Ideia

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Kid, o governo devia começar com obras públicas (faculdades, colégios, hospitais e etc) Cada edificil desse seria um tópico com uma determinada TAG (Ex.: [RL] Hospital (RL = Restaurante e Lojas).

Assim, as pessoas iriam crescendo na vida \o/
Trabalhando > Estudando > Gastando $$

Podia ter um mapa da cidade também, só com simbolos: H (hospital) - F (faculdade) e assim por diante...

acho que dei uma viajado aqui, mas sei lá... já que tão abertos a sugestoes heh

EDIT: Pra não ficar mt cansativo, os pagamentos (que seriam mensais), seriam semanais, mas com o mesmo valor.
O Governo deveria também planejar obras MAS com a verba dos impostos - Poucos moradores = Poucas obras.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Kid, o governo devia começar com obras públicas (faculdades, colégios, hospitais e etc) Cada edificil desse seria um tópico com uma determinada TAG (Ex.: [RL] Hospital (RL = Restaurante e Lojas).

Assim, as pessoas iriam crescendo na vida \o/
Trabalhando > Estudando > Gastando $$

Podia ter um mapa da cidade também, só com simbolos: H (hospital) - F (faculdade) e assim por diante...

acho que dei uma viajado aqui, mas sei lá... já que tão abertos a sugestoes heh

EDIT: Pra não ficar mt cansativo, os pagamentos (que seriam mensais), seriam semanais, mas com o mesmo valor.
O Governo deveria também planejar obras MAS com a verba dos impostos - Poucos moradores = Poucas obras.

Opa, também ficaria legal!
Mas acho que Hospital, policia, bombeiro essas coisas não dariam muito certo pois algumas pessoas vão abrir loja QUE FAZEM ESSES TRABALHOS:
Fulano tem O ESTABELECIMENTO DE SEGURANÇA Xerife's, então não seria nescessario coisas desse tipo...
 

DeletedUser

Convidado
Opa, também ficaria legal!
Mas acho que Hospital, policia, bombeiro essas coisas não dariam muito certo pois algumas pessoas vão abrir loja QUE FAZEM ESSES TRABALHOS:
Fulano tem O ESTABELECIMENTO DE SEGURANÇA Xerife's, então não seria nescessario coisas desse tipo...

mas iriam abrir com que dinheiro e com que equipe?

poderiam estudar e ganhar vantagens e especializações - ou poderiam fazer empréstimo e abrir sua propria empresa.

muito bem, pode abrir a empresa de segurança, mas os tais seguranças, teriam que ter feito o curso, e o "salário" da empresa pública seria melhor, pois ela teria mais recursos para realizar tal tarefa.

para abrir uma empresa, será como fundar uma cidade, terá que trabalhar duro.
 

DeletedUser8352

Convidado
mas iriam abrir com que dinheiro e com que equipe?

poderiam estudar e ganhar vantagens e especializações - ou poderiam fazer empréstimo e abrir sua propria empresa.

muito bem, pode abrir a empresa de segurança, mas os tais seguranças, teriam que ter feito o curso, e o "salário" da empresa pública seria melhor, pois ela teria mais recursos para realizar tal tarefa.

para abrir uma empresa, será como fundar uma cidade, terá que trabalhar duro.

Tipo, ao entrar aqui e fazer uma conta no Banco, já ganha de imediato 1000 W$ (Para quem vai só trabalhar) e 2000 W$ (Para quem for abrir uma Loja)

E quando vc falou em fazer um mapa, você tem como fazer, pois achei bem legal fazer um mapa, e tipo, não teriamos tantas Lojas aqui pois se não vira bagunça, no maximo umas 30 Lojas (Pelo menos 2 por membro)
 

DeletedUser

Convidado
Tipo, ao entrar aqui e fazer uma conta no Banco, já ganha de imediato 1000 W$ (Para quem vai só trabalhar) e 2000 W$ (Para quem for abrir uma Loja)

E quando vc falou em fazer um mapa, você tem como fazer, pois achei bem legal fazer um mapa, e tipo, não teriamos tantas Lojas aqui pois se não vira bagunça, no maximo umas 30 Lojas (Pelo menos 2 por membro)

o mapa posso fazer sim...
mas eles iam tirar dinheiro pra comprar terreno, construir a loja, abastecer com o produto e etc da onde? :eek:

acho que ficaria mais realista se começassem assim...
Estudando (empresa pública) > Procurando emprego > trabalhando (num lugar que não precise de 'especializações') > Gastando $$

quanto ao map, teria quais edf principais? eu botaria lotes nomeados (a1, a2, a3 ... b1, b2 [...]) com diferentes preços (dependendo da distancia do centro) e de tamanhos?
helpppp
 

DeletedUser8352

Convidado
Como Utilizar o: “Restaurantes & Lojas”​

1.0-O que é “Restaurantes & Lojas”?
1.1-Como Funciona?
2.0-Como criar uma conta no Banco?
2.1-Para que serve o Banco?
2.2-Como Funciona o Banco?
3.0-Como Criar uma Loja?
3.1-Como Ter a Permissão do Governo?
3.2-Como Comprar uma “Casa” para fazer minha loja?
3.3-Como Comprar os produtos da Fabrica?
4.0-Como Trabalhar para uma Loja?
5.0-Estudar...
6.0-O que se pode fazer no: “Restaurantes e Lojas”?
7.0-Como Roubar?
7.1-Como Evitar ser roubado?


*O Que é “Restaurantes & Lojas”?
Restaurantes & Lojas é uma área no fórum do The-West de Lojas fictícias. É como alguns jogos de tabuleiro, como o Banco Imobiliário, por exemplo.

*Como Funciona?
Esta área do Fórum, você cria uma nova vida, criando sua loja, trabalhando ou então sendo um bandido que sempre quer levar a melhor (*Porem pode ser preso).

*Como criar uma conta no Banco?
Para Criar uma conta no banco basta dar algumas Informações do Formulário!
Exemplo:
Eu Fulano declaro que quero abrir uma conta no Banco do Governo, do tipo Empresarial.
Mais Informações entre no Tópico do Banco.

*Para que serve o Banco?
O banco serve para você Iniciar ou uma candidatura para fazer parte do:
Restaurantes e Lojas!

*Como Funciona o Banco?
No banco você deve guardar seu dinheiro para qualquer coisa que queira.Se você deixar na mão seu dinheiro tem mais chance de ser ROUBADO, então é uma boa maneira de se guardar seu dinheiro, e ganhar algo em cima através dos Juros!

* Como Criar uma Loja?

Para se criar uma Loja você precisa fazer algumas coisas. Como:

1º - Ter a Permissão do Governo.
2º - Comprar uma residência na cidade de Restaurantes e Lojas para fazer sua Loja.
3º - Comprar o que deseja vender na Fabrica (Que Fabrica TUDO)

*Como Ter a Permissão do Governo?
Para ter a permissão do governo tem que ter alguns requerimentos:

1º-Ser conta Empresarial no Banco.
2º-Ter dinheiro para comprar um espaço onde será sua Loja.
3º-Ter dinheiro para comprar produtos da Fabrica

(Obs.: Para comprar um espaço na cidade, deve ter algum espaço no mapa, caso não tenha mais espaço, tem de esperar algum proprietário de loja vender seu estabelecimento).

*Como Comprar uma “Casa” para fazer minha loja?
Para comprar uma casa na cidade (Para fazer sua loja) deve ter dinheiro para comprar da imobiliária por um preço bem pequeno. O preço varia pelo tamanho da Loja, mas se a loja for maior, se podem comprar mais produtos na fabrica!

*Como Comprar os produtos da Fabrica?
Para comprar basta ter o dinheiro para comprar o produto por um preço bem pequeno. A quantia de produtos que se pode comprar na loja, depende do tamanho da sua Loja.

*Como Trabalhar para uma Loja?

Para se trabalhar, algum membro de uma Loja que precise de ajuda com a mesma comece a contratar. O Salário não é único, varia caso o trabalho seja difícil, ou que requer estudo!

*Estudar...
Sim. Aqui também tem de estudar para se dar bem na vida, porem não é obrigatório. O estudante estuda por um período de Sete Dias, ao terminar de estudar já pode trabalhar! (Para criar uma Loja não é necessário estudar, porem se quiser estudar pode, ou seja, pode ter uma loja, e trabalhar para outro, por exemplo).

*O que se pode fazer no: “Restaurantes e Lojas”?
Aqui se pode fazer:
-Fazer sua própria Loja, para crescer, e você ficar rico!
-Trabalhar, e ficar rico sem ter preocupações como um lojista!
-Roubar, tirar o dinheiro dos outros (Somente dinheiro) e ficar rico do jeito fácil, porem com o risco de ser PRESO!

*Como Roubar
Para se roubar precisa ter uma arma em primeiro lugar.
Precisa ter um Alvo (Os edifícios do Governo não podem ser roubados)
E para se roubar precisa ter dinheiro na MÃO DO DONO DA LOJA.

*Como Evitar ser roubado?

Em primeiro lugar, não fique com dinheiro em mãos, guarde no banco o mais rápido possível.
Tente contratar uma empresa de segurança, caso sua loja seja protegida por uma empresa de segurança, o bandido não consegue roubar, e caso tente vai ser preso!
(OBS.: As lojas que são protegidas por uma empresa de segurança NÃO DEVEM dizer que tem esse serviço, pois é assim que a Policia ira prende-los).


Bem, é isso!
Boa sorte para vocês Iniciantes no: “Restaurantes & Lojas”

----

Tópico:

Então pessoal, caso o governo entrar, eu fiz esse tutorial para ajudar os novos...
 

DeletedUser

Convidado
ficou mucho loco


agora manda para um mod postar nas regras
 

DeletedUser

Convidado
Kid, faz um tópico assim e pede pra algum mod fixar ele e fechar.

Vai ficar mais "Acessível".

Eu posso ajudar se quiserem...
 

DeletedUser8352

Convidado
da hora o/
quero ser ladrao xD

xD

Por enquanto não ta nada confirmado, caso o Governo for implementado, e tudo das ideias que eu dei (Que deu base á esse TUTO) tb forem, dai sim!!!

Obs: Vamos precisar de um Governante.Caso ninguem NEUTRO queira vir organizar EU organizo.

Kid, faz um tópico assim e pede pra algum mod fixar ele e fechar.

Vai ficar mais "Acessível".

Eu posso ajudar se quiserem...

Opa vou pedir para algum MOD...

Edited:

Dito e feito, obrigado Pl4y!!!

--

Pronto pessoal, o TUtorial já está acessivel a todos.

Agora precisamo de que o arturmg termine o mapa!

E vlw a todos que estão ajudando, toda ajuda é bem vinda viu thiago!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
xD

Por enquanto não ta nada confirmado, caso o Governo for implementado, e tudo das ideias que eu dei (Que deu base á esse TUTO) tb forem, dai sim!!!

Obs: Vamos precisar de um Governante.Caso ninguem NEUTRO queira vir organizar EU organizo.



Opa vou pedir para algum MOD...

Edited:

Dito e feito, obrigado Pl4y!!!

--

Pronto pessoal, o TUtorial já está acessivel a todos.

Agora precisamo de que o arturmg termine o mapa!

E vlw a todos que estão ajudando, toda ajuda é bem vinda viu thiago!

Se quiser ajuda, conta cmg \o/
1 pessoa só governando fica muita coisa, ainda mais pq tem dias que nao podemos entrar rs
 

DeletedUser8352

Convidado
Se quiser ajuda, conta cmg \o/
1 pessoa só governando fica muita coisa, ainda mais pq tem dias que nao podemos entrar rs

Tipo, para governar não é nescessario tantas pessoas pq é so da uma organizada.

1 pessoa já está bom!

Mas precisamos de 1 pessoa agora.

Ela tem de ser NEUTRA como já disse!

Mas essa pessoa tem que ser ativa!

SE QUISEREM, EU POSSO FAZER ISSO, PRA MIM É FACIL FICO UM BOM TEMPO ONLINE!
 

DeletedUser

Convidado
qual e o mod que cuida dos restaurantes e lojas?pede para ele ficar como governante
 

DeletedUser8352

Convidado
qual e o mod que cuida dos restaurantes e lojas?pede para ele ficar como governante

eNTÃO TEMOS 3:

PR Rocha, Xerife Bill, Pl4y

Felix, você pode perguntar pros 3 se um deles pode?Caso nenhum deles possa, vamos fazer uma votação entre nós que estamos organizando aqui...
 

DeletedUser

Convidado
eu mandei para o xerife bill e ele disse que nao tem tempo para ser o governador .mas ainda tou esperando a resposta do play e do PR Rocha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo