[jogo]dead west zombies

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Valeo kakym , kakym vc sabe dizer quanto e para colocar porta e quanto e para por janela na casa (custo em madeira)
 

DeletedUser

Convidado
Primeiro vou fazer janelas e porta na minha, depois faço a do Duelist.

Nos fizemos um segundo andar,agora fas um terceiro pro duelist ai e menos coisa para proteger,mas antes as janelas

Cara quatas pessoas cabe em cada andar da casa?Ela ja tem 2 e mora eu eo kakyn
 

DeletedUser

Convidado
Felix , vamos fazer 1 casa para cada 1 , e depois Fazer 1 rota subterrania interligando as casas
 

DeletedUser

Convidado
acho melhor fazerem 1 casa pra cada, com rotas subterraneas juntando as casas, preçisariam de muita agua e madeira
 

DeletedUser

Convidado
FELIX , vamos fazer 1 casa para cada 1 por que eu to planejando fazer 1 torre em cima da minha casa para todo dia eu dormir la .
 

DeletedUser

Convidado
Ué coleta madeira e da umas 300 para o kakym , assim ele fica com a dele também
 

DeletedUser11225

Convidado
Felix, vamos fazer uma casa pra cada 2 jogadores.
Eu e vc nessa, enquanto vc constrói eu busco madeira, e vice-versa.
Mas... eu e o Felix vamos fazer só a casa, se quiserem outras coisas na casa, terão que esperar ou construir vcs mesmos.
 

DeletedUser

Convidado
Kakym eu nao tenho habilidades de construção pliz contrua a casa para min
 

DeletedUser

Convidado
Felix, vamos fazer uma casa pra cada 2 jogadores.
Eu e vc nessa, enquanto vc constrói eu busco madeira, e vice-versa.
Mas... eu e o Felix vamos fazer só a casa, se quiserem outras coisas na casa, terão que esperar ou construir vcs mesmos.

nos ja temos uma casa ne?com dois andares e uma saida de emergencia,agora e so colocar as janelas e as portas
 

DeletedUser

Convidado
afe felix , eu queria que a minha casa tive-se pronta até hoje de noite . Felix , já que sua casa ja tem saida de emergencia , sua casa será a principal ou seja , todas as casas serão interligadas , porem TODAS elas terao 1 saida que será na sua casa concorda com isso ?
 

DeletedUser

Convidado
afe felix , eu queria que a minha casa tive-se pronta até hoje de noite . Felix , já que sua casa ja tem saida de emergencia , sua casa será a principal ou seja , todas as casas serão interligadas , porem TODAS elas terao 1 saida que será na sua casa concorda com isso ?

Eu ja tenmho uma casa,fizemos no primeiro dia,hoje ele fas a sua
 

DeletedUser

Convidado
Mais 1 casa , A MINHAAAAAA VIVA A EU , TEREI 1 CASA PARA DORMIR NAO SEREI MAIS UM SEM TETO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo