Idéia - Set do Marinheiro

Qual arma deve compor os Set?

  • Nenhuma das Opções, vou dar uma Idéia de arma nova.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    14
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pessoal, hoje pela manhã, eu tive uma idéia, passei o dia todo pensando nela, e agora vou postar aqui.

Como todos sabem, com a chegada dos fortes, uma grande dificuldade, talvez a maior delas, é conseguir os Benditos Sinos de Navio, para as Torres do Forte.
Como há poucas pessoas no Jogo que fazem esse trabalho, pois ele exige muita liderança, Nadar e Vigor, eu pensei em um Set para auxiliar, e além disso, seria um set muito interessante, pois para fazer o trabalho conduzir o Navio, nada melhor que um Set de Marinheiro, certo?

Então pensei no Set do Marinheiro, que seria como o do Charlatão mais ou menos, ele daria pontos para o Trabalho de Conduzir o Navio.

Teriamos 4 novos itens no Jogo, que seria o Quepe (Chapéu do Marinheiro), Medalha do Marinheiro, Camisa do Marinheiro e Sapatos do Marinheiro e a arma poderia ser a Âncora, ou alguma outra coisa, eu pensei na âncora, mas aceito sugestões.

Cada um daria algumas habilidades, principalmente voltadas a Nadar e Liderança.

Fiz uma montagem, com algumas imagens do Google mesmo, só para voces terem uma idéia, é lógico que se um dia essa idéia for aceita pela innogames, eles vão desenhar os itens e tal, mas só para voces verem mais ou menos, o que estou pensando.


semttulo5x.png



Pensei em distribuir as habilidades da seguinte maneira:

Quepe:

+1 Mobilidade
+8 Pontos de Saúde
+8 Nadar

Medalha do Marinheiro

+4 Liderança
+4 Nadar
+4 Vigor

Camisa do Marinheiro

+9 Liderança
+9 Nadar
+6 Vigor

Sapatos do Marinheiro

+6 Resistência
+6 Taticas
+6 Pontos de Saúde

Âncora
+6 Vigor
+6 Taticas

Cavalo Branco

Sino de Navio


E o set ficaria assim:


Bônus com 2 itens:

+1 Carisma
+5 Liderança
+5 Nadar
+30 pontos de trabalho em Conduzir o Navio

Bônus com 3 itens:

+2 Carisma
+10 Liderança
+10 Nadar
+60 pontos de trabalho em Conduzir o Navio

Bônus com 4 itens:

+4 Carisma
+15 Lidernça
+15 Nadar
+90 pontos de trabalho em Conduzir o Navio

Bônus com 5 itens:

+6 Carisma
+20 Lideranã
+20 Nadar
+120 pontos de trabalho em Conduzir o Navio

Bônus com 6 itens:

+9 Carisma
+20 Liderança
+20 Nadar
+10 Vigor
+120 pontos de trabalho em Conduzir o Navio


É lógico que isso é apenas uma idéia "Crua" podemos melhorar muito ela, cada um dando sua opinião e tal, mas acho que isso seria muito bom, pois além de termos novos itens, mais gente poderia fazer o trabalho de Conduzir o Navio.

Quem quiser dar sugestões fique a vontade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
a ideia de um novo set é boa, mas tem q melhorar, e eu acho q ancora como arma num ia dar mto certo.
 

DeletedUser

Convidado
a medalha do marinhero como ia se conseguir

quest ou ia ter para comprar em que nivel as lojas iao ter as novas roupas??

as city que ja tao acabadas teriao estas roupas??

obs nao da para usar roupas que ja existem para criar o set ????
 

DeletedUser

Convidado
Nossa , parabéns pelo esforço , ótima ideia,conduzir o návio é um trabalho que envolve duas habilidades complicadas de se entregar, Liderança ate que vai mas Nadar ninguém merece.Esse combo ajudaria muito!...realmente NOTA 10 !:D
 

DeletedUser

Convidado
a ideia de um novo set é boa, mas tem q melhorar, e eu acho q ancora como arma num ia dar mto certo.

Então cara, eu pensei na Âncora, pelo fato de ser relacionado ao Marinheiro, mas podemos sim pensar em outra arma, se voce tiver alguma idéia, me manda por favor, e eu vou pensar em alguma coisa aqui, e depois eu posto aqui.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
a medalha do marinhero como ia se conseguir

quest ou ia ter para comprar em que nivel as lojas iao ter as novas roupas??

as city que ja tao acabadas teriao estas roupas??

obs nao da para usar roupas que ja existem para criar o set ????

Então, não pensei em onde conseguiria a medalha, mas acho que isso seria decisão da innogames no caso, mas poderia ser em uma quest, ou trabalhos de sorte alta, ou até na loja mesmo.

Acho que da mesma maneira que as cidades que estavam acabadas não tiveram as novas roupas, se fosse implantado o set do marinheiro, só iria ter as roupas do set, em lojas e alfaiates novos.

Não vejo nenhuma roupa que já exista que seja um quepe, camisa de marinheiro ou sapato nem ao menos parecido, então creio que teria que ser criado mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
o Empregador poderia dar a medalha numa missão bem dificil e boa :D
 

DeletedUser

Convidado
assim como sou a favor de abrirem novas roupas, ou uma classe de roupas novas, como set's entre outros.
 

DeletedUser967

Convidado
Parabéns scott!
Sua idéia é muito boa!
Vale a pena se alguem da innogames der uma olhadinha nisso ae e colocar em pratica!
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns scott!
Sua idéia é muito boa!
Vale a pena se alguem da innogames der uma olhadinha nisso ae e colocar em pratica!

Obrigado cara, eu realmente acho que essa idéia pode ser levada adiante, pois abriria um leque de possibilidades a mais jogadores para fazer o trabalho de Conduzir o Navio, além de termos um Set novo.
 

DeletedUser

Convidado
scott vc e um genio lkaao!

e kra a arma ancora ta meio estranha!!suhashuahsuahu!tu vai anda como ancora de mais de 200kilos por ai afora???suhahusahusahusuhasuhahus!
a arma poderia ser um Machado ate procurei no google "armas de marinheiros" e veio a foto de um machado um monte de vezes!
poderia ser um machado bem feitinho de metal.

vlws pessoal espero que minha ideia seja boa scott!
 

DeletedUser

Convidado
gostei da ideia do set

mas na real nã oé a arma queimporta, ele mesmo disse, é só pra mostrar um esboço, to pelejando pra abrir esse trabalho no m1:(
 

DeletedUser

Convidado
Ancora?tenso:cool:
Que tal uma coisa mas massa...
Revolver da marinha
Sabre da marinha
Itens expecial
Revolver do grande almirante ....
Sabre do grande almirante ....
Ou apenas uma coisa mais imaginável de se usar como....
Luneta de ...

(Falta de criatividade para nomes)
 

DeletedUser

Convidado
concordo, tipo num tem o revolver do exercito, poderia ter o revolver do marinheiro ou coisa do tipo.
 

DeletedUser

Convidado
scott vc e um genio lkaao!

e kra a arma ancora ta meio estranha!!suhashuahsuahu!tu vai anda como ancora de mais de 200kilos por ai afora???suhahusahusahusuhasuhahus!
a arma poderia ser um Machado ate procurei no google "armas de marinheiros" e veio a foto de um machado um monte de vezes!
poderia ser um machado bem feitinho de metal.

vlws pessoal espero que minha ideia seja boa scott!

Obrigado cara, eu estou repenssando realmente a questão da arma, ja tive algumas idéias, e o pessoal está ajudando, o machado ja está na minha lista, depois coloco aqui para voces votarem, na melhor arma.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ancora?tenso:cool:
Que tal uma coisa mas massa...
Revolver da marinha
Sabre da marinha
Itens expecial
Revolver do grande almirante ....
Sabre do grande almirante ....
Ou apenas uma coisa mais imaginável de se usar como....
Luneta de ...

(Falta de criatividade para nomes)

Ótimas idéias cara, vou fazer esboços de todas as armas que me deram idéia e coloco aqui para votação, mas obrigado pelas idéias, gostei muito.
 

DeletedUser

Convidado
no lugar da ancora asho qe poderia ser o sabre de cavalaria com nome alterado porqe a espada decorativa da marinha americanaa é o sabre sk soo :

sabre-de-abordagem-modelo-norte-americano-de-1860-usado-pela-marinha-brasileira.gif
 

DeletedUser

Convidado
Muuuuito boa a ideia!!!!!
Parabénssss!!!
realmente é um trabalho muito difícil de abrir..eu mesma,nem me imagino fazendo,são habilidades q não invisto.
Tomara q a ideia seja usada!!
 

DeletedUser

Convidado
se voce uma quest que voce recebece todos os itens do marinheiro

para ficar justo com todas as city ja sao full

numa quest la no nivel 55 por exemplo que tenha que ser dificil se todas as aventuras tem que ser de trabalhos que envolva trabalhos de nadar e liderança

umas 6 aventuras cada uma ganha um item do set marinheiro assim todos podem fazer o trabalho

e as city full nao ficao prejudicada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo