[JOGO]Nationkeep

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Mando os Funcionarios,os Guardas que cuidam das Cameras Lá,Observarem o Dia todo quem foram os Corruptos dai a Policia vai Lá,e Prende eles,Como eu fiz na lei é Perpetua ;)

to com 262.000 entao...


Fasso 2 Hospital - 15.000
Aterro Sanitario - 3.000
Mineradora - 10.000
Petrolifera - 15.000
Penitenciaria - 15.000
Agricultura melhorada - 7.000
100 Policiais - 25.000
80 Bombeiros - 20.000
10 barcos Pesqueiros - 8.000

e Invisto 50.000 Para Melhorar as Estradas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Dinheiro de todos atualizado no segundo e no terceiro post (maximo de caracteres por post)
Agora vcs podem adicionar alguma coisa nas suas ações.

E a proposito,FuSion,seu país tem apenas 20 policiais contra cerca de 100 bandidos que fugiram da prisão.
 

DeletedUser

Convidado
Isso me passou despercebido, então para completar a ação convoco mais 100 Policiais que custarão aos cofres 25.000 Nacionais .
 

DeletedUser11225

Convidado
Opaa... Sussano parou de jogar? Posso ser o civil inteligente que foi escolhido pelo povo pra governar?
 

DeletedUser

Convidado
Great Falls

O lider FuSion,para recapturar os bandidos foragidos,contrata mais 100 policiais pelo valor de 25 000,e tambem os manda fazerem varreduras em todas as areas possiveis,e com um relativo sucesso captura 93 dos 107 foragidos.E tambem faz uma petrolifera.

Ignis

Templar e seu ministro Kakym,fazem um discurso em publico dizendo para os revoltosos não se preocuparem com nada,porque ele dará a eles hospitais,escolas,segurança entre outros.Mas os revoltosos continuaram revoltados alegando que eles não queriam isso,mas sim liberdade de espressão.

Templar tambem faz uma mineradora,uma uzina de reciclagem e uma petrolifera.

Skyrim

Felix,faz 20 bazuqueiros no valor de 18 000,20 policiais no valor de 5 000 2 escolas e 2 hospitais.

Ele manda seus tecnicos examinarem na petrolifera,as causas do vazamento,eles percebem que um cano estava rachado e estava despejando petroleo no mar.Eles o substituem por um cano novo,acabando com o vazamento,mas o oleo infelsimente ainda está contaminando o oceano.

Quirtão
Thayner faz 100 policiais e 20 bombeiros e 1 penitenciaria,tornando seu país o mais seguro para se viver, tambem para melhorar sua economia ele faz 1 mineradora 1 penitenciaria e 10 barcos pesqueiros,e faz 2 hospitais,um aterro sanitario,pesquisa agricultura melhorada. E tambem investe 50.000 na manutenção e construção de novas estradas,deixando sua população feliz.No final do mês thayner prendeu 13 politicos corruptos deixando sua população mais felix ainda.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Hum... tem como compartilhar ai conosco quanto cada coisa gera de renda?

Porque eu fico pensando se deveria fazer barcos pesqueiros, mineradoras e essas coisas, mas sem ter expectativa de quanto receberei é um tiro no escuro.

E acho que tem algo errado lá na lista de coisas do país, eu lembro que era pra mim ter 5 hospital e escolas, lá tá 1 de cada, depois 8 de cada, acho que foi repetida a minha ordem de construção de 4 escolas e hospitais e não foi somada com os 1 de cada que já havia. Era pra ser só 2 mineradoras também.



Enfim, minhas ações por enquanto:
O embaixador de Alkora faz um pedido à AMN para que coloquem em votação uma proposta de aumento do limite de imposto para 45%. E o governo de Alkora começa um grande projeto de incentivo ao desenvolvimento tecnológico criando um enorme centro de pesquisas, o maior do mundo!

(Me diz quanto custa um baita centro de pesquisa ai, tó afim de gastar 200 ou 300 mil até se possível.)
 

DeletedUser

Convidado
Hum... tem como compartilhar ai conosco quanto cada coisa gera de renda?

Porque eu fico pensando se deveria fazer barcos pesqueiros, mineradoras e essas coisas, mas sem ter expectativa de quanto receberei é um tiro no escuro.

E acho que tem algo errado lá na lista de coisas do país, eu lembro que era pra mim ter 5 hospital e escolas, lá tá 1 de cada, depois 8 de cada, acho que foi repetida a minha ordem de construção de 4 escolas e hospitais e não foi somada com os 1 de cada que já havia. Era pra ser só 2 mineradoras também.



Enfim, minhas ações por enquanto:
O embaixador de Alkora faz um pedido à AMN para que coloquem em votação uma proposta de aumento do limite de imposto para 45%. E o governo de Alkora começa um grande projeto de incentivo ao desenvolvimento tecnológico criando um enorme centro de pesquisas, o maior do mundo!

(Me diz quanto custa um baita centro de pesquisa ai, tó afim de gastar 200 ou 300 mil até se possível.)

1 Barco pesqueiro da 1 000 de renda,uma mineradora/petrolifera dão 50 000 por dia.

E desse dinheiro vc ganha o valor do seu imposto.

Parece que foi um erro meu ao atualizar as construções,desculpe.
Mas acho que deveriam ser 4 mineradroras mesmo,o felix tinha atualizado uma mineradora sua,e tinha uma ação sua q pedia uma mineradora pra cada mineral seu. Estou certo?

Vou esperar o FuSion responder pra atualizar.

Se vc quer o maior do mundo custa 150 000,dependendo do tamanho do centro vc ganha bonus de - x% no custo para fazer pesquisas.
 

DeletedUser

Convidado
1 Barco pesqueiro da 1 000 de renda,uma mineradora/petrolifera dão 50 000 por dia.

E desse dinheiro vc ganha o valor do seu imposto.

Parece que foi um erro meu ao atualizar as construções,desculpe.
Mas acho que deveriam ser 4 mineradroras mesmo,o felix tinha atualizado uma mineradora sua,e tinha uma ação sua q pedia uma mineradora pra cada mineral seu. Estou certo?

Vou esperar o FuSion responder pra atualizar.

Se vc quer o maior do mundo custa 150 000,dependendo do tamanho do centro vc ganha bonus de - x% no custo para fazer pesquisas.

É acho que o lance das mineradoras era isso mesmo... é que eu tava achando que só podia criar uma mineradora por tipo de mineral disponível, pode criar quantas quizer? Se for esse o caso eu contruo o centro de pesquisa de 150mil e gasto todo o resto disponível em mineradoras! (Ou quantas for o limite se houver algum.)
 

DeletedUser

Convidado
Relatório Oficial

Votação para os membros da AMN :

Vocês são a favor ou contra de aumentar o imposto máximo da AMN para 45% ? Sabendo dos prós e contras dessa mudança .

.......................................................................................................................................

Sobre o derramamento de petróleo que ocorreu em Skyrim e se expandiu até minha área marinha, irei usar essas técnicas para fazer a remoção do petróleo ainda restante que está poluindo minha área :

Enviei técnicos á área e me informaram das opções de retirada do petróleo, onde usarei essa :

- CONTENÇÃO MECÂNICA E RECUPERAÇÃO

A contenção do óleo sobrenadante, normalmente realizada com a utilização de barreiras de contenção que concentram o óleo para seu posterior recolhimento, é frequentemente vista como solução ideal para resposta a derramamento de óleo, mesmo indo de encontro à tendência natural de espalhamento do óleo, influenciado pelas condições de ventos e do mar. A seleção do equipamento deve ser feita de acordo com o tipo de óleo derramado e as condições de mar, sendo que em condições de mar tranqüilo, a capacidade de contenção do óleo é mais eficiente.

Além de utilizadas para contenção do óleo, as barreiras também podem ser úteis para desviar manchas para locais menos vulneráveis ou mais favoráveis à aplicação de técnicas de remoção e proteger locais estratégicos a fim de evitar que manchas atinjam áreas de interesse ecológico ou socioeconômico. São constituídas basicamente por:

• Flutuador: constituído por ar ou algum material flutuante;

• Lastro: elemento de tensão longitudinal para prover força de resistência às ações de ventos, correntes e ondas, mantendo a barreira na posição vertical;

• Saia: elemento para prevenir ou minimizar a fuga de óleo por baixo da barreira;

• Borda Livre: elemento para prevenir ou minimizar a fuga de óleo por cima da barreira.

- ABSORVENTES

São utilizados para limpeza do óleo derramado, absorventes com propriedades oleofílicas, orgânicas, sintéticas ou minerais, que podem se apresentar na forma granulada ou envolvidos em tecidos porosos formando "almofadas", aplicados diretamente sobre o óleo.

Esse método, do ponto de vista ecológico, é bastante útil visto que causa prejuízos mínimos ao ambiente, entretanto é de aplicação limitada, sendo indicado para limpeza da costa na impossibilidade de um mecanismo de sucção. O uso de uma almofada sorvente pode, rapidamente, retirar o óleo da superfície. A turfa vegetal e a palha de milho são os produtos mais utilizados nos vazamentos de óleo.
 

DeletedUser

Convidado
sou afavor, porque o koyal é um genio



pesquiso policiais de choque(aqueles com escopeta de gomu gomu e escudos de proteção)

e uso todo o resto do dinheiro para recruta-los
 

DeletedUser

Convidado
É acho que o lance das mineradoras era isso mesmo... é que eu tava achando que só podia criar uma mineradora por tipo de mineral disponível, pode criar quantas quizer? Se for esse o caso eu contruo o centro de pesquisa de 150mil e gasto todo o resto disponível em mineradoras! (Ou quantas for o limite se houver algum.)

Cada jogador tem direito a 2 mineradoras e 2 petroliferas.

Se eu achar petroleo eu posso fazer mais 1 petrolifera,se eu achar algum tipo de mineral eu posso fazer mais mais 1 mineradora(por tipo de mineral).

Só pra confirmar antes de editar lá,são 5 hospitais e 4 mineradoras,certo?
 

DeletedUser

Convidado
Cada jogador tem direito a 2 mineradoras e 2 petroliferas.

Se eu achar petroleo eu posso fazer mais 1 petrolifera,se eu achar algum tipo de mineral eu posso fazer mais mais 1 mineradora(por tipo de mineral).

Só pra confirmar antes de editar lá,são 5 hospitais e 4 mineradoras,certo?[/COLOR][/B][/QUOTE]

Hum... acho que entendi, então eu achei 3 minérios, posso fazer 2 mineradoras pelo primeiro minério achado, e +2 pelo segundo e terceiro. Se vier a achar um quarto tipo de minério poderei fazer uma quinta mineradora?


Sim eram 5 hospitais e todas as mineradoras que pudesse fazer ^^
 

DeletedUser

Convidado
Se eu achar petroleo eu posso fazer mais 1 petrolifera,se eu achar algum tipo de mineral eu posso fazer mais mais 1 mineradora(por tipo de mineral).

Só pra confirmar antes de editar lá,são 5 hospitais e 4 mineradoras,certo?[/COLOR][/B]

Hum... acho que entendi, então eu achei 3 minérios, posso fazer 2 mineradoras pelo primeiro minério achado, e +2 pelo segundo e terceiro. Se vier a achar um quarto tipo de minério poderei fazer uma quinta mineradora?


Sim eram 5 hospitais e todas as mineradoras que pudesse fazer ^^[/QUOTE]

Não,inicialmente vc pode fazer 2 mineradoras,mesmo sem ter achado mineral,e por cada mineral achado vc pode fazer mais 1.Ou seja vc pode fazer 5 ja que achou 3 minerais.
 

DeletedUser

Convidado
Então na próxima atualização possível põe +1 mineradora pra mim ficar com 5 por favor.
 

DeletedUser11225

Convidado
Pode,mas isso seria traição a ignis que vc é ministro.

Então, se o templar. concordar, eu vou para esse país (deixando de ser ministro) e começo a cuidar do país da Sussano.
Como não serei mais ministro, não será traição.

Edit: o templar. já concordou, então, quero governar o país que era do Sussano.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Votação para os membros da AMN :

Vocês são a favor ou contra de aumentar o imposto máximo da AMN para 45% ? Sabendo dos prós e contras dessa mudança .

.......................................................................................................................................

Sobre o derramamento de petróleo que ocorreu em Skyrim e se expandiu até minha área marinha, irei usar essas técnicas para fazer a remoção do petróleo ainda restante que está poluindo minha área :

Enviei técnicos á área e me informaram das opções de retirada do petróleo, onde usarei essa :
Pode deixar que meu pais arca com o custo para fazer toda essa limpeza,ja que foi ele o causador do problema
 

DeletedUser

Convidado
Faço 20 fuzileiros
50 policias
2 escolas/universidade
Pesquiso agricultura e tropa de choque
 

DeletedUser

Convidado
Pesquiso Tropa de Choque,Tecnologia De Armas,e Equipamentos e Tanques.
 

DeletedUser

Convidado
Então, se o templar. concordar, eu vou para esse país (deixando de ser ministro) e começo a cuidar do país da Sussano.
Como não serei mais ministro, não será traição.

Edit: o templar. já concordou, então, quero governar o país que era do Sussano.

Ok ja pode fazer suas ações.

Amanhã eu atualizo as ações de vcs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo