[JOGO]Nationkeep

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu quero fazer uma estatua minha, e fazer uma nave PRA MIM ir pra lua.

O que sobrar vai pro laser

bota caps e ainda escreve errado


uso todo dinheiro ganho com o saque ao felix, junto com meu dinheiro de hoje que ainda não veio, e faço tudo nessesario para naves e colonização de planetas

tbm mato o felix :lol:

alem disso, acho que ficaria mais legal se os planetas não tivessem ar e teriamos de sobreviver com mascaras ou em segurança numa base, seria mais legal
 

DeletedUser

Convidado
faço todas as construções e pesquisas nessesarias para naves espaciais e colonizasão de planetas

faço o maximo de naves possiveis e encho as naves com a maximo de pessoas e soldados possiveis, tbm recruto 1 fuzileiro


e mato o felix :D
 

DeletedUser

Convidado
LOL,todo mundo desistiu da Terra.
Vou att quando tiver mais ações,ou talvez se ninguem postar eu atualizo mesmo assim.
 

DeletedUser

Convidado
Vamos Matar o felix,e dai dominamos o Pais dele para nós.

Alex,como Isso w perdi 37 Tanques como ? nao sabia que metralhadora essas armas Conseguem destruir tanques :huh:
 

DeletedUser

Convidado
Vamos Matar o felix,e dai dominamos o Pais dele para nós.

Alex,como Isso w perdi 37 Tanques como ? nao sabia que metralhadora essas armas Conseguem destruir tanques :huh:

O país dele ja é seus.


Isso que da botar tanque na linha de frente.
 

DeletedUser

Convidado
eu como lider dos I need money to get out this earth(isso foi piada :tempo:) queremos pedir dinheiro de resgate para o ex-governante de skyrim felix, pedimos no total 400.000 para devolver o felix em segurança, para que ele possa ser governador denovo, com o dinheiro eu e thayner pretendemos sair do planeta terra e dar uma nova fase a esse jogo, esse é um pedido a todos os paises da AMN, se não tivermos todo o dinheiro teremos de sair da terra com pouca população, e felix sera morto .-.


ideia de alex :D
 

DeletedUser

Convidado
eu como lider dos I need money to get out this earth(isso foi piada :tempo:) queremos pedir dinheiro de resgate para o ex-governante de skyrim felix, pedimos no total 400.000 para devolver o felix em segurança, para que ele possa ser governador denovo, com o dinheiro eu e thayner pretendemos sair do planeta terra e dar uma nova fase a esse jogo, esse é um pedido a todos os paises da AMN, se não tivermos todo o dinheiro teremos de sair da terra com pouca população, e felix sera morto .-.


ideia de alex :D
no paguem, não quero jogar
 

DeletedUser

Convidado
Vamos Matar o felix,e dai dominamos o Pais dele para nós.

Alex,como Isso w perdi 37 Tanques como ? nao sabia que metralhadora essas armas Conseguem destruir tanques :huh:

Metranca .50 é antiaerea, duvido que ñ derrube um tank ^-^
 

DeletedUser11225

Convidado
Dinheiro atual: 406 500$

Construções
2 Escola e faculdade -20 000$
2 Hospital -30 000$
2 Penitenciária -30 000$
1 Usina Hidroelétrica -20 000$
Total gasto em construções: 100 000$
Dinheiro total, depois das construções: 306 500$

Pesquisas
Bazuqueiro -10 000$
Metralhadora fixa -15 000$
Embarcações básicas -5 000$
Total gasto em pesquisas: 30 000$
Dinheiro total, depois das pesquisas: 276 500$

Funcionários de defesa
60 Fuzileiros -39 000$
50 Bazuqueiros -40 500$
15 Metralhadoras fixas -27 000$
Total gasto em funcionários de defesa: 106 500$
Dinheiro total, depois dos funcionários de defesa: 170 000$


Só copiar e colar (pode conferir):

Dinheiro: 170 000$
100 Fuzileiros
70 Policiais
30 Bombeiros
50 Bazuqueiros
15 Metralhadoras fixas
6 Escola e Faculdade
5 Hospital
2 Usina de reciclagem
3 Usina hidroeletrica
1 Aterro sanitario
3 Mineradoras
Pesquisas:
Agricultura melhorada
Bazuqueiro
Metralhadora fixa
Embarcações básicas
 

DeletedUser

Convidado
Países do mundo inteiro,fazem discursos pedindo calma da população,e tambem mandaram apoios policiais para as ruas para conter o pavor da população.

Koyal com a ajuda de Kakym lançam um sinal,com uma mensagem até a população dos países que não ajudaram na construção do laser,dizendo para que abandonem seus países por não ajudarem na salvação daTerra.Consequentemente,thayner e templar cortam a energia de seus países durante a transmissão,mas mesmo assim varias pessoas conseguiram ouvir a mensagem por notbooks e radios de pilha.

Consequentemente houve uma rebelião em seus países,por causa do black out,por não apoiarem a ideia de salvar a Terra,por gastar esse dinheiro que iria para o laser em guerras,por templar perguntar o que a população queria e depois não atender seu pedido,entre outros motivos,boa parte fugiu para outros países enquanto os outros foram derrotados pelos policiais e as tropas de choque.A rebelião se estendeu até skyrim,onde defensores da republica de Felix,tambem se revoltaram na escuridão do black out,quando Templar estava indo executar felix,um grupo de rebeldes com alguns, armados com pistolas invadiram a prisão em que Felix estava preso,como boa parte do exercito estava nas ruas e não conheciam muito skyrim,eles conseguiram soltar felix que na escuridão com um grupo relativamente grande da população fugiram de barco pra uma ilha sem governo.No total 25% da população de todos os países e Templar e Thayner fugiram.

Parece que alguns países estão desistindo da Terra e fazendo preparativos para fugir,como por exemplo Minecraft,atualmente o ja foram doados 1.200.000 $ para a construção do laser,e faltam 800 000.


Como eu não quero que o jogo acabe,vou abaixar o preço do laser para 2.000.000 ,e vou usar como desculpa o gigante centro de pesquisas de Alkora.
(Não foi descontado o dinheiro do que vocês doaram,e não será até atingir o nescessario)

Caixa do Laser: 1 319 000$ (750 000 $ Alkora 150 000 $ Svalbard 300 000 $ Adlerreal 119 000$ Minecraft)

Mas mesmo que o meteoro chegue vocês vão fugir pra outro planeta(tem 2 dias)

(Provavelmente esqueci de alguem,tinham muitas paginas para anlizar,se esqueci postem logo abaixo)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Minha viagem para lua, minha estatua, e minha doação do que sobrar
 

DeletedUser

Convidado
Você ja vai pra lua?

Vai fazer o que lá?

Atualizado.

Coloca 75% de imposto e ainda gasta o dinheiro numa estatua.

Jaja vai ter revolta.

Vou lá, lá pelo menos eu fico vivo.

Bem que você poderia ser troll e colocar, "O laser é construido as pressa, mas infelizmente, nesse mesmo momento, a energia cai, e não há como se salvarem, toos morrem."
 

DeletedUser

Convidado
Como eu não quero que o jogo acabe,vou abaixar o preço do laser para 2.000.000 ,e vou usar como desculpa o gigante centro de pesquisas de Alkora.
(Não foi descontado o dinheiro do que vocês doaram,e não será até atingir o nescessario)

Caixa do Laser: 1 319 000$ (750 000 $ Alkora 150 000 $ Svalbard 300 000 $ Adlerreal 119 000$ Minecraft)

Mas mesmo que o meteoro chegue vocês vão fugir pra outro planeta(tem 2 dias)

(Provavelmente esqueci de alguem,tinham muitas paginas para anlizar,se esqueci postem logo abaixo)


1° eu falei pra tirar do ar todas as Emissoras de radio tirando Sinal,Minha população ja tem internet ? nossa que avançado,o Páis começa a Pouco tempo,até então nao tinhamos nada,de uma hora pra outra a População ja tem Notbooks,Internet, oh loco Bixo.

2° Desligamos as Luzes,em Nossos Paises,que são Quirtão e Ignis,Nao demos Comando de Tirar no Skyrim.

Ve se arruma ai a Att,ja adiantando, Coloco 20 Fuzileiros na Espreita da Prisão onde felix ta pra nao deixa ele escapa,e 26 Protegendo eu e Templar,o Restos estão nas ruas Tentando ver como vai ser.

essa é a ação,pq no meu ver vc devera refazer,pq nao pedimos pra tirar a Luz de skyrim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
1° eu falei pra tirar do ar todas as Emissoras de radio tirando Sinal,Minha população ja tem internet ? nossa que avançado,o Páis começa a Pouco tempo,até então nao tinhamos nada,de uma hora pra outra a População ja tem Notbooks,Internet, oh loco Bixo.

2° Desligamos as Luzes,em Nossos Paises,que são Quirtão e Ignis,Nao demos Comando de Tirar no Skyrim.

Ve se arruma ai a Att,ja adiantando, Coloco 20 Fuzileiros na Espreita da Prisão onde felix ta pra nao deixa ele escapa,e 26 Protegendo eu e Templar,o Restos estão nas ruas Tentando ver como vai ser.

essa é a ação,pq no meu ver vc devera refazer,pq nao pedimos pra tirar a Luz de skyrim.

1-O sinal de radio veio de outros países,e você não pode bloquea-los,e é claro que no seculo 21 tem internet.

2-Vocês disseram pra desligar a energia da população,não mencionaram país.
 

DeletedUser

Convidado
O que vier de imposto amabnhã vai pro laser.

Minha estauta e minha nave ja estão prontos ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo