[jogo]dead west zombies

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11225

Convidado
Mais 1 casa , A MINHAAAAAA VIVA A EU , TEREI 1 CASA PARA DORMIR NAO SEREI MAIS UM SEM TETO

Sim, a casa vai ser sua, mas vai ter que escolher alguém pra dividir a casa.
Pelo menos enquanto estamos construindo e melhorando elas.
Primeiro, vamos fazer casas pra cada dupla.
Depois vamos melhorar essas casas.
Depois de casas razoavelmente seguras, vamos começar a construir, de uma em uma, e melhorando. Quando essas casas estiverem no mesmo nível das demais, alguém se muda pra lá.
 

DeletedUser

Convidado
sim, a casa vai ser sua, mas vai ter que escolher alguém pra dividir a casa.
Pelo menos enquanto estamos construindo e melhorando elas.
Primeiro, vamos fazer casas pra cada dupla.
Depois vamos melhorar essas casas.
Depois de casas razoavelmente seguras, vamos começar a construir, de uma em uma, e melhorando. Quando essas casas estiverem no mesmo nível das demais, alguém se muda pra lá.

uhuuuu terei 1 colega de quarto :)
 

DeletedUser11225

Convidado
O Paulo atira no cara, eu dou uma machadada nele, e os outros matam a zumbi dele :shot:
 

DeletedUser

Convidado
Kakym Construa logo minha casa , viver contigo e com o felix ta me deixando menos masculo !
 

DeletedUser11225

Convidado
Kakym Construa logo minha casa , viver contigo e com o felix ta me deixando menos masculo !

Problema é teu!
Tá se revelando aí.

Templar., pode colocar que depois que eu voltei pra cidade construí a casa dele.
Não quero que ele nos ataque :eek:
 

DeletedUser

Convidado
Problema é teu!
Tá se revelando aí.

Templar., pode colocar que depois que eu voltei pra cidade construí a casa dele.
Não quero que ele nos ataque :eek:

Kakym meu querido , AII olha a porcaria que eu to falando !
 

DeletedUser

Convidado
duelist agora tem uma casa, mais que adianta, n tem janela,porta,rota de fuga.



mais é otimo pra ter onde dormir!
 

DeletedUser

Convidado
templar , quanto de madeira custa esssas cosias ae ? (janela , porta etc)
 

DeletedUser

Convidado
Templar. Ja que ja e de noite , e como diz minha ultima ação em que eu falei "coletar madeiras me alimentar e descansar até de noite" eu vou fazer a ultima atualização do dia :


Preucurar por casas, fortes ,cidades , ou qualquer outra coisa em que eu possivelmente ache armas , e explorar estes locais para encontrar , NAO SO ARMAS, como TAMBÉM ALIMENTOS , E ITENS UTEIS
 

DeletedUser18435

Convidado
Me mato com um tiro na cabeça, tenho que dar atenção aos outros jogos criados ... :hmf::hmf:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo