Idéia - Prisão

O que você achou da Idéia?

  • Ótima

    Votos: 25 61,0%
  • Boa

    Votos: 9 22,0%
  • Mais ou Menos

    Votos: 5 12,2%
  • Ruim

    Votos: 0 0,0%
  • Péssima

    Votos: 2 4,9%

  • Total de eleitores
    41
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
edificio

e o edificio do cherife seria aquele espaço do lado do coveiro.ja perceberam que nas cidades aquelas montanhas no fundo. pertyo tem parece uma cerca la podia ser a prisao ou mais perto dos outros edificios
a idéia é simplesmente demais,muito legal!!!

______________________
 

DeletedUser5132

Convidado
[Sugestão a parte]E tambem poderia servir para defender os construtores, ou seja, poderia tambem ter uma regra assim, se o mesmo jogador atacar mais de 3 construtores da cidade, ele iria para a prisão tambem, ou poderia ter uma espécie de pontuação, quando o construtor fosse atacado, somaria um ponto para o jogador que o atacou, se esse mesmo jogador atacar de novo, somaria mais um ponto, e se ele atingisse, 3 pontos, teria que duelar com o xerife, se perdesse iria para a prisão, ou seja, se ele atacar 3 construtores de uma mesma cidade, ou o mesmo construtor 3 vezes, teria obrigatóriamente que duelar com o xerife, correndo o risco de ir para a prisão, acho uma boa maneira de defender os construtores, ja que eles reclamam tanto de ataques, e não podem se defender por terem pontos voltados para construção apenas.
Tava demorando essa de defender construtores, pelo amor de Deus, não quer ser atacado pare de jogar Faroeste, não importa quem é construtor, aventureiro ou sei lá o que importa, é fogo contra fogo, para de defender construtores, tem é que apanhar mesmo. Um construtor ser desmaiado é bom para ele, porque consegue mais dinheiro e trabalha mais, não entendo o porque dos construtores reclamarem por serem atacados, é uma vantagem eles sendos desmaiados, e nada a ver isso, olha o M6 únicas pessoas que me dão EXP boa são construtores, tu quer que eu perca 81 de EXP pra pegar um soldado que posso perder e me dá 50, vai enxergar...

Xerife: O xerife no caso, teria a função de duelar com o "prisioneiro", mas o xerife não seria imbativel tambem, ele poderia perder e até desmaiar, se ele perdesse, o "prisioneiro" em questão, sairia livre da prisão, e se o xerife desmaiasse, o "prisioneiro" ganharia um bônus nos pontos de prisão dele, e se fosse preso de novo na cidade do xerife que ele desmaiou, ele teria um ponto a mais na prisão daquela cidade, o que facilitaria para ele escapar.
Além disso, poderiamos ter o suborno ao xerife, que poderia funcionar da seguinte maneira:
Deveria ser colocado um valor estimado tipo, só o mínimo aceito.
Algo do tipo. "Suborno aceitável de no mínimo 150$".
Daí a cada vez que o prisioneiro escapa com o suborno, o valor aceitável sobe com alguns dólares a mais.

Por que o Xerife teria que ser igual a político? Xerife é GENTE TRABALHADOR E HONESTO, tu tá é desrespeitando a quem trabalha como policial!

Procurado (Wanted): Seria assim, quem duelar com o Xerife da cidade e vencer o duelo, entra na lista de procurados, ai o primeiro da cidade que desmaiar ele, ganharia uma recompensa, ja que o Xerife não conseguiu fazer.
Tu quer é acabar com os duelos do The-West e fazer do jogo para ver quem consegue upar mais rápido a cidade é isso, pleo amor de Deus, o cara além de ficar com medo de duelar, teria que ganhar do Xerife, e mesmo assim não ficaria livre, vai ficar procurado? Ninguém mandou o xerife não ter competencia de defender a sua cidade
Pontos de prisão: "A cada vez que é preso é ganho um ponto de prisão (como o de trabalho), que, assim, quanto mais pontos, maior a chance de fuga, pois se já foi preso, conheceria o local, aumentando sua tática de fuga, mas, esses pontos serão individuais, pois mesmo que tiver 100 pontos na cidade de fulano, na cidade de beltrano poderá ter 0 pontos."d"]
O cara duela 100000 vezes e mesmo assim não conseguiria sair da prisão, a vá, te larguei magrão.

O Que voces acham da idéia?
Horrível!
Aspectos positivos, as vantagens que irá trazer; Acredito que deixará o jogo mais interessante, com um elemento novo, uma forma de deixar os duelos em um nivel melhor, mais disputado, e uma proteção que os contrutores tanto pedem.
Interessante em que? Ver duelistas que se dedicam tanto sempre parar atrás das grades? que nivel? Sempre vai ter gente presa, nível melhor só no... disputado para ver quem fica menos tempo atrás das grades né seu noob? Esse é o ponto "x" da questão, tu quer fazer uma coisa que irá proteger 100% os construtores, noob!

Aspectos negativos, as desvantagens decorrentes da ideia; Acredito que será mais dificil para pistoleiros e soldados conseguirem XP e dinheiro, sem poder atacar constantemente os construtores.
Isso é fato né o noob? Duelos seriam uma coisa extinta de se ver.
 

DeletedUser

Convidado
Acredito que o construtor sabe que a partir do momento que ele pôs em seu perfil:

''Full construção só noob me ataca seus noob uiiii não gosto de duelo!''

Ele já será um centro de ataques!


Agora por qual outro motivo recebem ataques?

Construtor level 44 arma que usa :

Chave boca!

Orra tu é contrutor mas não custa comprar uma arma para botar medo nos atacantes!;)
 

DeletedUser10709

Convidado
Acredito que o construtor sabe que a partir do momento que ele pôs em seu perfil:

''Full construção só noob me ataca seus noob uiiii não gosto de duelo!''

Ele já será um centro de ataques!


Agora por qual outro motivo recebem ataques?

Construtor level 44 arma que usa :

Chave boca!

Orra tu é contrutor mas não custa comprar uma arma para botar medo nos atacantes!;)

Não é proibido atacar construtores, é VERGONHOSO.

Só prova pra você mesmo que não tem capacidade de ganhar de um duelista. Pior é quando os façeros ainda perdem pra Construtores.><'

E não vem com essa de que, Construtor da mais Exp e dinheiro blá blá..Ataca um duelista com nivel de duelo alto que você terá Exp e provavelmente dinheiro.

Cada Profissão defende seus objetivos, eu como construtor gostei sim da Idéia de inibir um pouco esses ataques covardes a construtores.

Fica a ideia aos desenvolvedores do jogo, ficou ótima a ideia, li ela somente agora.

;)
 

DeletedUser

Convidado
Não é proibido atacar construtores, é VERGONHOSO.

Só prova pra você mesmo que não tem capacidade de ganhar de um duelista. Pior é quando os façeros ainda perdem pra Construtores.><'

E não vem com essa de que, Construtor da mais Exp e dinheiro blá blá..Ataca um duelista com nivel de duelo alto que você terá Exp e provavelmente dinheiro.

Cada Profissão defende seus objetivos, eu como construtor gostei sim da Idéia de inibir um pouco esses ataques covardes a construtores.

Fica a ideia aos desenvolvedores do jogo, ficou ótima a ideia, li ela somente agora.

;)

Falou e disse,não é proíbido e sim vergonhoso,ainda mais se perde para um construtor,exemplo do einstein zeus T.T

Eu no m5 nunca ataquei construtor algum,sempre ataquei duelistas do meu tamanho,e agora eu entendo o que os construtores querem dizer com "Os pistoleiros só atacam as presas mais fracas",eu so construtor no m6 e já recebi um monte de ataques T.T
 

DeletedUser

Convidado
Para resolver esse problema dos construtores,poderia ter uma lista de construres oficiais da cidade(No caso pode até ser um aventureiro de build de construção),só que para ser um construtor oficial da cidade poderia contar por pontos de de construção,exemplo:
Lvl 10 a 15= +35 pontos em construção
Lvl 16 a 20= +50 pontos em construção
e assim em diante,no caso de um construtor que ja é oficial do 10 ao 15,no 16 ele ficar com menos de 50,ele deixa de ser oficial,e ao ser atacado,o xerife não teria motivos pra prender o criminoso(Isso é para o caso de um construtor do nada de um lvl para outro começar mudar de build)
E outra,o xerife pode ser o melhor combatente da cidade,por isso que pode ficar mudando de xerife de acordo com a habilidade de combate de cada player
 

DeletedUser10948

Convidado
vcs construtores tem medo,po se não quer duelar fica dormindo
 

DeletedUser

Convidado
sera que é por que nossas saudes estao baixas hein jpgl se vc estivesse com menos de 100 de saude sabendo que qualquer hora alguem pode duelar com vc vc iria ficar no hotel e nao exposto...
 

DeletedUser10948

Convidado
eu sou soldado e tem que saber que se entrou no jogo uma hora vai apanhar, que nem o gun disse bota uma arma boa pra intimidar os inimigo,eu to com uma deringer no lvl 44(vendi tds meu itens:D)
 

DeletedUser

Convidado
eu sou soldado e tem que saber que se entrou no jogo uma hora vai apanhar, que nem o gun disse bota uma arma boa pra intimidar os inimigo,eu to com uma deringer no lvl 44(vendi tds meu itens:D)

É claro,num adianta colocar no perfil ''num quero receber ataque'' é só comprar uma arma boa,que vai diminuir bem eles!
 

DeletedUser10948

Convidado
klaro as pessoas se intimidam se eu botar um bultine de precisão
 

DeletedUser

Convidado
É claro,num adianta colocar no perfil ''num quero receber ataque'' é só comprar uma arma boa,que vai diminuir bem eles!

Eu coloquei no meu perfil que se continuassem fazendo ataques combinados contra mim o povo adversário não iria mais ter sossego :D Coloquei roupas de ataque e uma arma de fogo e pararam de me atacar :rolleyes:

Bem, por enquanto, a cidade que me atacava tomou Raid de alguém:confused: ;)
 

DeletedUser10948

Convidado
ja viu pivete na rua?se vc fica de punho fechado fikam com medo e metem o pe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo