Lavando a roupa suja skyder/bill!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vocês dois nao tem mais o que comentar nao ?

O cara tem direito de atacar quem ele quiser a culpa nao é dele se você num ta pronto pro duelo.

Você decidiu ser full hp nao pode reclamar de gente te atacando porque sempre vai ter. :assobiando:

ta, e...quem é vc mesmo? principalmente pra falar o que eu posso ou não comentar?
vc viu eu reclamar dele me atacar? ele é meu amigo, pode atacar quando quiser, eu não chor, pode vir geral. idem?
agora, fica pianinho, e jogo seu estilo d e jogo mediocre .
 

DeletedUser16502

Convidado
ta, e...quem é vc mesmo? principalmente pra falar o que eu posso ou não comentar?
vc viu eu reclamar dele me atacar? ele é meu amigo, pode atacar quando quiser, eu não chor, pode vir geral. idem?
agora, fica pianinho, e jogo seu estilo d e jogo mediocre .

Ok... :lol:

Pode deixar que meu jogo continuara assim mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
Ok... :lol:

Pode deixar que meu jogo continuara assim mesmo.

é só isso?achei que eu ia exercitar minha mente, tendo que te ownar,humilhar,escrachar....pelo jeito as coisas estão ficando muito faceis por aqui.
 

DeletedUser16502

Convidado
é só isso?achei que eu ia exercitar minha mente, tendo que te ownar,humilhar,escrachar....pelo jeito as coisas estão ficando muito faceis por aqui.

Eu nao vou ficar perdendo meu tempo discutindo com você. :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
1093025846yla7BJ.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal desanimou de falar no forum. A agitação no m9 está por conta do Bar AWF, que temos no forum local, auehahueauheu
Aquele ali é movimentado 24h.
 

DeletedUser16502

Convidado
Pessoal desanimou de falar no forum. A agitação no m9 está por conta do Bar AWF, que temos no forum local, auehahueauheu
Aquele ali é movimentado 24h.

Ainda bem que a gente tem la pra falar se nao ia ser só chat de vez enquando e olha la ainda. :p
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal desanimou de falar no forum. A agitação no m9 está por conta do Bar AWF, que temos no forum local, auehahueauheu
Aquele ali é movimentado 24h.

Morini* gostas das histórias pervertidas que ocorrem por lá :p
 

DeletedUser

Convidado
histórias nao, estórias.

Invenções, calúnias e difamações. kkkk
 

DeletedUser

Convidado
histórias nao, estórias.

Invenções, calúnias e difamações. kkkk

HIstórias
São fatos Morini*, não negue.
Meu poder ''Xuxástico'' diz que tudo é verdade, e como Reward disse...
''ele engana a ingênua da Morini*''

:lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo