Interpol

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Dai eles saberiam que foram 2 bilhetes duplos :assobiando:

pódi issu mammae ? D= ele pode cruzar o mapa inteiro com isso ¬¬ afffs desde quando o criminoso corre meis rapido que a puliça tnc, nos divia di tê elicópitero e avisao
 

DeletedUser

Convidado
pódi issu mammae ? D= ele pode cruzar o mapa inteiro com isso ¬¬ afffs desde quando o criminoso corre meis rapido que a puliça tnc, nos divia di tê elicópitero e avisao

ooops, quis dizer "Daei eles saberia que foram 2 bilhetes negros."

2 duplos realmente não pode, apesar de que só se tem 2 mesmo e o cara faria isso só 1 vez. Mas sempre que ele usar bilhetes duplos eu tenho que avisar quais os 2 transportes e em que ordem foram usados.
 

DeletedUser

Convidado
Desculpem a demora, mas ontem foi o dia de entrega do trabalho principal do semestre e eu passei mais tempo programando do que respirando esse início de semana. Dai quando cheguei em casa eu capotei na cama e dormi de 17:30 até ter que acordar e ir pra aula de novo.

ok
taks para 143
ok
ele ta ou no 72, 91, 106, 119 ou 161... e agora?
E agora você deveria ter movimentado :00:
Táxi para o 62.
ok
Ônibus pra 107 o/
ok





Código:
[b]Bilhetes de:	[COLOR="Yellow"]Táxi[/COLOR]	[COLOR="DarkGreen"]Ônibus[/COLOR] [COLOR="Magenta"]Metrô[/COLOR] Bilhete Negro [COLOR="DarkOrange"]Movimento Duplo[/COLOR][/b]
Jonskron	23([COLOR="Lime"]+2[/COLOR])	15([COLOR="Lime"]+1[/COLOR])	8([COLOR="Lime"]+1[/COLOR])	     7		1
Yourik		7([COLOR="Red"]-1[/COLOR])	7	4	[b][COLOR="Blue"]Detetive Azul[/COLOR][/b]
felix250	6	6	3	[b][COLOR="Red"]Detetive Vermelho[/COLOR][/b]
Thayner123	8	5	4	[b][COLOR="Lime"]Detetive Verde	[/COLOR][/b]
gregydg2	6	6	4	[b][COLOR="DarkOrange"]Detetive Laranja[/COLOR][/b]
xRaulzitoo	4([COLOR="Red"]-1[/COLOR])	8	3	[b][COLOR="Indigo"]Detetive Roxo[/COLOr][/b]
Cebola		4	6	3([COLOR="Red"]-1[/COLOR])	[b][COLOR="Cyan"]Detetive Ciano[/COLOR][/b]
Grandia		10	8	4	[B][COLOR="Magenta"]Detetive Rosa[/COLOR][/B]
The Creeper	8	6([COLOR="Red"]-1[/COLOR])	2	[b]Detetive Preto[/b]
2fba8ebc.jpg

Início do décimo turno! Mister X parece ter abandonado os taxis, pois agora usou um ônibus para escapar!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mister X usou um ônibus para fugir desta vez.
Todo mundo interceptando os busões pra fazer revista!
:D
 

DeletedUser

Convidado
135 entao, é akele que tem o negoço verdinho em cima do numero? '-'
 

DeletedUser

Convidado
Táxi para o 47.
ok
taxi pro 161 pra pegar um onibus
ok
ok
135 entao, é akele que tem o negoço verdinho em cima do numero? '-'
Sim, as linhas verdes são os caminhos do ônibus, os marcadores verdes os seus pontos.
Onibus pra 72
ok

Código:
[b]Bilhetes de:	[COLOR="Yellow"]Táxi[/COLOR]	[COLOR="DarkGreen"]Ônibus[/COLOR] [COLOR="Magenta"]Metrô[/COLOR] Bilhete Negro [COLOR="DarkOrange"]Movimento Duplo[/COLOR][/b]
Jonskron	23([COLOR="Lime"]+3[/COLOR])	15([COLOR="Lime"]+1[/COLOR])	8([COLOR="Lime"]+1[/COLOR])	     7		1
Yourik		6([COLOR="Red"]-1[/COLOR])	7	4	[b][COLOR="Blue"]Detetive Azul[/COLOR][/b]
felix250	5([COLOR="Red"]-1[/COLOR])	6	3	[b][COLOR="Red"]Detetive Vermelho[/COLOR][/b]
Thayner123	8	5	4	[b][COLOR="Lime"]Detetive Verde	[/COLOR][/b]
gregydg2	6	6	4	[b][COLOR="DarkOrange"]Detetive Laranja[/COLOR][/b]
xRaulzitoo	3([COLOR="Red"]-1[/COLOR])	8	3	[b][COLOR="Indigo"]Detetive Roxo[/COLOr][/b]
Cebola		4	6	3	[b][COLOR="Cyan"]Detetive Ciano[/COLOR][/b]
Grandia		10	8	3([COLOR="Red"]-1[/COLOR])	[B][COLOR="Magenta"]Detetive Rosa[/COLOR][/B]
The Creeper	8	5([COLOR="Red"]-1[/COLOR])	2	[b]Detetive Preto[/b]
56a3fe56.jpg

Início do décimo primeiro turno! Mister X continua sua fuga de táxi!


Lembrando que ele será revelado no 13º turno.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Agora eu perdi ele de vez nao tenho a minima ideia de onde ele esta
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo