Idéia - Comer

O que você acha desta idéia?

  • Ótima!

    Votos: 3 18,8%
  • Boa

    Votos: 2 12,5%
  • Regular

    Votos: 7 43,8%
  • Ruim

    Votos: 1 6,3%
  • Péssima

    Votos: 3 18,8%

  • Total de eleitores
    16
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5132

Convidado
Ideia fraca, isso iria SIM beneficiar TODOS, e o pessoal iria upar bem rápido, que graça isso? Deixa do jeito que tá e deu!
 

DeletedUser

Convidado
Ideia fraca, isso iria SIM beneficiar TODOS, e o pessoal iria upar bem rápido, que graça isso? Deixa do jeito que tá e deu!

Esqueceu do LIMITE que nós podemos comer?

A comida não dá XP,ela só dá energia e só pode comer 2 vezes ao dia!!

E eu já sei que não gostou da idéia então para de perder tempo discutindo que ela é ruim,ruim ou não,to nem aí,não sou eu que implanto!!!!

:mad:
 

DeletedUser5132

Convidado
Esqueceu do LIMITE que nós podemos comer?

A comida não dá XP,ela só dá energia e só pode comer 2 vezes ao dia!!

E eu já sei que não gostou da idéia então para de perder tempo discutindo que ela é ruim,ruim ou não,to nem aí,não sou eu que implanto!!!!

:mad:

Parece que o cara não sabe receber críticas, pelo amor de Deus, bom sua Energia iria para o 0 ok? Dai você toma ou come sei lá o que e a sua energia sobe, e dai faz mais 4 trabalhos, ou seja, a comida ajuda SIM em aumentar a EXP!
 

DeletedUser

Convidado
Parece que o cara não sabe receber críticas, pelo amor de Deus, bom sua Energia iria para o 0 ok? Dai você toma ou come sei lá o que e a sua energia sobe, e dai faz mais 4 trabalhos, ou seja, a comida ajuda SIM em aumentar a EXP!

Eu já recebi mais de 6 críticas suas.

Aff,tá bom então,desisto,você venceu.

Se quiserem podem fechar o tópico. ¬¬

EDIT:

A COMIDA NÃO RECUPERA TUDO.VE SE LE O QUE EU ESCREVO.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5132

Convidado
Eu já recebi mais de 6 críticas suas.

Aff,tá bom então,desisto,você venceu.

Se quiserem podem fechar o tópico. ¬¬

EDIT:

A COMIDA NÃO RECUPERA TUDO.VE SE LE O QUE EU ESCREVO.

Antes a comida era livre, ficou em dois dias, a comida aumentava tudo, agora não aumenta mais, bah cara, daqui a pouco a comida é só uma vez por mes e dá só 10 de Energia...
 

DeletedUser

Convidado
antes a comida era livre, ficou em dois dias, a comida aumentava tudo, agora não aumenta mais, bah cara, daqui a pouco a comida é só uma vez por mes e dá só 10 de energia...

olha o primeiro post.

Era 3 dias,você encheu meu saco,baixei por dois dias,ainda continuou então eu desisti.

Repetindo: Ve se le o que eu escrevo.

EDIT:

TO DIZENDO DE NÃO RECUPERAR TODA BARRINHA.
 

DeletedUser5132

Convidado
olha o primeiro post.

Era 3 dias,você encheu meu saco,baixei por dois dias,ainda continuou então eu desisti.

Repetindo: Ve se le o que eu escrevo.

EDIT:

TO DIZENDO DE NÃO RECUPERAR TODA BARRINHA.

Não tem como ler o primeiro post, a cada dia tu muda a idéia, e sempre deixando "pior" caso ela entre em vigor, tenta fazer algo fixo pow, muda a idéia, quando muda de calça parece.
 

DeletedUser

Convidado
não tem como ler o primeiro post, a cada dia tu muda a idéia, e sempre deixando "pior" caso ela entre em vigor, tenta fazer algo fixo pow, muda a idéia, quando muda de calça parece.

eu mudo por sua causa se você quer saber.

Você enche o meu saco dizendo que a idéia não e´boa,e eu tento melhora-la.

Que saco cara,agora toda hora que dou uma idéia você pega no meu pé,bah,me deixa em paz vai,sendo boa ou não,a escolha é da inno não sua.e eu não vou dizer mais nada aqui.

Podem fechar o tópico.
 

DeletedUser9818

Convidado
gupta3 não discute com esse cara, ele tá bravinho pq os argumentos fracos dele foram todos refutados e tá tentando de todo jeito se provar o certo, ele só fala bobagem.

Ele tá reclamando que vc tá alterando a idéia toda hora, mas é justamente pra isso que esse fórum serve, ele que ainda não entendeu o propósito deste fórum de "Ideias e discussões".

Nem se preocupe também com um valor de energia/vida, isso é trabalho pra equipe de desenvolvimento do jogo, eles que vão achar o valor adequado, e o tempo entre usos adequado para a (possível) implantação da idéia.


Quem tá achando que isso vai deixar o jogo mais fácil pq os personagens ficariam menos tempo parado eu pergunto... e dai? Oque há de mal nisso?
Se todos vão evoluir mais rápido não faz diferença, os ruins vão ser ruins, os bons vão ser bons, os tops vão ser os tops com ou sem essa mudança.

É como a atualização de recuperar energia toda vez que se passe de level, no mundo 6 que foi aberto há 34 dias já temos 2 fortes, 2 cidades full e ao final do dia haverá mais de 200 jogadores level 30+.
Isso é MUITO BOM, não foi um mês de tédio extremo como no mundo 5, foi um mês de emoção, ninguém quer levar 1-2 anos pra chegar no level máximo de um jogo, não é isso que mantém jogadores interessados no jogo.

E a própria InnoGames sabe disso, não é a toa que colocou essa atualização, então porque não uma outra mudança pra acelerar o jogo mais um pouco? Quem sabe eles não estão contentes com a mudança e querem acelerar mais um pouco? A idéia da comida seria isso.



Em resumo, quem tá falando que os números estão altos ou baixo, que vai recuperar muito ou pouca energia, ou que o intervalo de uso tá curto ou longo demais, por favor pare, esse argumento é completamente inválido, porque se tá pouco basta aumentar, se tá muito basta diminuir, e quem decide isso é a InnoGames.
Tentar descarta uma idéia com esse tipo de argumento é ridículo, desculpe dizer, mas é ridículo sim, se acha que a idéia não é boa dê um argumento real pelo qual acha que não é boa (como alguns já fizeram).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9818

Convidado
Pra mim a bom do jeito que ta.Com certeza iriamos evoluir mais em menos tempo com essa utilidade.e ninguem compraria premium.

Ora, porque não? Se todos evoluiriam mais rápido os premium evoluiriam ainda mais rápido, e ninguem compra premium pela capacidade de alcançar level X em X dias, e sim pela vantagem em comparação aos outros jogadores, e isso não mudaria, principalmente se o premium de energia tivesse efeito sobre a regeneração de energia da comida também.
 

DeletedUser5132

Convidado
Ora, porque não? Se todos evoluiriam mais rápido os premium evoluiriam ainda mais rápido, e ninguem compra premium pela capacidade de alcançar level X em X dias, e sim pela vantagem em comparação aos outros jogadores, e isso não mudaria, principalmente se o premium de energia tivesse efeito sobre a regeneração de energia da comida também.

Koyal, na parte que está em negrito, você disse por todos e não é bem assim
 

DeletedUser

Convidado
Um amigo meu que joga the west (ele não entra no fórum) se chama ChrisBandido e ele me deu uma idéia de podermos comer no the west.Por que?Porque quando nós comemos(depende da comida)nós podemos ficar fortes ou também podemos aumentar energia e um pouco de saúde.Podíamos criar um restaurante numa cidade,e nós escolhemos a comida que quisermos,e aparece quanto de energia e saúde ela recupera.Mas quanto mais recuperar,mais caro.

Exemplo: Bife.Recupera 10 de energia e 30 de saúde.Custa 25$

e depois de comprarmos nós comemos no restaurante.Se você escolher muitas comidas,o tempo aumenta.E podemos escolher pratos diversos também,como arroz,feijão,bife e salada.Vai recuperar 30 de energia e 50 de saúde.E poderia custar 35$.

O que acham?

PS:Como se coloca uma enquete nesse tópico?

PSS:Créditos ao ChrisBandido,mundo 5.

Achei essa idéia super interessante, comer para ganhar energia.

Excelente!
 

DeletedUser6523

Convidado
Essa idéia foi repetida milhões ou trilhões de vezes!
Uma idéia BOA, concordo; Mas... isso deixaria o jogo mais fácil... E a graça onde fica ?!

Minha opinião: Não para o The West..

Deixa isso lá no Gladiatus.. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Essa idéia foi repetida milhões ou trilhões de vezes!
Uma idéia BOA, concordo; Mas... isso deixaria o jogo mais fácil... E a graça onde fica ?!

concordo,se a idéia for implantda,mesmo que fique mais fácil para todos os jogadores,ficaria ruim,tipo,um cara acaba de perder um duelo,tá sem energia e tudo,ao inves de durmir vai comer que é bem mais rápido,alem de que já foi psotado acima de que poucas pessoas comprariam premium,e ainda,estão dando idéias de muitos edificios na cidade,logo não vai caber mais.
caso me enganei em algo sobre a idéia me avisem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo