[IMPORTANTE] Fiquei sabendo hoje

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Acho que já pode encerrar...

O jogador citado no tópico inicial está banido! =X


Sem mais...

Saudações tricolores!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
aí jefferson... estou na cidade deles e nunca vi um ataque seu.....
estou esperando, e boa sorte

Isso porque sempre que eu tento te atacar aparece escrito: O duelo não é possível por um período de 48 horas.

Como agora :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Acho que já pode encerrar...

O jogador citado no tópico inicial está banido! =X


Sem mais...

Saudações tricolores!

Pois é, isso porque a pessoa era inocente né... não feliz em fazer da vida do cara lá uma m**** ainda deve ter efetivado o duelo combinado.

Podem fechar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18627

Convidado
juntando uma coisa com a outra , mults?
sombra malvadjenho?
 

DeletedUser

Convidado
Galera, hoje fiquei sabendo de um fato ridículo. Há uns três dias eu estava de olho na recompensa sobre a jogadora Fênix assassina. O que eu não sabia era o motivo.

A noob se gaba de atacar trabalhador, e isso fiquei sabendo hoje... um dos caras que ela atacou colocou recompensa, que como podemos ver é altíssima para o nível da noob. Não feliz, ela faz um escândalo, o qual já denunciei para o suporte, dizendo que ia fazer um duelo combinado com um amigo e que iam rachar o dinheiro.

Ontem eu consegui atacá-la, mas não consegui desmaiá-la. Foi questão de 30 minutos na madrugada e ela voltou a dormir. Ela está desesperada tentando proteger essa recompensa para tentar empurrar para algum conhecido dela (dorme 24 horas por dia).

O que eu proponho é que façamos da vida dela um inferno, independente de recompensa. Atacar trabalhador não é contra as regras, mas sem dúvidas atrapalha e muito a vida dos trabalhadores... um ataque é normal, dois ataques em trabalhador já não é muito legal, agora escolher um trabalhador para ferrar com a vida dele? Isso é querer estragar o jogo dos outros e acabar com a diversão dos nossos companheiros de jogo, haja visto que eles não possuem a mínima condição de se defenderem.

E para esse suposto amigo dela, saiba que o suporte está na cola de vocês. Se houver duelo combinado terão de arcar com as consequências!


Em pouco tempo, não poderei mais atacá-la, pois não vou deixar de upar e a noob tá estagnada, só dormindo. Por isso a sugestão e vou além: mesmo quando pegarem a recompensa dela, não deixem de atacá-la! Ela gosta de ferrar com os outros, logo merece ser ferrada.

OBS.: O trabalhador com quem ela arrumou richa nunca foi da minha cidade. Até estou pensando em trazê-lo para cá, afinal se alguém atacar por aqui um trabalhador não compra briga só comigo, mas com toda a minha família. Entretanto é importante ressaltar, que nem mesmo conheço o cara. Eu só acho injusto que se faça isso com os companheiros que ergueram e erguem nossas cidades, aqueles que colocam a mão na massa, coisas que poucos gostam de fazer nesse jogo.

:boone:

nossa moderadores deixem um tópico inútil igual esse ai não tirem o lixo do fórum ú.ú

veey na boa santa noobisse esse tópico.
 

DeletedUser

Convidado
pronto nao to mais
fique a vontade

Pronto, tá feliz criança esperança?

[report=957800428b9318425]Duelo: jeffersonpm vs. prataa[/report]

Ganhou, agora quero ver você ter rola suficiente para desafiar alguém 33 níveis na sua frente!

33 atributos a mais e 99 habilidades a mais. Você deveria ter me desmaiado, eu até esperava isso hehehehe
 

DeletedUser

Convidado
nossa moderadores deixem um tópico inútil igual esse ai não tirem o lixo do fórum ú.ú

veey na boa santa noobisse esse tópico.

Olha só, minha intenção ao abrir o tópico foi das melhores. Todos os que postaram até agora, exceto o prataa que eu nem sabia que existia e você, já tiveram contato comigo no jogo. O tópico é de noob? Ou não há interesse em iniciarem coisas novas? Viverem na mesmisse: fulano da aliança tal abre um tópico para contar história de batalhas do forte, formam-se dois grupos, uns chamando o outro de noob. Trocando acusações de roubar membro, de oferecer pepitas em troca de fidelidade e todo o mundo é igual.

Aí vêem uma coisa diferente é noob. Há muito tempo, quando eu joguei The-West pela primeira vez, a maioria das builds que dominam hoje eram coisas de noob.

Não são os diferentes, que querem estimular um outro tipo de conduta moral no jogo que são noobs, vocês quem são caretas.

http://www.youtube.com/watch?v=SH3gLXPshdQ

Uma OBS.: A criatura me escolhe a classe pistoleiro e vira full jobs e me chama de noob. Aventureiro é melhor para isso, fica a dica.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Uma OBS.: A criatura me escolhe a classe pistoleiro e vira full jobs e me chama de noob. Aventureiro é melhor para isso, fica a dica.

vey de boa se tu num sabe depois que eu terminar quests vou virar duelos ou fortes td mundo vira jobs um dia pra fazer quests e upar + rapido e não precisa ser avent...
 

DeletedUser

Convidado
Pronto, tá feliz criança esperança?

[report=957800428b9318425]Duelo: jeffersonpm vs. prataa[/report]

Ganhou, agora quero ver você ter rola suficiente para desafiar alguém 33 níveis na sua frente!

33 atributos a mais e 99 habilidades a mais. Você deveria ter me desmaiado, eu até esperava isso hehehehe

Sim estou feliz! obrigado e volte sempre.
 

DeletedUser18627

Convidado
Pronto, tá feliz criança esperança?

[report=957800428b9318425]Duelo: jeffersonpm vs. prataa[/report]

Ganhou, agora quero ver você ter rola suficiente para desafiar alguém 33 níveis na sua frente!

33 atributos a mais e 99 habilidades a mais. Você deveria ter me desmaiado, eu até esperava isso hehehehe


noob retire-se do meu alcance ocular
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
essa dos jobs pistoleiro foi foda kkkkkkkk



Lol, e dai a classe? na minha opniao full jobs é a mesma coisa para todas as classes, so tem algumas que ganham uma vantagem ou outra. Mas edai? full jobs so serve pra fazer aventura level 75 +, depois fica imprestavel(a nao ser que faça as diarias lol), nem precisa escolher uma classe por causa disso.
 

DeletedUser

Convidado
essa dos jobs pistoleiro foi foda kkkkkkkk



Lol, e dai a classe? na minha opniao full jobs é a mesma coisa para todas as classes, so tem algumas que ganham uma vantagem ou outra. Mas edai? full jobs so serve pra fazer aventura level 75 +, depois fica imprestavel(a nao ser que faça as diarias lol), nem precisa escolher uma classe por causa disso.

Existem pessoas que gostam de ser full jobs para dropar ítens e vendê-los no mercado. Neste caso o ideal é aventureiro. Agora se o cara acha que ganha mais XP fazendo as aventuras do que duelando são outros 500
 

DeletedUser

Convidado
Existem pessoas que gostam de ser full jobs para dropar ítens e vendê-los no mercado. Neste caso o ideal é aventureiro. Agora se o cara acha que ganha mais XP fazendo as aventuras do que duelando são outros 500

duelar com quem?os duelistas desse mundo tem o lvl de duelo q eu tenho de xp...
 

DeletedUser19211

Convidado
Tópico rendendo hein?

Essa de chamar de noob aventureiro que duela ou pistoleiro full jobs foi de doer haha

Só eu que acha duelar chato demais?
 

DeletedUser

Convidado
Tópico rendendo hein?

Essa de chamar de noob aventureiro que duela ou pistoleiro full jobs foi de doer haha

Só eu que acha duelar chato demais?

Detesto duelo tbm.... Tópico sem menor noção rendendo demais da conta kkkkkkkkkkkkkk



 

DeletedUser

Convidado
Tópico rendendo hein?

Essa de chamar de noob aventureiro que duela ou pistoleiro full jobs foi de doer haha

Só eu que acha duelar chato demais?

Olha só como já estão distorcendo. Eu não disse que a classe aventureiro não pode ser ótimo duelista. Estou até fazendo uma teste no mundo 1 (embora ainda não tenha começado a duelar por lá). O que eu disse e repito, é que se a intenção da pessoa é dropar para vender no mercado, a melhor classe é aventureiro.

Não falte mais as aulas de português, OK? Tá precisando aprender a interpretar as coisas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo