JoGooo Sujoooo Lalalalala

  • Iniciar tópico Cursino175
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
E ae Falcatruaz13? Blz cara :] tu era legal antes de virar um completo noob e começar com essas suas Falcatruaz, quer atacar todos os fortes? A vontade Noooooooooooooooooob! :]
Tu já deve ter botado o nick de Falcao13 só para honrar as suas falcatruaz?
Sai da OKL e diz que mudou, mais não mudo nada, ataque de madrugada, multi ataques, traduzindo só coisa de noob, o que esperar de um noob? quem diria que um dia eu fui seu amigo é me arrenpendo de ter achado que o personagem falcao não era mais o mesmo.
Alguem precisa tem que te ensinar como viver, como sobreviver para acabar com as falcatruas do mundo :]
Ae uma musiquinha: http://www.youtube.com/watch?v=LgcGT2jbvCI
Avontade.
E sobre minha saida da usw, me kickram, não vo citar nome de quem foi, não me procuraram mais, fui pra okl, depois fiz amigos na nr e fui pra lá, foi isso pra quem me chama de traidor, só prefiro ficar em um lado que sou querido :]
Agora para os noobs que me chamarem de traidor, to nem ai, já disse o que aconteceu :]
 

DeletedUser

Convidado
Vim com pau na mão achando que era sobre o JG ser sujo..
 

DeletedUser

Convidado
AAAAAAAAAAAA vou aproveitar as vodkas e big aplee de hoje....


cursino vc é gente boa, gente boa de verdade, mas vc naum tem muita moral pra vir aqui falar do falcão naum... vc muda de familia q nem muda de cueca kkkkkkkkkk na moral brother naum me leve a mal tu sabe q curto vc apenas disse a verdade aqui... e naum fica bravo comigo viu...
abraço
 

DeletedUser

Convidado
AAAAAAAAAAAA vou aproveitar as vodkas e big aplee de hoje....


cursino vc é gente boa, gente boa de verdade, mas vc naum tem muita moral pra vir aqui falar do falcão naum... vc muda de familia q nem muda de cueca kkkkkkkkkk na moral brother naum me leve a mal tu sabe q curto vc apenas disse a verdade aqui... e naum fica bravo comigo viu...
abraço

KKKKKKKKKKKKKKKKKK é cachaceiro mermo .-.
20:46 120 hanemetal→78 Cursino175: postei no forum externo pra vc kkkkkkkkkk naum fioca bravo viu kkkkkkkk
Vo fika brabo não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu tbm é gente boa, não levo a mal
Mais namoral acho que pra falar de jogo sujo não precisar ter moral não :rolleyes: e sobre mudar de familia nunca mudei, uma certa alma dae que me expulsou, tentei falar com você pra se unir tu não quis então se eu ficasse na usw era pra caça rabo .-.
 

DeletedUser

Convidado
cursin,
qm é vc cara?
me poupe vai,
só é mais um noob q faz do m3 oq ele é hj.
 

DeletedUser

Convidado
Pra ser sincero a unica coisa q naum me agrada no mundo 3 foi a maneira q a OKL ressurgiu pois alem de terem tirados membros da USW para se reerguer consiguiram deixar o mundo 3 ainda mais desigual... resultado o mundo 3 está acabado! Mas isso vale lembrar q é apenas meu ponto de vista sobre o assunto. Naum tenho q reclamar do pq perdemos quase todos os fortes, naum tenho pq reclamar de nossa familia ter ficado tão fraca perante ao adversario. Mas oq orgulho de dizer é q na alegria e na trsiteza eu estive aqui... Bons anos passamos na USW na USW acho q NÓS vencemos umas 5 ou 6 familas diferentes... Foi eterno enquanto durou!
 

DeletedUser

Convidado
sem querer defender ou elogiar a ex-usw ....

porém ... 3 ally's e suas Wing's , não conseguirem defender uma falida ....

Complicado ,

Outros falam que é counter , mais vejamos
counter ataque falso , para irem á defesa ,

Se tem atacantes suficientes no ataque para domina-lo a tal
não é considerado counter ,

Nessas horas é possível ver a Decadência do mundo 3
mesmo ... rsrs ,

Bom jogo
 

DeletedUser15674

Convidado
HAHAHAHA

Ainda bem que nossa aliança só tem uma cidade né, até parece que o ''suposto'' sujeito que te expulsou, mandaria expulsá-lo nas outras!

Sem mais!

Hane, to com saudades de vc s2
 

DeletedUser

Convidado
Hane, to com saudades de vc s2

É nois brother! tb to com saudade (q gay hein kkkkkkkkkkkkkk) volta logo ae pra nois dar risadas aqui de vez enquando... Pq mundo 3 agora oq nos resta é rir de vez enquando no chat pq outra coisa ta dificil kkkkkkkkkk

Grande abraço brother e ficamos no aguardo do seu retorno!
 

DeletedUser

Convidado
O tópico foi limpo, voltem ao assunto proposto pelo autor do tópico, caso contrário o mesmo será fechado .
 

DeletedUser15674

Convidado
KKKKKKKKKKKKK

Fala mal mas faz igual KKKKKKK

Quero ver o autor do tópico vir se pronunciar sobre os ataques da sua família...

No mais, sem choro e vamos pras batalhas ^^
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkk
cursin?
cade vc agr para explicar oq houve agr cedo?
kkkkkkk
vc naun é o todo poderoso que fala por todos...?
 

DeletedUser7302

Convidado
kkkkkkkkkkkkkk
cursin?
cade vc agr para explicar oq houve agr cedo?
kkkkkkk
vc naun é o todo poderoso que fala por todos...?


Eu respondo por ele mesmo pq quem atacou foi eu, não jogo nos fins de semana então o noobão13 aproveita pra fazer a festa atacando vários fortes de madrugada, coisa de família FALIDA MESMO!

Hoje dei uma resposta atacando os fortes possíveis já que vocês possuem poucos fortes não deu para atacar mais :hmf:

Então pra vocês só restaram fazer mult ataques pois COMPETÊNCIA para vencer ataque em um ataque somente isso já não conseguem mais.

O mais ridículo disso tudo é uma aliança que não se assume não tem coragem ao menos por um nome, são indefinidos "os rebeldes que lutam para não perder todos os fortes" ou seja a unica luta de vcs é ficar sem fortes, pois para conquistar algo no m3 só mesmo com mult ataques.

ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA NOOBÃO13 E SEUS ATAQUES DE MADRUGADA :nao:
 

DeletedUser

Convidado
agente usa nossos nomes ficticios por sermos perseguidos pelo suporte.


e olha só minha cara de preucupação perdendo forte atraz de forte :assobiando:

oque eu acho mais legal é ver gente gastar pepita no m3 ainda, kkkkkkkk
ou o mais legal ainda é ver nego atacando de madrugada e de manha, naun sei qm é pior.

sobre o falcao, ele sofre graves problemas neuróticos, divia ir para a nr/trh, junto com seus irmãos...
 

DeletedUser

Convidado
De novo recebi uma penalização e removeram meus post...

Tupã meu brother, a coisa naum é bem assim como vc citou acima. Falta de competencia naum falta aqui e isso eu agarantcho kkkk pode nos faltar membros, multi contas, membros com tempo para jogar ou com disponibilidade de ficar on e tals. Concordo q estamos bem mais fracos q nossos adversarios (vcs) mas bem sabemos q vcs passaram pela msm situação q nós... ou ja esqueceram q a USW dominou o mundo 3 por mais de ano?

tupã tu sabe q gosto de vc e sempre tivemos uma conversa sincera e franca então venho aqui defender meus tb amigos q vc citou como indefinidos kkkkkkk... Lembrando q oq eu digo aqui é só o "hanemetal" q diz! as vezes meus amigos naum compartilham da msm idéia.... mas eu pessno q seja isso: A gakera q aqui ficou (quase todos) são marcados por fidelidade a uma familia, pois como pode ver os q aqui ficaram sempre vem aos anos lutando lado a lado...

outra coisa... gostaria de dizer q agora a maioria das coisas q posto aqui no forum os moderadores apagarm... será q é pq todos os moderados são da familia NR/TRH/OKL? sera q agora é NR/TRH/OKL/MODERADORES? será q é tudo contra nois kkkkkkkkk nossa, nossa, assim vcs me matam kkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Off:O topico é jogo sujo ,então acho que qualquer coisa que venha do m3 está dentro do assunto hushuahs (


coisa de família FALIDA MESMO!
by:Tupãzin

aeeee,primeiro Post correto seu quando vem falar da ''---''

Cursino175A 4/03/2012 às 14:41
Tá afim de reerguer o m3? o ultimo laço da USW é a OKL então peço que venha para nossa cidade, um jogador experiente como você será de enorme ajuda pra gente =D pensa no propósito estou afim de reerguer a USW!
X
Cursino175A 6/02/2012 às 16:49
'....m3, bom como viram a minha história é cheia de recomeços.
Então galera não assustem esse não é o fim da USW e sim um grande recomeço.'
tinha mais um telegrama que eu nao to achando :s
:/

e agora vem no Topico falar 'mal' da '---' ? fail hein.

Mas lembrem-se Eu,Jaime,Diga,Hane,outros eu tenho certeza tbm estaremos até depois do Fim.
 

DeletedUser

Convidado
Off:O topico é jogo sujo ,então acho que qualquer coisa que venha do m3 está dentro do assunto hushuahs (


by:Tupãzin

aeeee,primeiro Post correto seu quando vem falar da ''---''


X

tinha mais um telegrama que eu nao to achando :s
:/

e agora vem no Topico falar 'mal' da '---' ? fail hein.

Mas lembrem-se Eu,Jaime,Diga,Hane,outros eu tenho certeza tbm estaremos até depois do Fim.
Me decepsionei pois ninguem me ajudou, ninguem se pronunciava, alguns pediram pra eu voltar, mais eu sai por causa de outros :) depois daquilo resolvi procurar um lugar aonde incrivelmente ninguem me odeia então achei :]
E sobre você lord sorte sua que é emocenary e me ajudou pakas kkkk mais seu primo é tenso, um dos motivos de eu não voltar pra "---" é ele.
Agora to com meu mano no m3 só da eu e o caua agora ninguem nos para.
E aproposito se o falcão13 quer jogar sujo jogaremos.
Copo sujo se lava com agua, então vamo manda uma tsunami :D
@EDIT:
E LORD ae esta o assunto sobre o ataque da minha familia:
1ºIniciou-se uma batalha contra o forte Kick Dead Dog. O jogador Falcao13 de BLACKFEET - LIW desenterrou o machado!
2ºIniciou-se uma batalha contra o forte NOCAUTE NA usw. O jogador firesteel de Revolução M3 desenterrou o machado!
3ºIniciou-se uma batalha contra o forte NR - O CHAMADO. O jogador alvarojmpjr de BLACKFEET - LIW desenterrou o machado!
4ºIniciou-se uma batalha contra o forte NR-TRH AQUI JAZ usw. O jogador Falcao13 de BLACKFEET - LIW desenterrou o machado!
5ºIniciou-se uma batalha contra o forte NR-Todinho MEU. O jogador Falcao13 de BLACKFEET - LIW desenterrou o machado!
6ºIniciou-se uma batalha contra o forte RETURNS. O jogador kurairo de Nostalgia desenterrou o machado!
7ºIniciou-se uma batalha contra o forte Comando Faroeste. O jogador alvarojmpjr de BLACKFEET - LIW desenterrou o machado!
8ºIniciou-se uma batalha contra o forte Anjos da Noite. O jogador alvarojmpjr de BLACKFEET - LIW desenterrou o machado!
E alguns na madrugada néh lord :]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9130

Convidado
IRRUL FuSiOn colocando moral no tópico kkk


voltando ao assunto...

Seguinte eu acho q a antiga USW ai que hoje não tem aliança ( ----- ) estava reclamando de covardia e talz, mais agente atacava só 1 forte... agente só atacava mais de 1 quando era counter.. e agora começaram a atacar 10 fortes por dia (sentido figurado)... estão se contradizendo em :)
 

DeletedUser

Convidado
Aah e saca sóh
1ºIniciou-se uma batalha contra o forte Sexta santa. O jogador CauaJox de Faroeste City desenterrou o machado!
Normal só atacamos ele
2ºIniciou-se uma batalha contra o forte QG FAROESTE CITY. O jogador Crayton de Nostalgia desenterrou o machado!
COUNTEEEEEEEEEEEEEEEEEER
3ºIniciou-se uma batalha contra o forte Tupã Owned. O jogador Falcao13 de BLACKFEET - LIW desenterrou o machado!
DOUBLE COOOOUNTEEEEEEEEEEEEEEEER
4ºIniciou-se uma batalha contra o forte Pecora S2 Pantaneira. O jogador fernando tupã de Faroeste City desenterrou o machado!
Revidamos o Segundo COUNTEEEEEEEEEEEEEEEER
5ºIniciou-se uma batalha contra o forte Revolução Que Manda. O jogador fernando tupã de Faroeste City desenterrou o machado!
Depois da palhaçada dos 8 Fortes que vocês atacaram, o tupã ficou nervoso
6ºIniciou-se uma batalha contra o forte voce e covarde. O jogador fernando tupã de Faroeste City desenterrou o machado!
7ºniciou-se uma batalha contra o forte cova do falcao. O jogador fernando tupã de Faroeste City desenterrou o machado!
8ºIniciou-se uma batalha contra o forte NR - O CHAMADO. O jogador digadigol de BLACKFEET - LIW desenterrou o machado!
Ai vocês discontaram com COUNTEEEEEEEEEEEEEEEEEER
9ºIniciou-se uma batalha contra o forte Indio Peido Rasteiro. O jogador fernando tupã de Faroeste City desenterrou o machado!
10ºIniciou-se uma batalha contra o forte INVASÃO FAROESTE. O jogador hanemetal de Nostalgia desenterrou o machado
NOVO COUNTEEEEEEEEEEEEEER REVIDADO
11ºIniciou-se uma batalha contra o forte NR BRAVOS GUERREIROS. O jogador digadigol de BLACKFEET - LIW desenterrou o machado!
DOUBLE COUNTEEEEEEEEEEEEEEEEEEER REVIDADO
12ºIniciou-se uma batalha contra o forte The Alamo - Suicidas. O jogador digadigol de BLACKFEET - LIW desenterrou o machado!
AI AI AI ASSIM VOCÊ MATA O PAPAI AI AI AI
Ranking de ataques de ontem e hoje:
Jogadores:
Falcao13 4Ataques WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINS
alvarojmpjr 3Ataques
digadigol 2Ataques
Crayton 1Ataques
hanemetal 1Ataques
firesteel 1Ataques
kurairo 1Ataques
Cidade:
BLACKFEET - LIW 10Ataques WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINS
Faroeste City 5Ataques
Nostalgia 2Ataques
Revolução M3 1Ataque
Agora Vamos Para Os Saldos!
NR 5 Ataques: 3 Fortes Conquistados 60% De Vitória
"------" 13 Ataques: 3 Fortes Conquistados 23.07% De Vitória
Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum Que Peninha :]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15674

Convidado
Nossa, que motivação para explicar todos os ataques, tá sobrando tempo, mas passar meu lvl no m5 difícil...

A partir do 8º vc defecou pelos dedos, counter se meteram sei lá quantos ataques?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUE COMÉDIA!

Caua, único que falou sobre covardia foi o falcao, pq faz parte do jogo se ''revoltarem'' contra uma só aliança, não tem como agradar todos, se não nem teria graça o jogo hahaha

No mais, beijos ;*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo