[jogo]helldoor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu tava so zuando,ja q eu n postei q iria eu n deveria ir.




Que historia triste.


Nesse hotel eu invado os apartamentos procurando algo util.

Alexoc , vem com agente. Invadir sozinho não e uma boa escolha
 

DeletedUser

Convidado
ta e qual a ação de todos? a do alex eu att mais tarde não é muito divertida '-'
 

DeletedUser

Convidado
ah pedido do templar :


Depois de uma looonga conversa no msn (5 minutos no maximo) chegamos a seguinte conclusão :


felix - Fuzil Fall , 1 Jacketa
Sussano - 1 Jacketa , 1 Corda
Thayner - Berreta , Pilhas

O resto vai para dentro da casa onde eu estava (nosso esconderijo provisorio)
Felix - Doar 1 Revolver 38 para min


Eu thayner e alexoc vai continuar a procurar , enquanto o felix vai levar o resto dos itens e as tabuas para dentro da minha casa.
 

DeletedUser

Convidado
Depois de uma looonga conversa no msn (5 minutos no maximo) chegamos a seguinte conclusão :


felix - Fuzil Fall , 1 Jacketa
Sussano - 1 Jacketa , 1 Corda
Thayner - Berreta , Pilhas

O resto vai para dentro da casa onde eu estava (nosso esconderijo provisorio)
Felix - Doar 1 Revolver 38 para min


Eu thayner e alexoc vai continuar a procurar , enquanto o felix vai levar o resto dos itens e as tabuas para dentro da minha casa.



voces são mto burros, não faria mais sentido da uma jaqeta para o thayner? vc ja tem jaqueta sussano e o thayner vai morrer de frio pq vc quer ter 2 '-'
 

DeletedUser

Convidado
voces são mto burros, não faria mais sentido da uma jaqeta para o thayner? vc ja tem jaqueta sussano e o thayner vai morrer de frio pq vc quer ter 2 '-'

casaco verde eu tenho <<< e pq sou o unico com medo ? sou um Policial,tem gente que é outras coisas e nao tão com medo ? sacanage.
 

DeletedUser

Convidado
voces são mto burros, não faria mais sentido da uma jaqeta para o thayner? vc ja tem jaqueta sussano e o thayner vai morrer de frio pq vc quer ter 2 '-'

taa , da para ele então... Tudo que eu peço e que voce atualize.
 

DeletedUser

Convidado
Qual é melhor?
Meu cacetete ou minha faca não atualizada.

cacetete bate no inimigo com menos dano mais ela pode mandar um necro fraco para tras, a faca não faz isso mais da mais dano

eu ainda to pensando em aonde deixar os items
 

DeletedUser

Convidado
galera acabei de converser o thayner de que condução é uma doença e fiz ele tomar metade da agua de vocês :p


atualizado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
galera acabei de converser o thayner de que condução é uma doença e fiz ele tomar metade da agua de vocês :p


atualizado

Voce nao pode fazer açoes para o personagem,nos decidimos oque queremos fazer,e voce nao pode intrometer,se ele disse bebe 5 ele bebe 5


E condução nao e doença
 

DeletedUser

Convidado
Voce nao pode fazer açoes para o personagem,nos decidimos oque queremos fazer,e voce nao pode intrometer,se ele disse bebe 5 ele bebe 5


E condução nao e doença

eu não fiz ações pra ele, olha la encima ele que disse :blink:
 

DeletedUser

Convidado
Vamos procuar um bom carro,tipo uma caminhonete duplada ou um hammer,para o mecanico consertar e podermos fugir daqui
E tambem vamos a uma casa de agropecuaria,la tem facoes e foices
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo