[JOGO] Máfia 4

  • Iniciar tópico DeletedUser18162
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18435

Convidado
Linchamento --- Esta Noite os cidadãos lincharam Codename Coyote que era mafioso, eles espancaram ele tanto, mas tanto, que se talvez um dia ele retornasse a cidade seria recebido a balas, codename quebrou 14 ossos e graças aos direitos humanos esta no hospital e logo sera encaminhado a cadeia..

Lunático --- O Lunático essa noite entrou na casa de corynthyans o famoso médico que salvou a vida de koyal. corynthyans estava recebendo a noticia deke artur,o cara que ia defender, foi preso qnd ouve passos ele se esconde no banheiro e depois a vizinhança nao ouve mais nada, a policia chega ao crime e encontra apenas seu corpo desmenbrado.

Feitiçeiro --- o Feitiçeiro estava rogando praga jah em codename coyote qnd soube que foi linchado e teve de parar sua macumba para ir espanca-lo tbm. feitiçeiro quebrou 9 ossos de codename coyote e ganhou absolutamente nada.

Vigilante --- o vigilante desinformado esta pronto pra matar arturmg qnd descobre que arturmg foi linchado 4 horas antes.

Máfia --- O padrinho homem de classe decide se vingar de um inimigo o Policial Matheus o melhor bom, matheus eh sequestrado logo após efetuar prisão contra artur e é torturado cruelmente em um açougue até a morte.

LOGO LOGO POSTO A DICA DO LUNÁTICO E DA MÁFIA, VAI SER TENSA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Linchamento --- Esta Noite os cidadãos lincharam Codename Coyote que era mafioso, eles espancaram ele tanto, mas tanto, que se talvez um dia ele retornasse a cidade seria recebido a balas, codename quebrou 14 ossos e graças aos direitos humanos esta no hospital e logo sera encaminhado a cadeia..

Lunático --- O Lunático essa noite entrou na casa de corynthyans o famoso médico que salvou a vida de koyal. corynthyans estava recebendo a noticia deke artur,o cara que ia defender, foi preso qnd ouve passos ele se esconde no banheiro e depois a vizinhança nao ouve mais nada, a policia chega ao crime e encontra apenas seu corpo desmenbrado.

Feitiçeiro --- o Feitiçeiro estava rogando praga jah em codename coyote qnd soube que foi linchado e teve de parar sua macumba para ir espanca-lo tbm. feitiçeiro quebrou 9 ossos de codename coyote e ganhou absolutamente nada.

Vigilante --- o vigilante desinformado esta pronto pra matar arturmg qnd descobre que arturmg foi linchado 4 horas antes.

Máfia --- O padrinho homem de classe decide se vingar de um inimigo o Policial Matheus o melhor bom, matheus eh sequestrado logo após efetuar prisão contra artur e é torturado cruelmente em um açougue até a morte.

LOGO LOGO POSTO A DICA DO LUNÁTICO E DA MÁFIA, VAI SER TENSA.

Nao morri *-*

2º tiro no escuro em cheio kkkkkk :lol: valeu feiticeiro impediu ele de me matar (eu acho pelo menos )

Pauloe e seus malditos edits -.-

Agora que ja sabem o que eu sou... o artur eu investiguei e decidi prender :lol: e o code foi tiro no escuro mesmo kkkk

Foi uma boa troca 1 inocente por 2 mafiosos kkkkk

bom torço pelos inocentes agora só nao sei ainda os maçons, feiticeiro, vigilante e lunatico mafia sei tudio
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18435

Convidado
Nao morri *-*

2º tiro no escuro em cheio kkkkkk :lol: valeu feiticeiro impediu ele de me matar (eu acho pelo menos )

Pauloe e seus malditos edits -.-

Agora que ja sabem o que eu sou... o artur eu investiguei e decidi prender :lol: e o code foi tiro no escuro mesmo kkkk

KKKKKKK EDIT owns
 

DeletedUser18435

Convidado
dica lunático: Os puliça encontra na parede escrito com sangue: Meu Ídolo: HAL VERGA BOCH KIMI

ps: é um anagrama. :lol:
 

DeletedUser18435

Convidado
Máfia : encontramos no corpo de matheus juunto com um gancho de açougue um papel que dizia:

44385927--4º
 

DeletedUser

Convidado
Voto no grun,ele foi o unico q postou aqui e n votou no coyote,acho q o motivo é pq ele tambem é mafioso.
 

DeletedUser

Convidado
Mas eles n postaram nada,e vc postou e n votou.

Eu votei sim só não no codename,

*nota: é dia 3 e eles não postaram nada? deviam morrer por inatividade, acho que só não morreram por provarem estar onlines por enviar ordems em mensagem privadas.
 

DeletedUser

Convidado
Eu votei sim só não no codename,

*nota: é dia 3 e eles não postaram nada? deviam morrer por inatividade, acho que só não morreram por provarem estar onlines por enviar ordems em mensagem privadas.

Agora vi seu voto no oel,mas a votação ja tinha encerrado quando vc postou(limite de 24 horas)
 

DeletedUser

Convidado
No caso eu acredito que oel seja a cabeça das operações da máfia.
 

DeletedUser18435

Convidado
DICAS ESTAO DIFICEIS??? o lunático esta contente pq vcs nem ligaram pras dicas dele. :rolleyes:
 

DeletedUser9818

Convidado
DICAS ESTAO DIFICEIS??? o lunático esta contente pq vcs nem ligaram pras dicas dele. :rolleyes:

Estão difíceis sim :eek:


(Se não soubessem que sou inocente logo estariam me acusando de ser o lunático por não decifrar a dica dele... ¬¬)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo