Jogadores ativos

  • Iniciar tópico Talibam do PCC
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
xxx.xxx

HAHA' .. q emoçãoo né não frazin
sorte a sua q eu naum tenho tempo para andar tantose naum eu iria fazer uma visitinhaa ;)
Desgramado me derrubo :eek:
Mais precisou de uns ataques para fazer issO :p

Taliba Estamos ai lek... è Nóix sempre mlk :D
 

DeletedUser2868

Convidado
Talibã... Meu velho...

Voltei a ativa no m2 quinta passada... ^^

Vem ae... Ta complicado os redutores... Mas continua engraçado...
 

DeletedUser2045

Convidado
Somos dois com esse objetivo então.
=D
Estou aproveitando enquanto ainda tenho as tardes livres para subir o máximo de posições que der.
:P

É, por enquanto vc está duas posições na minha frente, quero ver se consigo fazer as aventuras do nivel 75 antes de chegar no nivel 99.
 

DeletedUser

Convidado
É, por enquanto vc está duas posições na minha frente, quero ver se consigo fazer as aventuras do nivel 75 antes de chegar no nivel 99.

Faz um bom tempo que estou parado em 33 no ranking. Mas o "por enquanto" é porque eu vou aumentar a diferença.
=D
Mas tá osso,FIREBLADE e o Caio Efrom não dão sossego, nessas horas até dá vontade de ser premium.
 

DeletedUser2045

Convidado
Faz um bom tempo que estou parado em 33 no ranking. Mas o "por enquanto" é porque eu vou aumentar a diferença.
=D
Mas tá osso,FIREBLADE e o Caio Efrom não dão sossego, nessas horas até dá vontade de ser premium.

Sem premium é complicado, eu saio de casa as 12 horas e só volto as 23 horas. Assim consigo no máximo fazer um trabalho de 2 horas e um de 1 hora de manhã e deixar marcado mais dois de 2 horas para a tarde. Espero que com esse mudança que vai vim seja melhor, pq por exemplo nas tardes quando estou off faço dois de duas horas agora vou fazer três de uma hora, assim vou trabalhar menos e ganhar mais, aproximadamente 50% a mais de rendimento durante as tardes.
 

DeletedUser

Convidado
Sem premium é complicado, eu saio de casa as 12 horas e só volto as 23 horas. Assim consigo no máximo fazer um trabalho de 2 horas e um de 1 hora de manhã e deixar marcado mais dois de 2 horas para a tarde. Espero que com esse mudança que vai vim seja melhor, pq por exemplo nas tardes quando estou off faço dois de duas horas agora vou fazer três de uma hora, assim vou trabalhar menos e ganhar mais, aproximadamente 50% a mais de rendimento durante as tardes.

Sem premium é complicado/2
Mas mesmo assim me sinto "orgulhoso" de estar tão longe sem premium. Por mais que o mundo 2 esteja "acabando"
*___*
Que mudança?
Ô.õ
 

DeletedUser2045

Convidado
Sem premium é complicado/2
Mas mesmo assim me sinto "orgulhoso" de estar tão longe sem premium. Por mais que o mundo 2 esteja "acabando"
*___*
Que mudança?
Ô.õ

Pq acabando??

Sobre as mudanças de uma olhada no página sobre idéias e discussões nos tópicos da atualização 1.27 e 1.28.
 

DeletedUser

Convidado
Pq acabando??

Sobre as mudanças de uma olhada no página sobre idéias e discussões nos tópicos da atualização 1.27 e 1.28.

Eu achei que estava acabando, mas, se for até 120 ainda tem muitooo o que fazer.
=D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3765

Convidado
Saudades Forever Talibam <3
Parei de jogar em dez de 2009, demorou pra sentir falta de mim, hein ?
;(
 

DeletedUser9485

Convidado
Ta vivo ainda pain????
Saudades de vc........
Me dava uma baita exp:p
 

DeletedUser2045

Convidado
Saudades Forever Talibam <3
Parei de jogar em dez de 2009, demorou pra sentir falta de mim, hein ?
;(

Faz uns 5 meses que olhei no seu perfil e estava em modo férias e pensei "opá no futuro vou passar ele"

Se foram 5 meses e ainda não passei, mas acho que antes de chegar no nível 99 eu consigo passar.
 

DeletedUser9485

Convidado
Eu ainda falta uns 12 k de exp
Mas vou fazer oque depois tbm?
 

DeletedUser2045

Convidado
Depois do nível 99, vou juntar dinheiro para comprar as calças que vão vir e completar a minha coleção de produtos e itens. :D

E já ia me esquecendo, tenho que achar uma bengala. rsrsrs
 

DeletedUser

Convidado
Chega a ser engraçado, você fica desde o nível 1 brigando por experiência e posições no ranking, para quando finalmente chegar no 99, não saber o que fazer.
 

DeletedUser2868

Convidado
Chega a ser engraçado, você fica desde o nível 1 brigando por experiência e posições no ranking, para quando finalmente chegar no 99, não saber o que fazer.

Exatamente por isso nunca fui "xp gain"... Prefiro ir "devagar e sempre" mas tendo objetivos... Porque depois que bate o 99, pouca coisa tem graça... E to falando sério...
 

DeletedUser5132

Convidado
Fazia tempo que eu estava parado.
Acho que muitos também pararam, outros retornaram. Não sei.

E é isso que quero saber.
Quem de vocês ainda estão jogando? (quero saber tanto de amigos quanto de inimigos também)

Cadê os caras que adoravam me atacar? Aqueles que me derrubavam e falavam que eu era fonte de experiência. Tô com saudades :(

Eu parei, ficou enjoado pra mim, sempre a mesma coisa.
 

DeletedUser3765

Convidado
Eu parei, ficou enjoado pra mim, sempre a mesma coisa.

Depois você que pegar 99, virar popstar e todas as garotas quiserem fornicar com você não esqueça que somos amigos ainda hein !? hahahaha
saudades <3
Edit: Colorado filho da mãe.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2045

Convidado
Depois você que pegar 99, virar popstar e todas as garotas quiserem fornicar com você não esqueça que somos amigos ainda hein !? hahahaha
saudades <3
Edit: Colorado filho da mãe.

Gostei da parte do fornicar. rsrsrsrs
 

DeletedUser9485

Convidado
Eu vo ficar só nas battle de forte e ajudando a galera
E , é logico , comandando a MW

MegaWest = Sênior do M2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo