Idéia - Set do Marinheiro

Qual arma deve compor os Set?

  • Nenhuma das Opções, vou dar uma Idéia de arma nova.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    14
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser967

Convidado
a questão da ancora eu nem ligo, vcs já viram arma mais horrorosa do q o Ácido Corrosivo?
 

DeletedUser

Convidado
no lugar da ancora asho qe poderia ser o sabre de cavalaria com nome alterado porqe a espada decorativa da marinha americanaa é o sabre sk soo :

sabre-de-abordagem-modelo-norte-americano-de-1860-usado-pela-marinha-brasileira.gif

Boa cara, ja esta na lista, vou colocar em votação depois para decidirmos qual arma será usada.
 

DeletedUser

Convidado
a questão da ancora eu nem ligo, vcs já viram arma mais horrorosa do q o Ácido Corrosivo?

rsrsrss, isso é verdade, mas mesmo assim, vou colocar em votação algumas armas aqui, e vamos ver se alguma agrada o pessoal, e se ficar legau, vamos encher o saco dos moderadores, para mandarem isso pra innogames, kkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, como prometido, vou postar aqui algumas idéias para a arma, a que for escolhida eu vou colocar na idéia original.

Lembrando que usei imagens do Google, apenas para todos terem uma idéia, bem por cima mesmo, do que estou pensando, lógico que se a Idéia for aprovada, a innogames irá desenhar/fazer, armas e roupas.

Peço que votem pelo Número para ficar mais facil para eu contar os votos depois, tipo assim:

Voto no Número 3, ai quem quiser, comenta ou da alguma idéia.



1) Machado do Marinheiro

machado.png


2) Revolver da marinha

rev1.png


3) Revolver do Almirante

rev2.png


4) Sabre do Almirante

sabre1.png
 

DeletedUser

Convidado
no 3 revolver do almirante, fico parecendo q o revolver tinha umabaioneta junto, fico parecendo uma mistura de faca com revolver, achei esse meio estranho^^
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, como prometido, vou postar aqui algumas idéias para a arma, a que for escolhida eu vou colocar na idéia original.

Lembrando que usei imagens do Google, apenas para todos terem uma idéia, bem por cima mesmo, do que estou pensando, lógico que se a Idéia for aprovada, a innogames irá desenhar/fazer, armas e roupas.

Peço que votem pelo Número para ficar mais facil para eu contar os votos depois, tipo assim:

Voto no Número 3, ai quem quiser, comenta ou da alguma idéia.



1) Machado do Marinheiro

machado.png


2) Revolver da marinha

rev1.png


3) Revolver do Almirante

rev2.png


4) Sabre do Almirante

sabre1.png

o revolver do almirante fiko muito rox...
 

DeletedUser

Convidado
no 3 revolver do almirante, fico parecendo q o revolver tinha umabaioneta junto, fico parecendo uma mistura de faca com revolver, achei esse meio estranho^^

Cara, então vota em outro, eu pedi para votarem no que mais GOSTOU, se não gostou de nenhum, me da uma outra opção, mas senão, vote em algum para ajudar a gente a decidir a arma.
 

DeletedUser

Convidado
o revolver do almirante fiko muito rox...

Não sei o que significa "rox" mas se voce estiver votando no 3, vote da maneira que eu disse ali em cima, para facilitar, porque eu não entendi se eu conto como um voto no 3, ou se "rox" quer dizer que voce não gostou.
 

DeletedUser6523

Convidado
Não sei o que significa "rox" mas se voce estiver votando no 3, vote da maneira que eu disse ali em cima, para facilitar, porque eu não entendi se eu conto como um voto no 3, ou se "rox" quer dizer que voce não gostou.


O SET ficou muito BACANA!

PS: RoX é igual a MUITOLOKO, BACANA, LEGAL, NICE! ;)
 

DeletedUser

Convidado
A tah, agora eu sei o que significa Rox então, rsrs

Obrigado Flamea, fico feliz que o pessoal esteja gostando do Set, eu realmente acho que vai dar certo essa idéia.
 

DeletedUser6523

Convidado
A tah, agora eu sei o que significa Rox então, rsrs

Obrigado Flamea, fico feliz que o pessoal esteja gostando do Set, eu realmente acho que vai dar certo essa idéia.


Sim ficou legal o SET..PARABENS!

Só esta estranho a ANCORA...! IMAGINA a força para duelar com uma ancora!
Fora isso, ta blz!

Ja existe o SABRE, e marinheiros usam ele! ^^
 

DeletedUser

Convidado

Sim ficou legal o SET..PARABENS!

Só esta estranho a ANCORA...! IMAGINA a força para duelar com uma ancora!
Fora isso, ta blz!

Ja existe o SABRE, e marinheiros usam ele! ^^

Então, a gente ta fazendo uma votação e o sabre está entre as armas sim, acho que vai ficar bem legau depois de pronto, Obrigado pelo apoio Flamea!
 

DeletedUser

Convidado

Sim ficou legal o SET..PARABENS!

Só esta estranho a ANCORA...! IMAGINA a força para duelar com uma ancora!
Fora isso, ta blz!

Ja existe o SABRE, e marinheiros usam ele! ^^

como disseram antes:
vc imagina alguém duelando com um vidro de ácido?
como que ele faz? taca o vidro na cara do condenado ou vai derramando aos pouquinhos, tipo tortura?

hehehehehe

acho que a âncora ia ficar legal sim!
mas acho que deve ter uma arma de vigor, e outra de tiro, que tal?
 

DeletedUser

Convidado
Não sei o que significa "rox" mas se voce estiver votando no 3, vote da maneira que eu disse ali em cima, para facilitar, porque eu não entendi se eu conto como um voto no 3, ou se "rox" quer dizer que voce não gostou.

me expressei mal, votei na 3 mesmo...
 

DeletedUser

Convidado
eu voto na 4, o sabre do almirante.

PS: num é mais facil fazer um enquete, ler tds os votos vai ser meio complicado.
 

DeletedUser

Convidado
como disseram antes:
vc imagina alguém duelando com um vidro de ácido?
como que ele faz? taca o vidro na cara do condenado ou vai derramando aos pouquinhos, tipo tortura?

hehehehehe

acho que a âncora ia ficar legal sim!
mas acho que deve ter uma arma de vigor, e outra de tiro, que tal?

Exatamente cara, tem, gente que leva o jogo muito nos detalhes e tal, mas as armas estão ai, para votação, acho que agora vai agradar a todos.
 

DeletedUser

Convidado
eu voto na 4, o sabre do almirante.

PS: num é mais facil fazer um enquete, ler tds os votos vai ser meio complicado.

é que eu não sei como fazer uma enquete cara, se alguem puder me ensinar a fazer, seria mais facil mesmo, ai eu crio uma enquete.
 

DeletedUser

Convidado
Ia fica meio zuado, porque ai nem tem o mar...

O loco, o Set é para o Trabalho de Conduzir o Navio que existe no jogo, então teoricamente quando voce faz esse trabalho voce conduz o Navio aonde?? No Cimento é que não é né, eu acho que se formos levar ao pé da letra, mais da metade dos trabalhos não existiria, o Set foi criado para ajudar mais pessoas a fazer o trabalho de conduzir o Navio, só isso cara.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo