[JOGO]Nationkeep

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Se eu achar petroleo eu posso fazer mais 1 petrolifera,se eu achar algum tipo de mineral eu posso fazer mais mais 1 mineradora(por tipo de mineral).

Só pra confirmar antes de editar lá,são 5 hospitais e 4 mineradoras,certo?[/COLOR][/B]

Hum... acho que entendi, então eu achei 3 minérios, posso fazer 2 mineradoras pelo primeiro minério achado, e +2 pelo segundo e terceiro. Se vier a achar um quarto tipo de minério poderei fazer uma quinta mineradora?


Sim eram 5 hospitais e todas as mineradoras que pudesse fazer ^^

Agora e dessa maneira?okey

Ps:Nao troque mais de sing KOYAL,pq e voce trocar e eu fazer uma redaçao sobre a nova
 

DeletedUser11225

Convidado
Primeiro, as mudanças:

Nome longo do seu país:
United Nordic Svalbard

Nome do seu país:
Svalbard

Estados:
Hopen, Prins, Karls, Forland (Capital)

Regime do seu país:
Monarquia

Titulo de nobreza:
Rei

Meu país está mais voltado para:
Um pouco de tudo

No meu país há liberdade de expressão?
Sim

No meu país os criminosos são:
São punidos com moderação de acordo com o crime

Impostos:
25%

Bandeira:
125px-Flag_of_Norway.svg.png


Animal nacional:
Tigre branco

Quer participar da AMN?
Sim

Clima - Vegetação - Cultura do país:
Polar/Temperado – Tundra/Taiga – Nórdica

Depois, quero saber quanto de dinheiro o país tem.
De noite eu posto as ações (ou antes)...
 

DeletedUser

Convidado
Se importa se eu não mudar o nome no mapa?
Sou horrivel no paint,embora pareça facil.
 

DeletedUser

Convidado
Agora e dessa maneira?okey

Ps:Nao troque mais de sing KOYAL,pq e voce trocar e eu fazer uma redaçao sobre a nova

Minha próxima assinatura será sobre algo que é inrredacionável, não se preocupe.

Se importa se eu não mudar o nome no mapa?
Sou horrivel no paint,embora pareça facil.

Eu posso editar se quizer, mas como não sei qual a fonte tá ali eu colocaria outra hehe.
 

DeletedUser11225

Convidado
Troca o do Sussano pelo meu lá, por favor.
E quero saber quanto tenho de dinheiro, por favor.
Por favor...
Por favor...
Obrigado...
 

DeletedUser

Convidado
alex maldito kd minha att?

pesquiso tropa de choque e uso todo dinheiro neles
 

DeletedUser

Convidado
Gente,vou parar de usar o paint,pois tem em atrapalhado muito por causa da minha falta de habilidade nele,e atrasado as atualizações,então vou utilizar recursos do forum.
Mas se vocês quiserem eu vou voltar a uzar ele.


O NACIONAL​

FuSion,ex-lider de Great Falls,e ex-lider da AMN,deixa o seu país e a liderança da AMN para Felix.
Sussanal consegue um novo lider,kakym,e agora se chama United Nordic Svalbard.


Alkora

O embaixador de Alkora faz um pedido à AMN para que coloquem em votação uma proposta de aumento do limite de imposto para 45%,a proposta ainda esta em votação.Koyal tambem constroi um grande centro de pesquisas,o maior do mundo,gastando 150 000,mas que diminui o custo das pesquisas em 75%,e tambem faz 1 mineradora.

Ignis

Templar gasta 8 000 para pesquisar policiais de choque,e recruta 57 deles,gastando 28 500.

Skyrim
Felix,faz 20 fuzileiros e 50 policiais,melhorando a segurança da população gastando 27 500,tambem constroi 2 escolas e pesquisa tropas de choque, e metralhadora fixa por 15 000.

Quirtão
Thayner,querendo desenvolver seu país militarmente,faz uma serie de pesquisas para melhorar a segurança de seu país,como,tropa de choque,tecnologia e equimapemtos belicos(que melhoram 10% seus solados) e Tanques.
(Kakym,ja pode fazer suas ações,ja atualizei seu país)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
60,400

metralhadoras fixas:15,000(45,400)
5 metralhadoras fixas:9000(36400)
2 usinas de reciclagem 10000(26400)
1 hospital 10000(16400)




faço um discurso para a população, pergunto a todos oque eles acham do governo, e pergunto se eles tem sugestões para melhorar a republica de ignis, digo que não importa oque você fale não ira ser preso, e que hoje, nesse discurso, TODOS tem liberdade de expressão, guardo o resto do dinheiro para ver se posso realizar o desejo do povo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O fusion parou de jogar?E eu sou lidar da AMN e do pais dele?
 

DeletedUser

Convidado
AMN
Imposiçoes:
Subo os impostos para 50%
Coloco em votação:
A formação de 1 exercito da AMN
 

DeletedUser

Convidado
sim, exercito da AMN

crio um exército de funcionários pra navegar a internet e procurar por comentários anti-governo, tambem, esse exercito deve falar em sites e outras redes sociais falar bem sobre o governo, falar que esta gostando mutio e talz, e é claro, localizar a residencia das pessoas que fazem comentarios ruims ao meu governo, quero que pelo menos todo dia o alexoc coloque oque a população esta postando
 

DeletedUser11225

Convidado
Pesquisa:
Agricultura melhorada -7000

Construções:
Escola e Faculdade -10000
Hospital -15000
Usina Hidroelétrica -15000
Usina de reciclagem -5000
Aterro sanitário -3000

Funcionários de defesa:
20 policiais -4500
20 bombeiros -4500
10 Fuzileiros -6500

Total gasto:
70500$
242000 - 70500 = 171500$
Total em caixa:
171500$

Peço a toda a população o que eles querem que melhore no país, através de uma pesquisa.
Também quero saber quais são os recursos naturais do país, tenho certeza de que o Sussano já havia pedido isso, então, não preciso pagar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo