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helldoor
helldor é um jogo de sobrevivencia 50% apocaliptico 30% zumbis e 20%inovação, os jogadores sentiram fome,medo,frio,sono, tudo vai diminuir suas habilidades, vocês deverão destruir o portal do inferno, fazer uma base e criar uma sociedade de sobreviventes com suas proprias regras, não vão controlar uma base, controlarão sobreviventes e terão de melhorar suas habilidades, oque diferencia o jogo do apoca e do zombie é
-sistemas de morte em que os companheiros do jogador morto devem sacrificar parte de sua vida para reviver o parceiro, que voltara a vida mais fraco a sem items
-hellguns e modificação de armas
-sistema de profisões com bonificações
-sistema de construções
-3 classes de montros diferenciadas
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proffisões
nome e sobrenome:
idade(20-25)
proffisão:
10 pontos para
força
velocidade
destreza
inteligencia
20 pontos para
arremesso
natação
armas leves
armas pesadas
armas brancas
procura
primeiros socorros
construção
culinaria
no ano de 2020 o mundo começou a sofrer de milhares de catastrofes sem explicação, predios desabavam,aviões caiam,terremotos e enchentes, todos os dias, esses foram os presagios do fim do mundo, 4 anos de catastrofes até que a porta do inferno se abriu o céu ficou vermelho, e os mortos levantaram de seus tumulos, os demonios sairam de portais para trazer o juizo final,em 1 ano o planeta ja estava em ruinas, os demonios haviam tomado conta de tudo, os sobreviventes viviam escondidos, com medo dos demonios que caminhavam a fora
helldor é um jogo de sobrevivencia 50% apocaliptico 30% zumbis e 20%inovação, os jogadores sentiram fome,medo,frio,sono, tudo vai diminuir suas habilidades, vocês deverão destruir o portal do inferno, fazer uma base e criar uma sociedade de sobreviventes com suas proprias regras, não vão controlar uma base, controlarão sobreviventes e terão de melhorar suas habilidades, oque diferencia o jogo do apoca e do zombie é
-sistemas de morte em que os companheiros do jogador morto devem sacrificar parte de sua vida para reviver o parceiro, que voltara a vida mais fraco a sem items
-hellguns e modificação de armas
-sistema de profisões com bonificações
-sistema de construções
-3 classes de montros diferenciadas
proffisões
mecanico
bonus de construção de edificios e melhoria nas armas, +5 habilidade e construção, usam-se menos materiais para a cosntrução de edificios e melhoria de armas
policial
bonus de dano em armas de fogo, inicia com 5% de pontos em condução e armas leves, +10% de chance de acalmar uma pessoa deseperada, +10% de chance de arrombar uma porta, como desvantagem ele atrai atenção de canibais e criminosos
bombeiro
+15% de chance de arrombar uma porta, +5% de chance de encontrar um sobrevivente, +3 pontos de armas brancas, +5% de chance de acalmar uma pessoa deseperada, pouca pericia com armas de fogo, inicia com -3 pontos
consumidor
+20% de chance de encontrar items, bonificação ao encontrar alimentos e remedios, +2 de velocidade, inicia com 5% de condução, a chance de ficar com medo em situações perigosas aumenta em 10%
medico
+10% de chance de encontrar alguem em um hospital, bonificação ao encontrar remedios e medicamentos, -3 pontos de pericia com armas e situaçõe perigosas tem mais 5% de chance de deixa-lo assutado
ladrão
+10% de chance de encontrar items, +1 de corrida, +20% de chance de abrir fechaduras, -10% de chance de acalmar uma pessoa desesperada, +10% de chance de ficar com medo em situações perigosas
cozinheiro
inicia com 5 pontos de culinaria, suas comidas dão bonificação em 1 pontos (inicialmente)de habilidades aumentadas de cada alimento, porem sua chance de ficar assustado em situações de risco aumentam em 10% e inicia com -3 de pericia com armas de fogo
nome e sobrenome:
idade(20-25)
proffisão:
10 pontos para
força
velocidade
destreza
inteligencia
20 pontos para
arremesso
natação
armas leves
armas pesadas
armas brancas
procura
primeiros socorros
construção
culinaria
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