imagem

  • Iniciar tópico DeletedUser6686
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6686

Convidado
tentando usar a imagem do paint:
"This is not a valid image file." :mad:
uma "normal" nem adianta... :(

eu já disse!
de nenhum dos 2 jeitos dá certo!:mad::mad:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quando for carregar uma imagem para o seu avatar, ela deve ter um tamanho mínimo ou irá aparecer uma mensagem de erro. Em primeiro lugar, veja qual o formato da imagem, pois alguns formatos tendem a ser maiores e ocupar mais espaço do que outros. Tente Abrir a imagem no paint e salve como um arquivo .jpeg, que ocupa menos espaço. Se a imagem continuar grande, o jeito é recorta-la ou edita-la para que fique em um tamanho aceitável. Se no fim, a imagem continuar muito grande, aí então você deve procurar outra imagem com uma resolução menor.
 

DeletedUser6686

Convidado
eu tô recortando a imagem no paint,redirecionando como "avatar" no imageshack e ainda tá dando "invalid URL", eu tenho que diminuir mais?:confused:
 

DeletedUser

Convidado
Se ainda está dando a mensagem de erro, dizendo que sua imagem está maior do que o permitido (O tamanho máximo da sua imagem customizada deve ser 80 por 80 pixels ou 10,0 KB, valendo o menor), sim.
 

DeletedUser6686

Convidado
Se ainda está dando a mensagem de erro, dizendo que sua imagem está maior do que o permitido (O tamanho máximo da sua imagem customizada deve ser 80 por 80 pixels ou 10,0 KB, valendo o menor), sim.

eu vou ver se consigo uma fotos mais "leves" outra hora :(
 

DeletedUser

Convidado
Ok. Quando fui colocar esta imagem no avatar, também deu muito trabalho, pois a imagem não chegava ao tamanho necessário. Tive que editar.
 

DeletedUser

Convidado
Aproveitando vc aqui Rocha,qual é o limite do tamanho da foto?
 

DeletedUser10987

Convidado
80 por 80 pixels ou 10,0 KB ele postou na pagina anterior.
 

DeletedUser

Convidado
Como o criador do tópico não voltou ao mesmo para maiores esclarecimentos, tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo