Ideia

  • Iniciar tópico DeletedUser8352
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8352

Convidado
Olá Pessoal, tudo bem, estou voltando ao Restaurantes e Lojas e estou vendo que aqui está uma bela porcaria.

Então estive pensando, deveria ser implementado algumas coisas aqui como:

Governo.O Governo seria responsavel por quase tudo, para se abrir uma loja, devera ter a licença do governo.(O Líder do Governo teria de ser alguem que não tem Loja aqui, ou então algum membro da Equipe The-Wet BR)

Fabricas.As lojas vão precisar comprar material, e vão comprar esse material de quem?Da Fabrica. (A Fabrica vai ser do governo, em outras palavras VAI SER O GOVERNO)

Imobiliaria.As lojas precisam de algum lugar para firmar sua loja, não podem chegar e já abrir uma Barraca e começar vender produtos do nada. (A Imobiliaria é do GOVERNO)


E os bancos devem dar créditos para os membros (O Banco também é considerado uma Loja, então também deve ter a permição do Governo para funcionar, a menos que o proprio banco seja de propriedade do governo.)

Então, o que acharam?

Dúvidas, Sujestões Criticas são aceitas.Depois, fazemos uma Votação!
 

DeletedUser

Convidado
que e uma area morta o kid sabe ele ta dando as ideias e para reviver o topico


kid ideia aprovada por mim,vamos tentar reviver essa area que era tao legal antigamente
 

DeletedUser8352

Convidado
que e uma area morta o kid sabe ele ta dando as ideias e para reviver o topico


kid ideia aprovada por mim,vamos tentar reviver essa area que era tao legal antigamente

Realmente sei que é uma area morta, pois frequentava aqui antes :D

Então, agora só precisamos de mais pessoas que tentem reviver essa area do fórum!

E o velho Pessoal que jogava aqui?
Lord Walace, dinhodo pedradas.Onde estão?
 

DeletedUser8352

Convidado
eu nem sei oque é essa area o.o

É tipo um jogo da vida, ou banco imobiliario.

Tipo, você faz uma conta em um banco, depois vc cria uma loja, dai vc vai ganhando grana (W$).É emocionante ter mais que os outros, tempos atraz era MUITO divertido, mas agora mais ninguem vem até aqui...
 

DeletedUser12262

Convidado
É tipo um jogo da vida, ou banco imobiliario.

Tipo, você faz uma conta em um banco, depois vc cria uma loja, dai vc vai ganhando grana (W$).É emocionante ter mais que os outros, tempos atraz era MUITO divertido, mas agora mais ninguem vem até aqui...

que da hora o/

vamos levantar o negocio entao \o/
 

DeletedUser8352

Convidado
que da hora o/

vamos levantar o negocio entao \o/

É dificil, mas não é impossivel!

BORA LEVANTAR.

Mas tipo precisamo falar com os DEV para Limpar isso aqui, depois nós começamos do zero quem quiser...

Mas antes precisamos de mais pessoas ajudando :)
 

DeletedUser8352

Convidado
Alguem tem alguma ideia para trazer mais pessoas pro Restaurantes e Lojas?
 

DeletedUser12262

Convidado
primeiro tinha q ter um tutorial de como usar ess area :P
 

DeletedUser

Convidado
listas de coisas que eu acho que tem que ter para reviver esse topico

  1. tutorial explicando oque e essa area e como mexer nela.]
  2. Um banco bom
  3. um inventario para que as pessoas saibam oque tem
  4. novos bares e leiloes pq era oque deixava o topico bom
 

DeletedUser8352

Convidado
listas de coisas que eu acho que tem que ter para reviver esse topico

  1. tutorial explicando oque e essa area e como mexer nela.]
  2. Um banco bom
  3. um inventario para que as pessoas saibam oque tem
  4. novos bares e leiloes pq era oque deixava o topico bom

Tipo, a ideia minha la, e se o Banco também fosse do governo, pelomenos todos começariam bem...

O Banco bom seria assim:

O Cara vai la e cria sua conta, ele tem 2 opções:
1ª Opção- Conta Normal
2ª Opção- Conta Empresario

Se ele escolher a Opção 1, ele ganhara W$ 1000, mas não vai poder fazer sua Loja, mas terá emprego trabalhando em alguma Loja.
Se ele escolher a Opção 2, ele ganhara W$ 2000, e poderá fazer sua propria Loja, mas vai ter gasto com os Funcionarios, mas também tera o Lucro por causa da Loja!

Um bom banco teria de ser assim!

Se todos aqui aceitem fazer o Governo, vai ser bem mais facil de organizar, dai nós aqui vamos jogando e anunciando pelo fórum todo!!!

O Unico problema em ter o governo é q todos vão querer ser, mas o governo não pode jogar aqui, tipo, não pode ter conta nem nada, mas se quiserem eu viro o Governoe organizo tudo!
 

DeletedUser

Convidado
eu penso que para começar a resureiçao do forum os bancos tem que ser do governo,e o governo ter um credito infinito,pois tera que dar dinheiro para todos começarem a jogar
 

DeletedUser8352

Convidado
eu penso que para começar a resureiçao do forum os bancos tem que ser do governo,e o governo ter um credito infinito,pois tera que dar dinheiro para todos começarem a jogar

Isso mesmo.

Mas antes de tudo isso precisamos saber se o governo deve entrar...Já perguntei pra Biab se ela permite, agora resta nós membros!

Obs: O Governador deve ser aguem que não:
-Tenha conta no Banco
-Não tenha Loja
-Não seja "Corrupto" (Para não dar dinheiro para os outros).

Outra coisa, precisamos fazer um tutorial explicando certinho como utilizar essa area e talz...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo