Iniciada a primeira guerra mundial!

  • Iniciar tópico DeletedUser9818
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9818

Convidado
Ontem não teve nenhuma batalha... a calmaria antes da tempestade... porque hoje temos 5 batalhas no mesmo dia!

Knoas Vs "Concorrência"
Nome de utilizador: Forte Olê Olê Olá II
Pontos: 2632
Batalha no forte: Amanhã às 21:33

"Concorrência" Vs Knoas
Nome de utilizador: DODGE
Pontos: 200
Batalha no forte: Amanhã às 21:44

"Concorrência" Vs Knoas
Nome de utilizador: Forte Knoas Wanted
Pontos: 3200
Batalha no forte: Amanhã às 21:54

"Concorrência" Vs Knoas
Nome de utilizador: DODGE II
Pontos: 200
Batalha no forte: Amanhã às 22:34

Outra rarississíma batalha que não envolve a Knoas :eek:
Nome de utilizador: Gaia
Pontos: 660
Batalha no forte: Amanhã às 23:21


Muitas perguntas ficam no ar... será que a concorrencia vai conseguir encher seus ataques dessa vez, se não enche 1 qual a chance de encher 3?
Será que os membros da concorrência vão aceitar serem usados de escudo humano para que os "lideres" morram por último e ganhem xp às custas deles mais uma vez?
Será que a Knoas ganha as 4? E se ganhar será que vão chorar muito?


E só uma certeza... muito sangue será derramado!
 

DeletedUser

Convidado
droga .. estou indeciso em qual eu vou :x

qual deve dar mais exp ? *-*
 

DeletedUser10234

Convidado
Vo defender o forte Ole ole olá :D
(è o forte da minha cidade ;D)
 

DeletedUser

Convidado
minha cidade virou knoa...agora vou defender ou atacar de acordo com os interesses da família...

-- Dann chevere
 

DeletedUser8785

Convidado
vou em nenhuma, vocês que se virem,
rairairaiairirairairairairai

brinks
 

DeletedUser

Convidado
Tu acha que ninguem foi sem motivo algum?
Teve motivo...

Knoas Win de nv.
 

DeletedUser

Convidado
Só acho zuado uma coisa.

08/12/2009 23:18 GUN Great City West 120 [Atacante derrotados] 11 Knoas Velho Oeste

11 atacantes atacaram o Forte. 120 defensores defendeu.
11 atacantes cairam. 1 defensor caiu.

No mesmo dia teve ataque no forte pequeno, oq aconteceu no menor???, pq no GUN great City West estava muito desproporcional.

--Dann Chevere
 

DeletedUser

Convidado
nao sei oq esses caras pensam, KNOAS o centro das atencoes, eles querem todos fortes, certo, ai quando atacam acham q sao todos contra eles...ilusao, e mais quando nao conseguem reunir gente vem aki dizer q tem proposito e ate engracado de ver...

jah ouviram falar e humildade...:mad:

as vezes acho q sao bobos, e as vezes tenho certeza!! tem uns ai q so aparecem quando sai tudo certo... e outros aparecem so pra falar q a knoas e a melhor...

existe sim uma alianca mas nao e o resto do mundo como alguns falam ela e formada por algumas cidades... nunca comentei esse assunto mas jah ta demais ver esse mimimi de que todos querem derrotar uma familia!!!!!!

e so mais um detalhe... nao vou responder sobro isso q falei jah q sei oq vao escrever...:D
 

DeletedUser

Convidado
a mais uma coisa, tem gente q fala demais pelo tamanho!!!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
é complicado...

Sabe Koyal eu tinha vontade de saber de onde vem tanto sinismo como esse seu... "Será que os membros da concorrência vão aceitar serem usados de escudo humano para que os "lideres" morram por último e ganhem xp às custas deles mais uma vez? " .

Pelo que eu saiba quem faz isso, é o pessoal da Galáticos. Muitos dos aliados de vocês vivem reclamando disso. Falo porque tenho muitos amigos dentro da knoas e eles sempre reclamam.

Caso não acredite converse um pouco com o pessoal que mais ajuda vocês, os membros da Gaza. Converso muito com eles e se você soubesse o que eles pensam a respeito disso, acredito que você teria mais respeito por eles.

Acho que já ouvi falar disso em um livro de psicologia que eu estava lendo, "Fale que os outros cometem seus erros antes que eles apontem eles pra você", é mais ou menos isso.

Quanto as batalhas, vamos aproveitar nos divertir, afinal o jogo serve pra isso. Infelizmente eu não sabia que haveriam tantas batalhas no mesmo dia, eu gostaria de atacar o forte com os "bons" de vocês defendendo, pra tomar ele igual aquele outro e ver quais desculpas vocês arrumariam. Mas de todo jeito fica o convite, estarei juntamente com minha cidade no ataque ao forte da Dodge, caso não tenha medo de morrer por um tiro perdido meu vá nele pra gente brincar.

Abraços
 

DeletedUser10046

Convidado
Mas é essa a intenção deles cesar, só cego que não vê.

Quando acontece uma desorganização por parte deles, colocam a sujeira por debaixo do tapete, justamente pra desvirtuar o foco.

Pior de tudo, é que agora estão querendo fazer lavagem cerebral nos jogadores das outras cidades/familias, alegando que os lideres só vão na batalha pra ganhar exp, colocando os membros como escudo... Não sei de onde inventam essas coisas, talvez curta bastante livros de fantasias, conto de fadas e etc.. pois pra ter uma mentalidade fértil desse jeito.....
EDIT: Essa desculpinha, é típica de quem está mais preocupado com os outros, do que consigo mesmo. Não sei é medo, se é muita novela e etc. Pessoas assim, tem muito futuro no mundo da moda (estilista), em querer ficar avaliando vestidos/roupas de fulano/sicrano.

Quanto as previsões, referente às 4 batalhas... Caso eu soubesse do futuro, estaria jogando na mega sena, e não perdendo meu tempo em querer adivinhar batalha de forte, pois quando as previsões dão errado, o que tem de gente que some do fórum.... ou arrumando desculpa pra derrota, não é brincadeira hahaha

Seis falam de mais!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sabe Koyal eu tinha vontade de saber de onde vem tanto sinismo como esse seu... "Será que os membros da concorrência vão aceitar serem usados de escudo humano para que os "lideres" morram por último e ganhem xp às custas deles mais uma vez? " .

Pelo que eu saiba quem faz isso, é o pessoal da Galáticos. Muitos dos aliados de vocês vivem reclamando disso. Falo porque tenho muitos amigos dentro da knoas e eles sempre reclamam.

Caso não acredite converse um pouco com o pessoal que mais ajuda vocês, os membros da Gaza. Converso muito com eles e se você soubesse o que eles pensam a respeito disso, acredito que você teria mais respeito por eles.

....

Abraços

Prova disso Ze Ruela Matador, é só dar uma olhada nesse esquema que eles usaram em umas batalhas atras, logo que começaram as batalhas no M5:
ataquey.jpg


Aí fica a pergunta: "Será que os membros da concorrência vão aceitar serem usados de escudo humano para que os "lideres" morram por último e ganhem xp às custas deles mais uma vez? "

kkkkkkkk
 

DeletedUser7238

Convidado
Quero ver o Koyal falar alguma coisa os covardoes aqui sao eles
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo