Jornal West News

O que você està achando do jornal?

  • bom

    Votos: 34 63,0%
  • regular

    Votos: 12 22,2%
  • ruim

    Votos: 8 14,8%

  • Total de eleitores
    54
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
A idéia foi minha! Eu já tava falando com o Imperador do Império Lego sobre isso!
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkk:D

o imperador do imperio lego já fez um canal, no ano passado
 

DeletedUser

Convidado
Não existia Império Lego ano passado, ele entrou agora na guerra.

Ah! Mas ele fez um canal sem pessoas, nem tinha som!

Eu estou falando com ele pra ver se posso reabrir o site com a minha prórpia programação. A gnt podia usar esse canal para o The West tb, talvez se dividirmos o site podemos acabar com essa "rixa".
 

DeletedUser

Convidado
bem, minha parte eu fiz, fiz um group dedicado a trégua entre os foruns, mas acho que o group deles não é tão convidativo, por mim, rebaixar-se e brigar não é o certo, mas se eles não acham, o que a gente pode fazer?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Peco desculpas a todos os que postaram aqui e eu nao respondi,pois estava de viagem (fui pra Alemanha epra Itàlia).Os pedidos para publicidade jà serao colocados na pròxima edicao,ok?
Estes dias estarei trabalhando duro no jornal,se tiverem alguma notìcia ou quiserem dar uma sugestao me mandem uma MP.

Obrigado

Lord Wallace
 

DeletedUser

Convidado
Peco desculpas a todos os que postaram aqui e eu nao respondi,pois estava de viagem (fui pra Alemanha epra Itàlia).Os pedidos para publicidade jà serao colocados na pròxima edicao,ok?
Estes dias estarei trabalhando duro no jornal,se tiverem alguma notìcia ou quiserem dar uma sugestao me mandem uma MP.

Obrigado

Lord Wallace

ja ta no brasil??????
 

DeletedUser

Convidado
West News
3º edicao

Vale-Tudo

Estas sao informacoes exclusivas sobre um novo tòpico (ou jogo) que serà lancado no Vale-Tudo:

Citação(Omega Hertz):

O Oeste - RPG de mesa (ou quase isso)

Resumidamente funciona como um Jogo de Interpretação de Personagens.
Para quem conhece e o joga RPG de Mesa, não terá mistério nenhum.
Vai ter Dinheiro ($)
Duelos ,Brigas e Tiroteio Policial (tres coisas diferentes)
Poderão construir edificios (Salao, Alfaiate...e muito mais)
Se tornar Bandidos para roubar bancos e etc... Se tornando o "Mais Procurado" do Oeste
Ser o Xerife da cidade ...ou... ser um Caçador de recompensas
E talvez mais coisas que nem eu sei...(...)

(...)Vou postar um manual/regras completo, possivelmente no dia 02-08-09 na seção "Vale Tudo"


Aqui està uma imagem que recebemos:

oesteomegahertz.jpg


______________________________________
Publicidade
Este è o local ideal para colocar uma propaganda (ou slogan) da sua loja!Aproveite,è gràtis!

BAR DO TIM
Quer encher a barriga com comida de qualidade?Passa no bar do tim, sabor e qualidade nota 1000!
Nota:3,5 Estrelas (4 avaliadores)
________________________________________________
AREA 51
Compre na loja da Area 51 se quiser matar alguem com estilo!
Não se responsabilizarei por danos maiores causados pelas minhas armas (tipo desintegrar uma cidade)
Loja:http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=13726
Nota:3,75 Estrelas (4 avaliadores)


PS:As notas das lojas & restaurantes serao dadas pelos membros do fòrum,irei entrevistar alguns e dar a nota final.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
eu ja tentei o treco nao compreendeu oque tu falo -_-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo