[IMPORTANTE] Fiquei sabendo hoje

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Galera, hoje fiquei sabendo de um fato ridículo. Há uns três dias eu estava de olho na recompensa sobre a jogadora Fênix assassina. O que eu não sabia era o motivo.

A noob se gaba de atacar trabalhador, e isso fiquei sabendo hoje... um dos caras que ela atacou colocou recompensa, que como podemos ver é altíssima para o nível da noob. Não feliz, ela faz um escândalo, o qual já denunciei para o suporte, dizendo que ia fazer um duelo combinado com um amigo e que iam rachar o dinheiro.

Ontem eu consegui atacá-la, mas não consegui desmaiá-la. Foi questão de 30 minutos na madrugada e ela voltou a dormir. Ela está desesperada tentando proteger essa recompensa para tentar empurrar para algum conhecido dela (dorme 24 horas por dia).

O que eu proponho é que façamos da vida dela um inferno, independente de recompensa. Atacar trabalhador não é contra as regras, mas sem dúvidas atrapalha e muito a vida dos trabalhadores... um ataque é normal, dois ataques em trabalhador já não é muito legal, agora escolher um trabalhador para ferrar com a vida dele? Isso é querer estragar o jogo dos outros e acabar com a diversão dos nossos companheiros de jogo, haja visto que eles não possuem a mínima condição de se defenderem.

E para esse suposto amigo dela, saiba que o suporte está na cola de vocês. Se houver duelo combinado terão de arcar com as consequências!


Em pouco tempo, não poderei mais atacá-la, pois não vou deixar de upar e a noob tá estagnada, só dormindo. Por isso a sugestão e vou além: mesmo quando pegarem a recompensa dela, não deixem de atacá-la! Ela gosta de ferrar com os outros, logo merece ser ferrada.

OBS.: O trabalhador com quem ela arrumou richa nunca foi da minha cidade. Até estou pensando em trazê-lo para cá, afinal se alguém atacar por aqui um trabalhador não compra briga só comigo, mas com toda a minha família. Entretanto é importante ressaltar, que nem mesmo conheço o cara. Eu só acho injusto que se faça isso com os companheiros que ergueram e erguem nossas cidades, aqueles que colocam a mão na massa, coisas que poucos gostam de fazer nesse jogo.

:boone:
 

DeletedUser19211

Convidado
Ih cara, relaxa. Isso sempre ocorreu no TW e sempre ocorrerá.

Se formos fazer uma lista para atacar quem ataca trabalhador vai dar um trabaaaalho... :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Ih cara, relaxa. Isso sempre ocorreu no TW e sempre ocorrerá.

Se formos fazer uma lista para atacar quem ataca trabalhador vai dar um trabaaaalho... :assobiando:

Ela não apenas atacou, perseguiu o cara. Como se fosse grandes coisas vencer de trabalhador no duelo...
 

DeletedUser

Convidado
Nao é grande coisa atacar trabalhador, mas nao vejo a diferença entre atacar full hp e worker


E voce hoje mesmo me atacou LOL


hipocrisia mode on
 

DeletedUser18627

Convidado
esse jeferson é muito noob não deem atenção pra essa criança, so quer ibop
 

DeletedUser

Convidado
Nao é grande coisa atacar trabalhador, mas nao vejo a diferença entre atacar full hp e worker


E voce hoje mesmo me atacou LOL


hipocrisia mode on

Ataquei e volto a atacar. Não está escrito na sua testa a sua build. Além do mais, já te ví em batalhas do forte. Vc investiu parte em HP, mas não é full do jeito que está falando.

Além disso, você começou de gracinha comigo, não lembra? Eu desci o dedo em todos os que estavam em um raio de 30 minutos da minha cidade, exceto em trabalhadores. Se mantenha longe e não terá problemas.
 

DeletedUser

Convidado
E para os curiosos, minha história com a Derethor é a seguinte:

Eu participei de uma ou duas batalhas defendendo o forte da cidade dele contra a NFD. Um belo dia, me inscrevo na batalha e ele me dá a patente de traidor, disse que com meus pontos de saúde não tinha como permanecer na batalha e que pistoleiro é lixo.

Disse ainda na batalha que eu participei (pois quando não lota a minha ajuda é bem vinda né? Basta ver que na que participei fui um dos que mais infringiu dano e minha arma na época não era das melhores. Além disso não tomei nenhum tiro) "upa aí e fica quieto". Bom grcinha, naquela batalha eu ganhei 75 pts de XP, acha que eu preciso disso? Se eu estava lá ajudando vocês se deve ao fato de que estratégicamente prefiro que o forte fique com vocês do que com a NFD, que tomam as posições de top cities por causa dos fortes que possuem.

Ganho mais XP trabalhando do que no seu forte. É bem verdade, que as que participei não lotou, mas eu não estou nem aí. Ontem mesmo, quando te ataquei, acha que o máximo de XP que ganho em um duelo é os míseros 140 que me forneceu? Já ataquei cara que me deu quase 500 de XP, ontem mesmo fiz um ataques destes.

Além disso, supondo que eu precisasse da porcaria do XP que seu forte fosse me dar, uma vez que eu sou deixado de fora, teria de upar de outra forma, como a maioria das pessoas só querem saber de fortes e em volta da minha cidade não há muitos alvos, o que me restaria fazer? É a mesma coisa que eu estivesse em um mundo onde só há trabalhadores, ia ter que acabar atacando um, eu gosto de duelos, o que eu posso fazer? Agora entre atacar soldado que se diz full fortes e atacar trabalhador, de minha parte os trabalhadores podem dormir tranquilos.

E outra coisa, eu não peguei no seu pé. A jogadora que eu estou dizendo pegou no pé do cara, portanto não há hipocrisia nenhuma no que eu estou dizendo.

Um dos meus jogadores perguntou se poderia atacar trabalhador, eu respondi que eu não ataco, mas que isso é de cada um. Tenho certeza que nenhum dos meus jogadores vai ser noob de ficar atacando gente mais fraca direto (de vez em quando, é opção dele) só para ter quantidade de duelos, se ver o meu caso por exemplo, quantidade é o de menos: tenho mais XP em duelos do que nego com 600 duelos realizados.

Então, para de chorar, que eu não vou pegar no seu pé, até porque nem teria como, você vive desmaiado. :p
 

DeletedUser19204

Convidado
Estao saindo fora do assunto do topico kkkkk.

Obs:nao tem regra sobre nao poder atacar determinada classe ou build ,entao cada um faz seu jogo xD
 

DeletedUser

Convidado
Vey na boa, esse cara é noob assim ou ta forçando? :hmf:

Um cara que assume atacar full hp e depois fica irritadinho pq atacaram um construtor não tem direito de reclamar -.-
 

DeletedUser14416

Convidado
eita, acostume-se véy, aqui é Old West, terrinha sem Lei -.-
 

DeletedUser

Convidado
eu disse que duelista é lixo nesse momento do jogo, pois realmente nao vale apena, nao pistoleiro





e sim, nao tinhas hp para entrar, por isso meti X



e se eu viro duelista agora te arregaço pq vc nao sabe jogar e é noob
 

DeletedUser

Convidado
eu disse que duelista é lixo nesse momento do jogo, pois realmente nao vale apena, nao pistoleiro





e sim, nao tinhas hp para entrar, por isso meti X



e se eu viro duelista agora te arregaço pq vc nao sabe jogar e é noob

Então faça
 

DeletedUser

Convidado
ganhou
7
perdeu
229
diff.
-222

Vou começar a criar topico pra me protegerem u.u (só não coloco recompensa pq sou um pobre mendigo :D )

Você é outro. Existe diferença entre um ataque e perseguição. E o seu ataque ainda vai vir, só não te encontro nunca sem estar desmaiado.

Agora tá caindo na minha conta todos os desmaios do Trepeça e Derethor. Legal... desde o início só ataquei o Derethor uma vez.
 

DeletedUser

Convidado
E se ficar a menos de 30 minutos da minha cidade, quem quer que seja, é atacado, exceto os trabalhadores. É assim que eu jogo. Não fico olhando no rank de duelos se o cara é bom ou ruim em duelos para determinar quem é duelista e quem não é. Eu atiro e depois pergunto!

Me mandem o nome dos duelistas da sua cidade, Trepeça e Derethor, já devo ter atacado todos. Mande por MP... eu ataco novamente se for necessário.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
E se ficar a menos de 30 minutos da minha cidade, quem quer que seja, é atacado, exceto os trabalhadores. É assim que eu jogo. Não fico olhando no rank de duelos se o cara é bom ou ruim em duelos para determinar quem é duelista e quem não é. Eu atiro e depois pergunto!

Me mandem o nome dos duelistas da sua cidade, Trepeça e Derethor, já devo ter atacado todos. Mande por MP... eu ataco novamente se for necessário.

aí jefferson... estou na cidade deles e nunca vi um ataque seu.....
estou esperando, e boa sorte
 

DeletedUser

Convidado
E se ficar a menos de 30 minutos da minha cidade, quem quer que seja, é atacado, exceto os trabalhadores. É assim que eu jogo. Não fico olhando no rank de duelos se o cara é bom ou ruim em duelos para determinar quem é duelista e quem não é. Eu atiro e depois pergunto!

Me mandem o nome dos duelistas da sua cidade, Trepeça e Derethor, já devo ter atacado todos. Mande por MP... eu ataco novamente se for necessário.

tu é noob, xiu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo