Jogadores ativos

  • Iniciar tópico Talibam do PCC
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Fazia tempo que eu estava parado.
Acho que muitos também pararam, outros retornaram. Não sei.

E é isso que quero saber.
Quem de vocês ainda estão jogando? (quero saber tanto de amigos quanto de inimigos também)

Cadê os caras que adoravam me atacar? Aqueles que me derrubavam e falavam que eu era fonte de experiência. Tô com saudades :(
 

DeletedUser8728

Convidado
Fazia tempo que eu estava parado.
Acho que muitos também pararam, outros retornaram. Não sei.

E é isso que quero saber.
Quem de vocês ainda estão jogando? (quero saber tanto de amigos quanto de inimigos também)

Cadê os caras que adoravam me atacar? Aqueles que me derrubavam e falavam que eu era fonte de experiência. Tô com saudades :(

nunca parei de joga no m2 mais tbm nao jogava serio so brinkando agoro q to retornando a joga lah!
 

DeletedUser

Convidado
Fazia tempo que eu estava parado.
Acho que muitos também pararam, outros retornaram. Não sei.

E é isso que quero saber.
Quem de vocês ainda estão jogando? (quero saber tanto de amigos quanto de inimigos também)

Cadê os caras que adoravam me atacar? Aqueles que me derrubavam e falavam que eu era fonte de experiência. Tô com saudades :(

mas vc é fonte msm te desmaiei ontem denovo O.õ ;)
 

DeletedUser

Convidado
fazia tempo que eu estava parado.
Acho que muitos também pararam, outros retornaram. Não sei.

E é isso que quero saber.
Quem de vocês ainda estão jogando? (quero saber tanto de amigos quanto de inimigos também)

cadê os caras que adoravam me atacar? Aqueles que me derrubavam e falavam que eu era fonte de experiência. Tô com saudades :(

vc e que classe?
 

DeletedUser645

Convidado
Aviso!

Voltem ao assunto do tópico, ou eu terei que fecha-lo.
 

DeletedUser

Convidado
Haha! Temos que abrir mão de certas coisas para nos desempenharmos melhor em outras.
Mas sou daqueles que dividirá as tarefas. É apenas uma questão de tempo.

Sou um aventureiro fonte de experiência sim. E não me arrependo de ter feito essa escolha apesar de ser péssimo em duelos.

Mas não são apenas os duelos que faz o nome de um jogador :D

Porém, tinha uns amigos meus que me atacavam direto? Cadê eles?
Tchwingas (não sei se é assim que se escreve), EinsteinZeus (li o tópico que deu uma parada, espero que volte logo) e meu inimigo #1, Painwalker.

Alguém sabe detalhes sobre esses caras?

PS.: Quem quiser fazer parte desse elenco que me ataca, pode ficar à vontade (Y)'
 

DeletedUser

Convidado
Haha! Temos que abrir mão de certas coisas para nos desempenharmos melhor em outras.
Mas sou daqueles que dividirá as tarefas. É apenas uma questão de tempo.

Sou um aventureiro fonte de experiência sim. E não me arrependo de ter feito essa escolha apesar de ser péssimo em duelos.

Mas não são apenas os duelos que faz o nome de um jogador :D

Porém, tinha uns amigos meus que me atacavam direto? Cadê eles?
Tchwingas (não sei se é assim que se escreve), EinsteinZeus (li o tópico que deu uma parada, espero que volte logo) e meu inimigo #1, Painwalker.

Alguém sabe detalhes sobre esses caras?

PS.: Quem quiser fazer parte desse elenco que me ataca, pode ficar à vontade (Y)'

neim compensa vc da muita poka xp.
 

DeletedUser6523

Convidado
Nunca parei de jogar, iniciei minha vida The West no mundo 2"

;)
 

DeletedUser

Convidado
Já que os meus velhos amigos e inimigos estão inativos, estou apto à novos desafios :)

Estou precisando de emoção aqui, só pessoas fracas me procuram agora.
Mas isso vai mudar, tenho certeza.

Os jogadores ativos que querem fazer parte da minha cidade me comuniquem lá! Porque logo logo o bixo vai pegar (Y)'

Mas quem quiser ser inimigo, eu não dispenso. É até legal... É uma emoção a mais ;)
 

DeletedUser9485

Convidado
BEM VINDO DE VOLTA AMIGÃO
Vamos agitar esse m2 de novo
conto comtigo pra agitar esse mundo de novo.
Nas MegaWest alguns pararam , outros tão bem devagar , mas estamos com uma galera bem legal.
 

DeletedUser

Convidado
Isso aí!
Vamo lá geral!!

Quer ver se o game ainda tá emocionante!! :D
 

DeletedUser5805

Convidado
Enquanto uns voltam..
outros se ausentam
ki eh meo caso
trabalhando demais e nao tenho mto tempo pro tw mais, ainda bem ki jogo so mundo 2
mas pode deixar talibam, depois a gente marca um duelo ;)
 

DeletedUser6719

Convidado
olha ele ai, o velho talipam =D

eu tinha dado um tempo do M2, mas retomei la de novo xD

eu vi q vc ta de 48h quando vc acordar eu te faço uma visita, so naum sei se ainda ganho pq mudei a build :x
 

DeletedUser2045

Convidado
Enquanto uns voltam..
outros se ausentam
ki eh meo caso
trabalhando demais e nao tenho mto tempo pro tw mais, ainda bem ki jogo so mundo 2
mas pode deixar talibam, depois a gente marca um duelo ;)

Somos 2 então.

Agora comecei a fazer um estágio na parte da tarde, ai só jogo de manhã até 12 horas e só acesso novamente a conta as 23 horas.:( Mas pelo menos estou conseguindo manter minha posição no ranking, espero ser um dos 30 primeiros a chegar no lvl 99 no mundo 2.
 

DeletedUser2742

Convidado
m2 to bem ativo, atacando todos os noob kkkkkkkkk la sou o xxx.xxx :cool:
 

DeletedUser

Convidado
Somos 2 então.

Agora comecei a fazer um estágio na parte da tarde, ai só jogo de manhã até 12 horas e só acesso novamente a conta as 23 horas.:( Mas pelo menos estou conseguindo manter minha posição no ranking, espero ser um dos 30 primeiros a chegar no lvl 99 no mundo 2.

Somos dois com esse objetivo então.
=D
Estou aproveitando enquanto ainda tenho as tardes livres para subir o máximo de posições que der.
:P
 

DeletedUser2742

Convidado
olha ele ai, o velho talipam =D

eu tinha dado um tempo do M2, mas retomei la de novo xD

eu vi q vc ta de 48h quando vc acordar eu te faço uma visita, so naum sei se ainda ganho pq mudei a build :x

Não atingiu
Total de pontos de saúde
- 1159 HP
xxx.xxx ganhou o duelo, ganhou 335 pontos de experiência e levou $38 de Talibam do PCC.

nem deitei ele =(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo