Iniciada a primeira guerra mundial!

  • Iniciar tópico DeletedUser9818
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Muitas perguntas ficam no ar... será que a concorrencia vai conseguir encher seus ataques dessa vez, se não enche 1 qual a chance de encher 3?
Será que os membros da concorrência vão aceitar serem usados de escudo humano para que os "lideres" morram por último e ganhem xp às custas deles mais uma vez?
Será que a Knoas ganha as 4? E se ganhar será que vão chorar muito?


E só uma certeza... muito sangue será derramado!


(Risos)... É sorrindo que começo a escrever esse post.

Como podemos observar, essas perguntas que ficam no ar (conforme o texto citado acima), voltaram em forma de furação, que até virou a Kanoas.

O jogo é jogado, não adianta! Podem chamar o Walter Mercado, Mãe Diná, Zulu da tapioca, Zeca olho de boi, Margarida acerta tudo e até mesmo, a dupla mais conhecida na atualidade, LordASSADURA e fermento Royal.

É visível a tamanha barbaridade que o Fermento Royal tentou prever, será que ele viu também, o barquinho da Kanoas afundando? rsrs Acredito que não, pois ele só delira, deve sofrer de alucinações rsrs.


Resultado de ontem (10/12/09), 2 x 2. Sendo que em ambos os ataques da ''concorrência'' (termo utilizado pelo fermento Royal), os atacantes lotaram o forte, derrubando os defensores.

E o que falar do ataque ao forte da Wr Doherin, que aconteceu hoje? É impressão minha, ou o ataque não lotou??? Qual será a desculpa dessa vez? Será que vão alegar a repetitiva choradeira ''o forte está distante''.???

Enquanto alguns jogadores da ''Kanoas Furada'', se preocupa com outras famílias, esquecem de se organizar e, depois querem falar que as outras não lotam forte.... é pra rir ou pra chorar?

Detalhe: Só 19 jogadores da galaticos foram ajudar, a cidade possui 40 membros, ou seja, nem 50% dessa cidade LIDER, ORGANIZADA, MEGA, ULTRA ,PODEROSA, tiveram coragem de ajudar uma cidade aliada.. realmente, é vergonhoso.

Olhando o relatório da batalha, pude observar que o Fermento Royal, não acertou NINGUÉM, nem mesmo o gasparzinho =(
Conseguiu ficar vivo, apenas 5 rounds. Tendo tempo suficiente, (enquanto assistia de camarote e comendo fermento) pra ficar torcendo, pulando, tirando print, berrando, analisando os adversários, e por fim, chorar!

Ganhou quanto de experiência Royal?


Vitória não se ganha no papo, é conquistada através de atitude e trabalho.
E pelo que estou analisando, a ''concorrência'' não é de falar, ela faz acontecer.

Ah, e pra finalizar.... o Tio Sonaldinho está desejando um bom descanso pra você, amigo fermentinho :D

bye bye :D
 

DeletedUser10528

Convidado
num é que o bitoca tá certo, o Royal falou, falou, falou, mais deu sujo. Eu concordo que a Knoas é uma grande familia, mais é bom pessoas como o Koyal para de falar e começar a organizar melhor os ataques, senão a concorrência pode continuar se dando bem.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkk o medinho...

Ae koyal cadê os poderosos ban ban bans q vc tanto se gaba?
Nao foram capazes de lotar um ataque a um forte kkkk ou será q o que eu disse no outro post é verdade a GAza é Knoas Fake por isso nao precisa da ajuda de vcs? Como disse o Bitoca será q nao levaram 50% da sua cidade porque a Gaza nao merece ajuda?
Sobre seus prints, infelizmente não poder postá-los aqui, pois encontram-se em forum privado (dos gestores) da cidade e nao me deram permissão pra postar, mas a minha proposta ainda ta de pé se quiser vou te por na conversa com os caras e sinceramente depois dessa ajuda fajuta de vcs no atake hoje os caras devem estar mais bravos ainda. Sua situação nao ta muito boa não.

Axo que vc ta precisando de um oculos pra ver que a ka-noa ta furada, e falta pouco pra ela afundar.
Qualquer novidade me manda um telegrama lá no jogo, vou viajar esse final de semana, na segunda feira te respondo.
 

DeletedUser9818

Convidado
Ae koyal cadê os poderosos ban ban bans q vc tanto se gaba?
Nao foram capazes de lotar um ataque a um forte kkkk ou será q o que eu disse no outro post é verdade a GAza é Knoas Fake por isso nao precisa da ajuda de vcs? Como disse o Bitoca será q nao levaram 50% da sua cidade porque a Gaza nao merece ajuda?
Sobre seus prints, infelizmente não poder postá-los aqui, pois encontram-se em forum privado (dos gestores) da cidade e nao me deram permissão pra postar, mas a minha proposta ainda ta de pé se quiser vou te por na conversa com os caras e sinceramente depois dessa ajuda fajuta de vcs no atake hoje os caras devem estar mais bravos ainda. Sua situação nao ta muito boa não.

Axo que vc ta precisando de um oculos pra ver que a ka-noa ta furada, e falta pouco pra ela afundar.
Qualquer novidade me manda um telegrama lá no jogo, vou viajar esse final de semana, na segunda feira te respondo.


Xi... ficou com medo de postar? Ou descobriu que não sabe mexer tão bem no photoshop quanto pensava? Pede ajuda pro Mcolla (oops... bode denovo ><) ele disse em outro tópico que trabalha com photoshop.


Bela tentativa Zé ^^




Quanto ao bitoca, cara, não vou nem entrar muito no assunto, mas primeiro obrigado por dizer que sou da realeza, mas sou reles plebeu mesmo =)
Segundo, pff, com você eu não converso, vai postar umas foto mensagens tão logo tenha seus argumentos (alias teve algum? só vi voce se gabar que trocentas cidades conseguiram pegar 2 fortes pequenos, e zoar de um full construção que errou os unicos 3 tiros que deu em uma batalha, fazer oque, alguem tem que ser corajoso, e eu não batalho por xp, e sim pra participar) sejam rebatidos...
Considere essa minha foto mensagem (sua língua) pra você :p
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkk

Nao vou postar mas a proposta ta de pé... se fosse mentira eu nao te chamaria pra conversar com eles.
 

DeletedUser

Convidado
Ele acha que metada da cidade num forte a 3h de distância com cavalo americano é pouco? hiUAheiuaheiuhE

Gaza teve 23 membros na batalha, Galáticos 20. Isso que nem era nossa a batalha e o forte relativamente longe.

Vem com argumentinho besta e mal fundado pra cima de nós não filhão, quer tentar algo bola algo que não tenha como desmentir simplesmente olhando pra um log de batalha.

A Doherim mesmo que era dona do forte só pos 11, e assim também a famosa Forbbiden. Eai? Não tão afim de ajudar seus aliados? Poxa, triste isso =(

Tenha certeza que não perdemos por causa da Galáticos (:

E o Zezão vive no mundo de fantasias dele. AUIAHIUAHE

Porque ninguem comenta a SS do mcolla? Cade voce mcolla? Eu que te achei e mostrei pro koyal na hora da batalha isso aí, AUIEHAUEHIOAUHEOIUASE

Tenso :/


ps: SÁBADO DE FOLGA ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOXXXXXXXXXXX

edit: Procurei lá por "bitoca intelectual" e não achei ninguem. Inclusive, no ranking também não.

Vejo uma franguinha que tem medo de usar o próprio nick no fórum ou é impressão minha? Alguém ta vendo isso também? Acho que to ficando louco =/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quanto ao bitoca, cara, não vou nem entrar muito no assunto, mas primeiro obrigado por dizer que sou da realeza, mas sou reles plebeu mesmo =)
Segundo, pff, com você eu não converso, vai postar umas foto mensagens tão logo tenha seus argumentos (alias teve algum? só vi voce se gabar que trocentas cidades conseguiram pegar 2 fortes pequenos, e zoar de um full construção que errou os unicos 3 tiros que deu em uma batalha, fazer oque, alguem tem que ser corajoso, e eu não batalho por xp, e sim pra participar) sejam rebatidos...
Considere essa minha foto mensagem (sua língua) pra você :p


Bom, tu adora uma contradição..já reparou?

Sempre diz que não vai conversar comigo, e mesmo assim responde as minhas mensagens.

Quando eu posto foto-mensagem, reclama, dizendo que só conversa se eu tiver argumentos. Aí começo a postar, baseando-me em suas declarações, tu reclama novamente, e pede pra postar foto-mensagem. rss Desse jeito eu fico perdido :confused::confused:

E com todo respeito, tu não vai em batalha de forte por experiência? rsrs Tu gosta de andar mais de 2 horas só pra participar? Essa desculpa sua, realmente é comovente. E não vejo isso como coragem, mas sim como uma tremenda falta de organização! Independente de ser full construção... ou é só na kanoas furada que tem jogadores desse tipo?


Ninguém aqui está se gabando por ter pego dois fortes meu chapa, foi você que disse, que a concorrencia não iria lotar nenhum.

Resultado: CONCORRENCIA: TODOS os (3) fortes lotadoS (em um único dia).
kANOAS FURADA: NÃO lotaram (1) forte (em um único dia).

Vamos ver se ainda vão continuar prevendo o futuro, pois do jeito que as coisas estão, o ''futuro'', é o ''presente'' da kanoas furada.

bye bye
 

DeletedUser

Convidado
edit: Procurei lá por "bitoca intelectual" e não achei ninguem. Inclusive, no ranking também não.

Vejo uma franguinha que tem medo de usar o próprio nick no fórum ou é impressão minha? Alguém ta vendo isso também? Acho que to ficando louco =/

Já foi até me procurar no jogo? :eek::eek: Que menininha curiosa :D
Sorte sua que curiosidade não mata, por que se matasse.... tu não ia sair das 48 horas lá no joguinho :p
 

DeletedUser9818

Convidado
Bom, tu adora uma contradição..já reparou?

Sempre diz que não vai conversar comigo, e mesmo assim responde as minhas mensagens.

Quando eu posto foto-mensagem, reclama, dizendo que só conversa se eu tiver argumentos. Aí começo a postar, baseando-me em suas declarações, tu reclama novamente, e pede pra postar foto-mensagem. rss Desse jeito eu fico perdido

E com todo respeito, tu não vai em batalha de forte por experiência? rsrs Tu gosta de andar mais de 2 horas só pra participar? Essa desculpa sua, realmente é comovente. E não vejo isso como coragem, mas sim como uma tremenda falta de organização! Independente de ser full construção... ou é só na kanoas furada que tem jogadores desse tipo?


Ninguém aqui está se gabando por ter pego dois fortes meu chapa, foi você que disse, que a concorrencia não iria lotar nenhum.

Resultado: CONCORRENCIA: TODOS os (3) fortes lotadoS (em um único dia).
kANOAS FURADA: NÃO lotaram (1) forte (em um único dia).

Vamos ver se ainda vão continuar prevendo o futuro, pois do jeito que as coisas estão, o ''futuro'', é o ''presente'' da kanoas furada.

bye bye

Não disse que não conversaria, disse que não ia prolongar o assunto, não pedi pra postar foto mensagem disse que você provavelmente iria postar uma, a Knoas lotou 3 batalhas e colocou tantos quanto vocês na quarta, eu não vou porque gosto de participar, eu vou porque é meu dever participar, e mais ainda é meu dever (por ter um personagem que não acerta um elefante à dez metros, mas tem mais vida que 80% dos participantes) ir na linha de frente levar chumbo pra proteger os atiradores de verdade.

(não é engraçado como você excluiu a quarta batalha da sua contagem fingindo que não foi parte do esforço coletivo da gigantesca aliança sem nome de vocês? e eu não vou nem dizer que foram vocês que não lotaram 3 das 4 batalhas, pq 1 ou 2 a menos não faz diferença, acho que você se confundiu na hora de ver os placares, ou ainda não tá sabendo que os limites do forte pequeno são 42 na defesa e 50 no ataque... ainda tá achando que é 128x128? tá atrasado heyn? pq você não sonda lá os números de participantes de cada batalha e cola aqui pra nós?),


Converso mais com você quando tiver coragem de postar com seu nick, souber contar/ler, usar argumentos de verdade (na verdade dai não vai ter conversa, pq vamos estar concordando e não terá oque discutir) e sumir sempre que seu "lado" da guerra estiver na pior pra voltar sempre que conseguirem uma vitória pouco significante,. Ou na sua língua.... :p


Edit:
Essse povo que não sabe dar multi-quote....

Já foi até me procurar no jogo? :eek: Que menininha curiosa
Sorte sua que curiosidade não mata, por que se matasse.... tu não ia sair das 48 horas lá no joguinho :p

Olha quem fala, a bitoca que contou quantos participantes da galáticos tinha, parou pra ver quantos tiros eu acertei e sabe-se lá quantas outras dezenas de dados hahaha se curiosidade matasse nós não teriamos que ler as bobagens de certa pessoa que não sabe contar...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vamos ver se aprendi a fazer esse quote..

Em um post tu diz isso:
‘’Segundo, pff, com você eu não converso...’’

Depois cai na contradição, tentando se explicar:
‘’Não disse que não conversaria, disse que não ia prolongar o assunto’’

==//==//==//

Em um post tu diz isso:
’’ ...vai postar umas foto mensagens tão logo tenha seus argumentos (alias teve algum?...’’

Depois cai na contradição, tentando se explicar:
‘’não pedi pra postar foto mensagem disse que você provavelmente iria postar uma’’

==//==//==//


Diz isso:
e eu não batalho por xp, e sim pra participar

E depois tenta se justificar, após o grande fiasco na batalha do forte:
‘’eu não vou porque gosto de participar, eu vou porque é meu dever participar...’’


==//==//==//

acho que você se confundiu na hora de ver os placares, ou ainda não tá sabendo que os limites do forte pequeno são 42 na defesa e 50 no ataque... ainda tá achando que é 128x128? tá atrasado heyn? pq você não sonda lá os números de participantes de cada batalha e cola aqui pra nós?),

Pra que se fazer de desentendido Royal?? Todo mundo que está lendo aqui, sabe que é referente ao ataque de ontem na Doherin, que vocês não tiveram capacidade de lotar. Então meu querido, o atrasado, o esquecido, o vidente da bola de cristal quebrada, está sendo o Senhor.

Antes de rebater esse post, leia primeiro, COM MUITA ATENÇÃO, o que você já escreveu antes, pois toda vez que tu tenta se explicar, entra sempre em contradição.
 

DeletedUser

Convidado
mimimi knoa tah furada
mimimi não enchem batalha de forte
mimimi só tem noob lá

Prefiro trabalhar com fatos.Quer um fato?
O ranking é um fato.
Falar que a Knoas está afundando ou é flame ou burrice.
 

DeletedUser

Convidado
[...}Isso que nem era nossa a batalha [...]

Kkkkkkkkkk gostei de ver, familinha rox essa de vcs, antes eu achava q vcs seguiam o lema um por todos e todos por um.

Só que to vendo q é o seguinte se a Galaticos declara guerra tem q ir geral em peso, caso se seja outra vai quem puder, nao precisa se esforçar pq é longe.

Q vergonha kkkk
 

DeletedUser

Convidado
mimimi knoa tah furada
mimimi não enchem batalha de forte
mimimi só tem noob lá

Prefiro trabalhar com fatos.Quer um fato?
O ranking é um fato.
Falar que a Knoas está afundando ou é flame ou burrice.

Já que o BOB Esponja quer falar de FATOS, que tal falar desses??

Será que a Knoas ganha as 4? E se ganhar será que vão chorar muito?

E só uma certeza... muito sangue será derramado!

Quatro vitórias, fato. ;D

Quatro vitórias, fato. ;D²

Quatro vitórias, fato. ;D³

É muito engraçado quando vocês perdem e erram nas previsões... pois ficam chorando e querendo arrumar desculpa pra tudo rsrs
 

DeletedUser9818

Convidado
Vamos ver se aprendi a fazer esse quote..

Em um post tu diz isso:


Depois cai na contradição, tentando se explicar:


==//==//==//

Em um post tu diz isso:


Depois cai na contradição, tentando se explicar:


==//==//==//


Diz isso:


E depois tenta se justificar, após o grande fiasco na batalha do forte:



==//==//==//



Pra que se fazer de desentendido Royal?? Todo mundo que está lendo aqui, sabe que é referente ao ataque de ontem na Doherin, que vocês não tiveram capacidade de lotar. Então meu querido, o atrasado, o esquecido, o vidente da bola de cristal quebrada, está sendo o Senhor.

Antes de rebater esse post, leia primeiro, COM MUITA ATENÇÃO, o que você já escreveu antes, pois toda vez que tu tenta se explicar, entra sempre em contradição.

Aprendeu.Continuo tentando não conversar mas algo em mim insiste em não deixar posts direcionados à mim não respondidos. Se eu quizesse XP não iria na linha de frente como faz certas pessoas. Assumi erroneamente/precocemente que você falava do assunto do tópico.
Continuo não prolongando o assunto, por favor vire homem e poste com seu nick ao invés de se esconder no anonimato pra poder falar bobagem quando quizer e sumir quando conveniente...

Kkkkkkkkkk gostei de ver, familinha rox essa de vcs, antes eu achava q vcs seguiam o lema um por todos e todos por um.

Só que to vendo q é o seguinte se a Galaticos declara guerra tem q ir geral em peso, caso se seja outra vai quem puder, nao precisa se esforçar pq é longe.

Q vergonha kkkk

Tá desesperado heyn? Se apegando a toda e qualquer chance pra tentar criar discódia, eu to suspeitando que revelar seu plano criou um pouco dela por ai :D
Não se preocupa, vou te vigiar nas batalhas de agora em diante, das duas uma, ou você nunca mais vai ter o sossego de ficar escondido no fundo, ou vai ter uma SS aqui de cada covardia sua hahaha

Mesmo que consiga convencer seus amiguinhos que você não usava eles de escudo, o engraçado vai ser que eu sei que você fazia isso, você sabe que fazia isso e está todo doidinho porque foi revelado. :(

Ainda estou no aguardo de você me reunir com as pessoas inexistentes que falaram que eu... que eu faço oque mesmo? Nem lembro...
 

DeletedUser10234

Convidado
Como ta parado nenhuma guerra no forte nada o familia Knoas vamo agita esse mundo mais ^^
 

DeletedUser

Convidado
o pirata ta na area

bora knoas, avante e caminhando com a destruiçao sobre a concorrencia heheh:D
 

DeletedUser

Convidado
Já que o BOB Esponja quer falar de FATOS, que tal falar desses??









É muito engraçado quando vocês perdem e erram nas previsões... pois ficam chorando e querendo arrumar desculpa pra tudo rsrs


Uau, você acertou certinho daonde veio o "Ponja".É de fato uma abreviação de Bob Esponja.Até prefiro que me chame de Bob Esponja mesmo.Ponja é para os amigos ;)
Depois, você queria o que?Que eles dissessem "Ah, acho que vamos ganhar só duas..."???.Cai na real, cara!Isso se chama MOTIVAR.Vocês deveriam experimentar também, funciona melhor do que ficar tentando, sem sucesso, criar a discórdia no rival.
O jogo é lá, não aqui no fórum.Querem mostrar serviço, parem de falar besteira e vão upar seus personagens.
 

DeletedUser

Convidado
"Ó PokerMaN, o ser malvado que não está nem aí pra aliança, só pra ele mesmo e sua cidada maligna."

haoeiuhae

Eu tenho é que rir de alguns de vocês. E porque voces simplesmente ignoram alguns posts? Tipo aquele meu do:

F
o
r

b
e

d
e
a
d


Poxa, queria ver a tua resposta ze ;/ Vacilo seu ;/

'Bitoca' fala com minha mão, que segundo meus dados, você não existe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo