[JOGO]Nationkeep

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
30% dos impostos desses estados vão totalmente pro lazer enton.
 

DeletedUser

Convidado
Felix me ajuda a destituir o Thayner. !

E faço um comunicado pela televisão, falando que todo civil, que não quiser ajudar na montagem do foguete para a lua, se quiser tornar soldado, poderar a ajudar a destituir um lider corrupto, caso o planeta continue vivo, ganhara beneficios.
 

DeletedUser

Convidado
Felix me ajuda a destituir o Thayner. !

E faço um comunicado pela televisão, falando que todo civil, que não quiser ajudar na montagem do foguete para a lua, se quiser tornar soldado, poderar a ajudar a destituir um lider corrupto, caso o planeta continue vivo, ganhara beneficios.

meus soldados estão ocupados,mas vou ajudar com ataque aerio
 

DeletedUser

Convidado
fala serio cara que merda é essa ditadura?


tbm desliga a energia da população
 

DeletedUser

Convidado
Alkora lança um satélite para transmitir à todo globo uma mensagem de esperança, (e de indiretamente meter o pau nos países que não estão colaborando com o laser,) iremos usar várias frequências de rádio para que qualquer radínho de pilha ou rádio amador possa capta-la facilmente.

(Obviamente transmitiremos em todas as línguas possíveis.)

Alkora irá também fornecer refúgio para todos que quiserem abandonar seus países ditatoriais, trabalharemos dobrado na emissão de vistos e passaportes e investiremos em abrigos para poder acolher estes desafortunados em condições decentes. (Mas sem luxo por enquanto, só o básico, afinal temos que salvar o mundo ainda, não dá pra gastar muito.)
 

DeletedUser11225

Convidado
Felix me ajuda a destituir o Thayner. !

E faço um comunicado pela televisão, falando que todo civil, que não quiser ajudar na montagem do foguete para a lua, se quiser tornar soldado, poderar a ajudar a destituir um lider corrupto, caso o planeta continue vivo, ganhara beneficios.

Tô pensando em ajudar. Serão 3 contra 1, então...


Alkora lança um satélite para transmitir à todo globo uma mensagem de esperança, (e de indiretamente meter o pau nos países que não estão colaborando com o laser,) iremos usar várias frequências de rádio para que qualquer radínho de pilha ou rádio amador possa capta-la facilmente.

(Obviamente transmitiremos em todas as línguas possíveis.)

Alkora irá também fornecer refúgio para todos que quiserem abandonar seus países ditatoriais, trabalharemos dobrado na emissão de vistos e passaportes e investiremos em abrigos para poder acolher estes desafortunados em condições decentes. (Mas sem luxo por enquanto, só o básico, afinal temos que salvar o mundo ainda, não dá pra gastar muito.)

Ajudo Alkora e também ofereço abrigo a população dos países ditatoriais.
 

DeletedUser

Convidado
isso que eu odeio nos jogos de civilizações, gente q não faz nada sozinho mais qdo ta tendo guerra apareçem que nem vermes pra pegar migalhas :D

não vou ajudar porque luto minhas guerras sozinho


o dinheiro vou dar depois que eu fazer umas construções, e se o felix me ameaçar denovo achando-se o lider mundial vai levar chumbo ;)
 

DeletedUser

Convidado
Alkora lança um satélite para transmitir à todo globo uma mensagem de esperança, (e de indiretamente meter o pau nos países que não estão colaborando com o laser,) iremos usar várias frequências de rádio para que qualquer radínho de pilha ou rádio amador possa capta-la facilmente.

(Obviamente transmitiremos em todas as línguas possíveis.)

Alkora irá também fornecer refúgio para todos que quiserem abandonar seus países ditatoriais, trabalharemos dobrado na emissão de vistos e passaportes e investiremos em abrigos para poder acolher estes desafortunados em condições decentes. (Mas sem luxo por enquanto, só o básico, afinal temos que salvar o mundo ainda, não dá pra gastar muito.)

Vou fazer a mesma coisa(ja estou fazendo na verdade,mas voce explicou melhor), mas o templar nao vai ser mais "atacado" por essa guerra fria.
E nao faço mais avioes nenhum
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
bom, o jogo é 100% customisavel, quanto custa a pesquisa de


misturar o DNA de um humano junto com o de uma bacteria e de um virus?


o humano pode ser adulto?
 

DeletedUser

Convidado
Alex tira o aviao,ta desbalanceando,ele so vai servir para lançar o ônibus,sem transporte de carga
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
bom, o jogo é 100% customisavel, quanto custa a pesquisa de


misturar o DNA de um humano junto com o de uma bacteria e de um virus?


o humano pode ser adulto?

Que eu saiba nao deveria custa nada só dar ordem pros cientistas fazerem isso
 

DeletedUser

Convidado
Bom gente,desculpe não pude atualizar ontem por que não entrei no pq por causa de um problema,aliás não foi um problema,apenas algo que me afastou do PC.(15 anos da minha irmã)

Ja vou atualizar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Primeiro esse ataque porque templar e thayner me mandaram a ação bem antes de vcs pedirem.

Templar e Thayner fazem diversas pesquisas de unidades militares(tanques,bazuqueiros,jipes de guerra,navios de transporte),e formam um exercito de,unidos 50 fuzileiros 175 bazuqueiros,19 jipes de guerra e 80 tanques.Contra 120 fuzileiros e 220 policiais e 20 bazuqueiros,que ajudaram na defesa.Tempalr precisou de lanchas cedidas por thayner e de navios de transporte,ja que não faz fronteira com o país de Felix,porem Thayner não precisou porque ele faz fronteira terrestre com Skyrim.Os exercitos combinados de Ignis e Quirtão chegam em skyrim destruindo tudo com os bazuqueiros.Ao chegar na capital ,os exercitos se enfrentam,o exercito de de felix,composto apenas de fuzileiros ,poucos bazuqueiros,e alguns policiais que resolveram ajudar,é facilmente macrassado pelo exercito inimigo que avança atrás da proteção dos tanques,mas isso teve um alto custo,37 tanques são destruidos.No final da batalha,felix perde todo o seu exercito e é capturado pelos inimigos.Templar perde 4 fuzileiros,10 bazuqueiros e 2 tanques.Thayne perde 6 bazuqueiros,9 jipes de guerra e 35 tanques.




Exercito final:

Thayner:
Fuzileiros:15
Bazuqueiros:74
Jipes de guerra:10
Tanques:25

Templar:
Fuzileiros:31
Bazuqueiros:85
Tanques:3

Creeper você não tem lanchas/navios de transporte pra atacar o Thayner.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Se fosse nos meus jogos não poderia ter ataque surpresa mais ta de boa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo