[JOGO] Máfia 4

  • Iniciar tópico DeletedUser18162
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18435

Convidado
Estão difíceis sim :eek:


(Se não soubessem que sou inocente logo estariam me acusando de ser o lunático por não decifrar a dica dele... ¬¬)

a da mafia tah focasticamente FÁCIL... sem ofensas a ninguem mas uma criança se pensasse por pelo menos 1 hora descobriria... :assobiando::assobiando: ou não
 

DeletedUser18435

Convidado
Vigilante -- Hoje nosso vigilante atrapalhado sempre de olho em todos os moradores da cidade ve que Luis CBA anda quieto ultimamente e decide sair a procura dele, Luis CBA lembra que tinha que ir encontrar seus amigos Maçoms e sai correndo o vigilante sem saber o que fazer vai atras e ddecide matar ele pensando que era da Máfia.. mas era UM MAÇOM...

Máfia -- O vigilante Felix chocado ao ver que seus alvos eram apenas inocentes entra em depressão e passa o resto do dia em sua casa bebendo. Ele ouve tiros mas não faz nada, qnd percebe que os tiros estao direcionados a ele, tenta reagir mais cai e desmaia... e não acorda mais. A policia encontra seu corpo com 12 tiros na cabeça seu rosto está desfigurado...

Feiticeiro -- O feiticeiro faz sua macumbera lloka do dia a dia e decide mirar sua magia em Absurdo, Absurdo prestes a sair de casa para fazer sua ação... sente profundo cansaço e dor de cabeça fica descansando o dia inteiro. Não pode realizar ações Hoje(ONTEM)...
(não poderá votar)

Lunático -- O lunático em seu emprego de lavar carros termina seu ultimo serviço e com sede de sangue... ESCOLHO UM ALVO... o alvo era um homem protegido com roupas chiques e sempre de preto, morava em uma grande mansão, então proporcionaria prazer ao assassino. O lunático se infrilta disfarçado de garçom (mto clichê, mas nao consegui pensar em coisa melhor)... chega ao quarto de GRUNBR e o sufoca com o travesseiro e de brinde mata sua mulher, que se banhava na banheira, afogada.
ps:Ela era gostosa.

DICAS DE ONTEM DAKI A POKO, PRECISO DE MAIS AÇÕES DE HOJE..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Feiticeiro -- O feiticeiro faz sua macumbera lloka do dia a dia e decide mirar sua magia em Absurdo, Absurdo prestes a sair de casa para fazer sua ação... sente profundo cansaço e dor de cabeça fica descansando o dia inteiro. Não pode realizar ações Hoje(ONTEM)...

DICAS DE ONTEM DAKI A POKO, PRECISO DE MAIS AÇÕES DE HOJE..

Ele n fes sua ação,e coincidentemente o lunatico não matou ninguem ontem,voto no absurdo.
 

DeletedUser

Convidado
FFFFFFFFFFFFFFFuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Bem, vigilante? Fuck yeah!

acho que o lunático é o templar
 

DeletedUser

Convidado
Retiro meu voto no absurdo,vc n falou quem ea o grun,mas como usava sempre preto e morava numa mansão deduzo q era mafioso.
 

DeletedUser9818

Convidado
Voto no absurdo. Vamo agilizar uma votação ai, estamos em vantagem numérica, só precisamos achar o último mafioso e o lunático, mas já perdemos o vigilante e o policial então o único recurso que temos são as investigações que não podem deixar de ser feitas.
 

DeletedUser

Convidado
Voto no absurdo. Vamo agilizar uma votação ai, estamos em vantagem numérica, só precisamos achar o último mafioso e o lunático, mas já perdemos o vigilante e o policial então o único recurso que temos são as investigações que não podem deixar de ser feitas.

Eu tambem sou imporante se vc n sabe =(
 

DeletedUser18435

Convidado
Eu voto no alexoc.

Dica do padirnho (morto)- sabe akeles numero procura no google e vai no quarto resultado u.u
 

DeletedUser9818

Convidado
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo