imagem

  • Iniciar tópico DeletedUser6686
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6686

Convidado
não consigo carregar nenhuma imagem pra assinatura ou avatar do forúm atraves do imageshack ou tinypic. :mad:
 

DeletedUser

Convidado
Se isso é BUG! Eu não sei como faz pra arrumar, mas se for ao caso de você não souber como...

AVATAR:

Você deve ir no "Painel de Controle" > "Editar Avatar" > Colar o link direto da imagem na barra branca que diz "[COLOR="black"]http://www.
".

AVATAR2.png



ASSINATURA:

Você deve ir no "Painel de Controle" > "Editar Assinatura" > "Escrever o que você quer"

ASSINATURA1.png




SALVAR MODIFICAÇÕES[/COLOR]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6686

Convidado
eu fiz isso!
só que se tento puxar uma imagem direto do computador ele não carrega e fica como "conexação reinicida"
se tento passar a imagem pelo imageshack ou tinypic usando link direto aparece:
invalid URL
 

DeletedUser

Convidado
eu fiz isso!
só que se tento puxar uma imagem direto do computador ele não carrega e fica como "conexação reinicida"
se tento passar a imagem pelo imageshack ou tinypic usando link direto aparece:
invalid URL

Faça pelo PHOTOBUCKET que é melhor e você tem que escolher DIRECT LINK para botar lá!

Tenha certeza de que está fazendo o que eu disse... Se não der mesmo assim, contate o suporte!
 

DeletedUser

Convidado
uai, a minha so fui la painel de controle edital avatar, enviar arquivo e pronto.


PS: a segunda imagem ali ta como editar asinatura.
 

DeletedUser6686

Convidado
eu só consigo colocar as assinaturas dos "gatinhos",nem fotos na assinatura eu tô conseguindo... :(
agora que eu ia colocar uma foto mais nitida minha no avatar... :(
 

DeletedUser

Convidado
aqui como eu vo no meu:


imagemrw.png



lol daqui a pouco arrumo a imagem ^^
 

DeletedUser6686

Convidado
é o de "baixo" é pra imagens salvas no pc, o de cima é imagens que vem do imageshack,tinypic ou um desses "aplicativos"...
o meu problema não é não conseguir me achar nisso,mas eu não tô conseguindo carregar as imagens...
será que não tem haver,por ser uma foto modificada no photoscape? :confused:
se bem que o meu antigo avatar tbm foi modificado ai... :rolleyes:
 

DeletedUser10987

Convidado
é o de "baixo" é pra imagens salvas no pc, o de cima é imagens que vem do imageshack,tinypic ou um desses "aplicativos"...
o meu problema não é não conseguir me achar nisso,mas eu não tô conseguindo carregar as imagens...
será que não tem haver,por ser uma foto modificada no photoscape? :confused:
se bem que o meu antigo avatar tbm foi modificado ai... :rolleyes:

Acho que nao,quando você coloca a imagem aparece o que?
 

DeletedUser

Convidado
é o de "baixo" é pra imagens salvas no pc, o de cima é imagens que vem do imageshack,tinypic ou um desses "aplicativos"...
o meu problema não é não conseguir me achar nisso,mas eu não tô conseguindo carregar as imagens...
será que não tem haver,por ser uma foto modificada no photoscape? :confused:
se bem que o meu antigo avatar tbm foi modificado ai... :rolleyes:


acho q nao é esse o problama, tenta faze o basi, reiniciar o navegador, limpar cookies, etc..

e depois ve no que da.
 

DeletedUser6686

Convidado
tá na mesma...:(
acho que vou tentar denovo "amanhã",quando o pc estiver bem frio,se não der e ninguém dos moders saber o que é eu vou formatar ele...
 

DeletedUser

Convidado
tá na mesma...:(
acho que vou tentar denovo "amanhã",quando o pc estiver bem frio,se não der e ninguém dos moders saber o que é eu vou formatar ele...


blz, tenta amanha, ontem meu pc bugo com o forum tb hj do nada ele resoleu.
 

DeletedUser6686

Convidado
eu não endenti porque aparece "invalid URL"!
não sei se o forúm não tá mais aceitando o imageshack ou quê! :mad:
outro computador....só se eu ir na lan mesmo... :(
o navegador aqui é o mozila,mas eu podia testar o Opera ou o chromia(acho que é assim que se escreve)...:eek:
 

DeletedUser10987

Convidado
eu não endenti porque aparece "invalid URL"!
não sei se o forúm não tá mais aceitando o imageshack ou quê! :mad:
outro computador....só se eu ir na lan mesmo... :(
o navegador aqui é o mozila,mas eu podia testar o Opera ou o chromia(acho que é assim que se escreve)...:eek:

Testa se possivel e vem aqui com os resutados
 

DeletedUser

Convidado
eu não endenti porque aparece "invalid URL"!
não sei se o forúm não tá mais aceitando o imageshack ou quê! :mad:
outro computador....só se eu ir na lan mesmo... :(
o navegador aqui é o mozila,mas eu podia testar o Opera ou o chromia(acho que é assim que se escreve)...:eek:


tenta usar outro link o imageshak pra ve se funciona, isso se mudar o navegador nao funcionar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo