara é uma boa mas é uma coisa que depois de um tempo perde o controle algumas cidades ve que esta perdendo e começa a mandar varios ataques .nao citei nomes.

Na minha opiniao esse assunto deve ser tratado so ano que vem pois estamos em tempos festivos e varios nao estao entrando no jogo...
alem do mais vamos entrar em tempos de paz :)

Pois essa é a hora de se discutir durante o tempo de paz!
 

DeletedUser13038

Convidado
sendo batalha da SM ou nao ou vou em qualquer uma
 

DeletedUser

Convidado
Eles SÃO aliados.. E sim, eu sei. Foi só um EXEMPLO pra citar que eu estou disposto a participar de todas as batalhas, mesmo nao sendo da minha familia.. ¬¬'
 

DeletedUser

Convidado
Eles SÃO aliados.. E sim, eu sei. Foi só um EXEMPLO pra citar que eu estou disposto a participar de todas as batalhas, mesmo nao sendo da minha familia.. ¬¬'
IoI todos sabem que voce vai nas batalhas de qualquer familia!

Apenas quero fazer o trato com os lideres!
 

DeletedUser

Convidado
Sou contra, vao fazer acordos com o capeta.

Parabéns, mais um post inútil pra coleção...:hmf:


A idéia é interessante, dá pra ajudar já que esse mundo tá uma zona, só que já foi feito, já foi desfeito, não deu certo...
Não sei que família nem quero saber, mas que quebraram o acordo, quebraram...

Agora, se acho bom tentar uma coisa que deu errado novamente?
Sim! Nesse caso sem dúvida, o mundo tá perdendo muito, não dá pra ficar do jeito que está...
 

DeletedUser8233

Convidado
Olha,colocarmos por dia,pode virar bagunça, acho que seria ideal por semana, na primeira semana só element ataca (1 forte por dia),na segunda semana, so sm ataca, depois so colt,depois so fuzileiros e depois só omega. Essa é a ideia que eu acho que ficaria melhor.
 

DeletedUser12452

Convidado
2 meses pra uma cidade atacar, ótima idéia Leonardo, quer um mundo mais parado, só acabando com os fortes! :nao:


Fazer acordo de no maximo 5 batalhas por dia, não na mesma familia é uma coisa, mais uma familia só atacar a cada 2 meses é algo que nunca iria acontecer! :D
 

DeletedUser

Convidado
O poblema que a SM não faz acordo é porque tem uma familia que tem inumeras multi-contas full HP e evasão, nem preciso falar qual familia que é ne, até porque
na batalha de onti um cara com 4 k de HP tava on e dai ele fico off, logo após ele ficar off um outro cara off ficou on e encostou no muro dai ele ficou off, o cara de 4 k de HP ficou on e subiu na torre blokando ai ele ficou off e o cara que encosto no muro ficou on e subiu, ai ele ficou off e o de 4 k de hp ficou on.

Entenderão? E voce dono da Multi sabe do que eu to falando!
 

DeletedUser14776

Convidado
Destruidor é uma boa idéia ...

Mais tipo como eles disseram é melhor tratar isso no ano que vem pois tamos nos dias de véspera de Natal e sim eu fico toda Hora ON no cgat da element's só que só quando o assunto é interessante ou legal eu respondo .... mais com o trato dessa batle por min tudo bem só falta o LEO responder se ele aceita ou não
 

DeletedUser

Convidado
Destruidor é uma boa idéia ...

Mais tipo como eles disseram é melhor tratar isso no ano que vem pois tamos nos dias de véspera de Natal e sim eu fico toda Hora ON no cgat da element's só que só quando o assunto é interessante ou legal eu respondo .... mais com o trato dessa batle por min tudo bem só falta o LEO responder se ele aceita ou não

Todos ainda tem que responmder!
 

DeletedUser8233

Convidado
Bom,na batalha que vi ontem,nao vi ninguem ficando on e off nao,o tempo todo yukais estava on,so tava parada,pois nao queria subir onde estavam mandando ela subir...e dito e feito,fail o ataque.
Tinham 10 comandando ontem,e até se decidirem ela ficou parada... O que os outros acham,se é mult ou nao,nao importa.

Hiagoo,nao seriam 2 meses mas sim 1 mes. Td bem,tem tempo sem atacar,mas em contra partida,atacaria durante uma semana inteira...
 

DeletedUser

Convidado
Ja que não tem acordo o mundo 7 e essa palhaçada de 30 batalhas por dia não ira acabar eu peço que fechém o topico!


:shot: Parabéns Kirão 535 o maior dano do BR!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo