JoGooo Sujoooo Lalalalala

  • Iniciar tópico Cursino175
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Nossa, que motivação para explicar todos os ataques, tá sobrando tempo, mas passar meu lvl no m5 difícil...

A partir do 8º vc defecou pelos dedos, counter se meteram sei lá quantos ataques?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUE COMÉDIA!

Caua, único que falou sobre covardia foi o falcao, pq faz parte do jogo se ''revoltarem'' contra uma só aliança, não tem como agradar todos, se não nem teria graça o jogo hahaha

No mais, beijos ;*

Eu não jogo mais M5 meu caro :] só entro lá para comandar as batalhas quando tenho tempo e sobre os ataques do falcão não tem contradição só tem 1 explicação que é o Jogo Sujo :D
 

DeletedUser9130

Convidado
Caua, único que falou sobre covardia foi o falcao, pq faz parte do jogo se ''revoltarem'' contra uma só aliança, não tem como agradar todos, se não nem teria graça o jogo hahaha

Ok, mais o Falcão era de que aliança? :)
 

DeletedUser

Convidado
Jogo tá sujo mesmo =p



E eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo.:rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15674

Convidado
Não avacalha o tópico, nem sai fora do assunto ¬¬
Hein lord ja que ele é um dos lideres da "-----" ou se diz por um, como fica a historia?

Fica igual ué... pra mim
O que vcs pensam, é com vcs ^^

E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti.


HAUEHAUHEAU
OMG
 

DeletedUser

Convidado
Não avacalha o tópico, nem sai fora do assunto ¬¬
Hein lord ja que ele é um dos lideres da "-----" ou se diz por um, como fica a historia?

Shiu ae newbie


Lutei vs a usw .. foi legal
durou anos
mais sempre estive presente ...


Jogo sujo existe , e digamos que ...
Não posso julgar , pq ja fiz muiito :hmf:

Vamos ver o rola ,

Chama os Muleque (8
 

DeletedUser

Convidado
aaaaaaaaaaaaaaa naum tudo bem até tava da hora a conversa... mas agora parece q o cursino ta tomando todas as dores da NR/TRH/OKL/SUPORTE

cursino na moral velho vc ja decidiu sua familia? pq vc era USW, depois OKL agora NR e vem qurendo dar moral no forum rsrsrs kkkkkkkkkkk na moral brother para q gozar das vitorias alheias vc naum ajudou em nada essa familia q vc esta ae... como eu ja disse curto vc, mas vc anda falando muitas asneiras... aí eu naum aguento! Vc acabou de chegar ae nessa familia e ja ta falando como se fosse lider ae... facil escolher o lado q ta ganhando né? vc era USW qdo dominavamos agora é NR qdo eles estão dominando? coisa feia! kkkkkkkkkk

Como eu disse para brother conquiste algo ae pra depois vc vir aqui no forum querer discutir sobre familias, pq qdo vc chegou ae ja tava tudo dominado vc naum ajudou em nada. kkkkkkkkkkk


naum fica com raiva de im brother mas vc tava merecendo...
abraço
 

DeletedUser

Convidado
aaaaaaaaaaaaaaa naum tudo bem até tava da hora a conversa... mas agora parece q o cursino ta tomando todas as dores da NR/TRH/OKL/SUPORTE

cursino na moral velho vc ja decidiu sua familia? pq vc era USW, depois OKL agora NR e vem qurendo dar moral no forum rsrsrs kkkkkkkkkkk na moral brother para q gozar das vitorias alheias vc naum ajudou em nada essa familia q vc esta ae... como eu ja disse curto vc, mas vc anda falando muitas asneiras... aí eu naum aguento! Vc acabou de chegar ae nessa familia e ja ta falando como se fosse lider ae... facil escolher o lado q ta ganhando né? vc era USW qdo dominavamos agora é NR qdo eles estão dominando? coisa feia! kkkkkkkkkk

Como eu disse para brother conquiste algo ae pra depois vc vir aqui no forum querer discutir sobre familias, pq qdo vc chegou ae ja tava tudo dominado vc naum ajudou em nada. kkkkkkkkkkk


naum fica com raiva de im brother mas vc tava merecendo...
abraço
Tdo bem, mais oqe vces nunca entendem 1º
Não estou me achando o melhor ( Meu nick não é ave)
2º Eu disse do jogo sujo do falcao de atacar pakas
3ºEu NUNCA sai da usw, só estava ae por causa do lord ele disse que eu podia sair nem deu tempo pra eu sair o PRIMO DELE me kiko (kurairo) enquanto eu tava viajando, então fiquei com RAIVA de vocês (USW) fui pra OKL não queria pegar aliança com vocês por causa do kurairo, conheci bastante gente na NR o CAUA ME CHAMOU PRA VIR PRA CÁ eu vim por causa QUE A CIDADE QUE EU HAVIA CONSTRUIDO COM O BERNARDO2011 estava tenso de só eu ajudar e ele ia PARA DE JOGAR então EU FUI PRA NR
ENTENDERAM AGORA DE UMA VEZ POR TODAS?
 

DeletedUser

Convidado
No tópico houve um desdobramento de assuntos até chegar nas acusações á outros jogadores, onde segundo as regras do fórum, isso é proibido, pois as acusações em público não passam de ofensas ao caráter do(s) jogador(es) que estão sob acusação, por isso o tópico foi fechado .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo