Jornal West News

O que você està achando do jornal?

  • bom

    Votos: 34 63,0%
  • regular

    Votos: 12 22,2%
  • ruim

    Votos: 8 14,8%

  • Total de eleitores
    54
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
West News
Edicao 1.
_________________________________________________________________________________________________________

Com todas essas novidades (bancos,moeda,bolsa e etc) eu decidi criar o WEST NEWS.Um jornal que irà resumir todas as novidades e notìcias do fòrum.
 

DeletedUser

Convidado
faz tipo o antigo jornal q tinha, q entrevistava jogadores r=e dava as noticias sobre o jogo ou o forum
 

DeletedUser

Convidado
West News​

Dinheiro & Negòcios​

Ontem,foi postado um novo formato para a administracao de lojas e da nova moeda:Os Westerns (W$).
Segundo OmegaHertz (idealizador do novo formato) teria-se que pagar para abrir uma loja e administrà-la,alèm disso os donos teriam que pagar impostos e um salàrio para funcionàrios adjacentes.(suponho a criacao de um "salàrio mìnimo").
Para mais informacoes sobre o assunto visite o tòpico(link abaixo).
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=13631


1235240

O banco jà tem muitos correntistas,alèm disso muitos Westerns
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7221

Convidado
To vendo muita grana rolar nisto ... as primeiras açoes que vc por a venda ja tem comprador...
 

DeletedUser

Convidado
faz entrevista sobre o jogo, ia ser lgl teruma seção de entrevistas
 

DeletedUser

Convidado
e como os restaurantes e lojas estão crescendo,poderia ter uma sessão de classificados, as lojas procurando empregados e talz :D (isso e nos classificados, certo?
 

DeletedUser

Convidado
tbm poderia ter ''esportes'' ou ''duelos emocionantes''

kkkk
 

DeletedUser

Convidado
Você vai postar as Notícias aqui mesmo ou vai criar um Blog?
 

DeletedUser

Convidado
Olà,entrei de novo agora...eu vou por as notìcias aqui mesmo....agora vou preparar a 2º edicao.
 

DeletedUser

Convidado
as notícias não deveriam ser apenas sobre o restaurantes e lojas?
outra coisa: o antigo jornal do restaurantes e lojas do FTW(Fórum Tribal Wars) tinha um site par ele...
 

DeletedUser

Convidado
as notícias não deveriam ser apenas sobre o restaurantes e lojas?
outra coisa: o antigo jornal do restaurantes e lojas do FTW(Fórum Tribal Wars) tinha um site par ele...

Não estamos no Tribal Wars. Aqui é The West. Não dá para entender? Cada um faz do geito que gosta.
 

DeletedUser

Convidado
West News
2º edicao

Idèias e Discussoes

A atualizacao dos fortes:

Segundo Angela Bulette,as novas atualizacoes estao incompletas e os fortes por enquanto nao trazem benefìcio nenhum,sò gastam dinheiro.

"Agora sobre a questão dela estar incompleta, era melhor que não tivesse nada. Podem até discordar, mais isso é um desrespeito a nós consumidores.",diz ela.
(se quizer saber a resposta completa clique no link:http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=13622)

Perguntamos para alguns membros o que eles acham a repeito:

Guararema
Bem, eu acho relativa essa idéia da Senhorita Bullete. A atualização está sim imcompleta, mas só está imcompleta por ter sido pressionada à ser lançada. Temos de trata-lá como um Teste. Nós estamos a testando, relatamos os Bug's e testamos novas Build's com os Duelos nos Fortes. Quando a Atualização estiver completa já estaremos "treinados" para as VERDADEIRAS guerras.

Alk Master
Não, não concordo com a Angela, porque a atualização è otima, sò precisa de alguns ajustes, e tenho certeza que tem muita gente que não esta gostando, mas quando ageitarem com certeza irão gostar.

xCNxnanda
Concordo com ela em certos pontos, assim por enquanto a unica coisa que o forte nos ajuda, é as barracas porque de resto nada tem função e beneficio, acho que eles perderam muito tempo e gastaram esse tempo de forma errada. Os fortes não tem ranking(nao que ache que deva ter um ranking,mas é horrivel axar um forte pelo nome no mapa).
As batalhas de forte você nao ganha nada,tipo você corre um riso atoa pq no final nao ganha muito com isso(a nao ser a cidade que começou o ataque que ganha o forte).
Nao vieram as lojas nos fortes..
tem muito erro ainda nos fortes, mas eu acredito que na próxima atualização (que não era para demorar pq deixaram um monte de erro nessa, entao eles deviam pelo menos atualizar isso bem rapido antes que a galera desista de jogar.) irá melhorar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
as notícias não deveriam ser apenas sobre o restaurantes e lojas?
outra coisa: o antigo jornal do restaurantes e lojas do FTW(Fórum Tribal Wars) tinha um site par ele...

Tinha, mas o q tinha site era de todo o Tribal Wars, os jornais só do Off eram outros(Boletín del Tribales, Besteira News e um só do R&L q não existe mais).

Esse aqui poderia ser só do R&L, já q está no R&L.
 

DeletedUser

Convidado
Sim,vou por tirinhas...

ATENCAO

A partir de agora estarà aberta a sessao "PUBLICIDADE",là você poderà fazer propaganda de sua loja DE GRACA (inicialmente,depois eu posso estabelecer um preco de W$2,00,por exemplo).
Se quizer fazer propaganda me mande uma MP com o nome da loja e o texto que deseja colocar na publicidade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo