Idéia - Prisão

O que você achou da Idéia?

  • Ótima

    Votos: 25 61,0%
  • Boa

    Votos: 9 22,0%
  • Mais ou Menos

    Votos: 5 12,2%
  • Ruim

    Votos: 0 0,0%
  • Péssima

    Votos: 2 4,9%

  • Total de eleitores
    41
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Obrigado Pruces,
Sim esclareceu tudo e a idéia ta ficando muito clara, bem planejada e tem tudo pra dar certo.
E com certeza o jogo ficará mais dinâmico e muito interessante, como um Velho Oeste.
 

DeletedUser

Convidado
grande idéia mano xD
acabei não lendo todas as respostas e toda idéia, então me perdoem se alguém já postou isso antes :P
mas acho que pra proteger ainda mais os construtores e aventureiros, esses pontos da prisão deveriam ser triplicados, a fim de que mais covardes atacantes de fracos sejam pegos (:
 

DeletedUser

Convidado
Se vocês votassem e opinassem...

essa ideia já estaria no jogo com a próxima atualização :cool:
 

Deleted User - 424804

Convidado
Se vocês votassem e opinassem...

essa ideia já estaria no jogo com a próxima atualização :cool:
Será? Depende da INNO mano. Elas não iriam implementar uma idéia complexa tão rápida.

 

DeletedUser

Convidado
Achei boa, porém creio que o cherife da cidade(se for um CPU) teria que ter alguns scripts para poder ficar mais dinamico ainda, pois se ele for so pra um nível, fica fácil dos outros ganharem(níveis maiores) por terem armas e vestimentas melhores.

Por exemplo: Se uma pessoa de nível 30 tivesse que duelar contra o cherife, poderia vir um cherife(CPU) entre os níveis 25 a 35 e com armas até esse nível.
Se uma pessoa nível 80 tivesse que duelar com o cherife, viria um cherife(CPU) dos entre os nível 75 a 85.

Assim creio eu, que o game iria ficar mais interessante, pois nem sempre você teria a sorte de duelar com um cherife(CPU) com nível mais baixo que o seu.

E outra, as táticas do cherife(CPU) tinha que ser aleatorias, assim não adiantava o jogar tirar print para quando fosse duelar com o cherife(CPU) colocasse as mesmas táticas que usou para ganhar dele.

scott23, o que achou dessa implementação minha?
E vocês membros do fórum?
 

DeletedUser

Convidado
achei muito boa essa nova ideia de fazer a "prisão" a prisão poderia ser naquela casinha q não tem nada construido...
 

DeletedUser

Convidado
Acho que todos os quere infririgem a lei, que tenho a ideia de que cada cidade crie suas leis , será preso, até o "chefe da cidade",tipo, dinheiro na cueca,lavagem de dinheiro , muinto impostos, essas coisa .........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D:D:D

ou podiam tem perceguissão policial , e bandidos roubando bancos , fazendo refens , os para seguranca de todos a policia faz um trato com o ladraõ ........ $30 por hora
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Achei boa, porém creio que o cherife da cidade(se for um CPU) teria que ter alguns scripts para poder ficar mais dinamico ainda, pois se ele for so pra um nível, fica fácil dos outros ganharem(níveis maiores) por terem armas e vestimentas melhores.

Por exemplo: Se uma pessoa de nível 30 tivesse que duelar contra o cherife, poderia vir um cherife(CPU) entre os níveis 25 a 35 e com armas até esse nível.
Se uma pessoa nível 80 tivesse que duelar com o cherife, viria um cherife(CPU) dos entre os nível 75 a 85.

Assim creio eu, que o game iria ficar mais interessante, pois nem sempre você teria a sorte de duelar com um cherife(CPU) com nível mais baixo que o seu.

E outra, as táticas do cherife(CPU) tinha que ser aleatorias, assim não adiantava o jogar tirar print para quando fosse duelar com o cherife(CPU) colocasse as mesmas táticas que usou para ganhar dele.

scott23, o que achou dessa implementação minha?
E vocês membros do fórum?

Ótima sugestão, eu não tinha pensado nisso, Obrigado pela idéia.
 

DeletedUser

Convidado
e ce vc ataca o xerife vamos supor que ele duelou contra vc com uma deringer vc o desmaia tambem poderia levar um item dele em caso de desmaio e quanto mais vc duela com mesmas pessoas mts vezes seguidas quando vc pegar o xerife a sua ipotese de quando derrubalo e encontrar bons itens fika kaada vez menor oque vcs acham?

assim pistoleiros que nao tem mts trabalhos de sorte pode encontrar itens derrotando o xerife. so minha opiniao vcs concordao?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7566

Convidado
Eu acho interessante o CPU, mas ficaria muito fácil de derrotar do que a um player de verdade, que pode mudar a configuração, melhorar as roupas ou dar o lugar de xerife a outra pessoa, pois o duelos que fazemos contra NPC´s são muito facil, teria que fazer de um jeito que fosse bem difícil de ganhar ou ter controle humano nestes xerifes. Tipo usarmos dinheiro da tesouraria para comprar itens para o Xerife, melhora-lo e escolher o local de tiro e esquiva dele.
 

DeletedUser

Convidado
ou seja cada cidade comandaria 1 xerife comprando itens e armas como se ele fosse o protetor 1 jogado comando por 1 cidade acho bem interessante
 

DeletedUser7566

Convidado
Na verdade seriam vários Xerifes de vários níveis, controlados pelo fundador da cidade, assim comprariam itens para eles e desenvolveria ele, a cidade que tivesse itens melhores teria vantagem, por favor me ajudem a evoluir esta ideia do Xerife NPC.
Abraços.
 

DeletedUser

Convidado
mas,acho que seria melhor todos ajudarem a comprar roupas e etc pois a cidade nao e so do fundador e acho que comprando itens somente ele iria atrapalhar a compra itens pro xerife e pro seu personagem pq tem que ter muito din din.
 

DeletedUser7566

Convidado
O dinheiro sairia da tesouraria, onde todos podem depositar,e as roupas podem ser compradas por votação mas quem controlaria o Xerife seria o fundador, por causa das configurações de ataque e defesa e por que geralmente é uma pessoa de responsabilidade dentro da cidade, para que muitas pessoas não saibam e não caia na mão de Spy´s.
 

DeletedUser7566

Convidado
mas ja estava assim, no primeiro post que escrevi. Abraços!
 

DeletedUser

Convidado
(y)

Cara isso foi uma otima idéia, eu cinseramente achei muito boa. :eek:
uma ideia bem creativa a sua :cool:
com isso creo q ia para a sequencia de atake num player soh.
fora q seria, algo totalmente velho oeste "the west". :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo