Idéia - Comer

O que você acha desta idéia?

  • Ótima!

    Votos: 3 18,8%
  • Boa

    Votos: 2 12,5%
  • Regular

    Votos: 7 43,8%
  • Ruim

    Votos: 1 6,3%
  • Péssima

    Votos: 3 18,8%

  • Total de eleitores
    16
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Um amigo meu que joga the west (ele não entra no fórum) se chama ChrisBandido e ele me deu uma idéia de podermos comer no the west.Por que?Porque quando nós comemos(depende da comida)nós podemos ficar fortes ou também podemos aumentar energia e um pouco de saúde.Podíamos criar um restaurante numa cidade,e nós escolhemos a comida que quisermos,e aparece quanto de energia e saúde ela recupera.Mas quanto mais recuperar,mais caro.

Exemplo: Bife.Recupera 10 de energia e 30 de saúde.Custa 25$

e depois de comprarmos nós comemos no restaurante.Se você escolher muitas comidas,o tempo aumenta.E podemos escolher pratos diversos também,como arroz,feijão,bife e salada.Vai recuperar 30 de energia e 50 de saúde.E poderia custar 35$.

O que acham?

PS:Como se coloca uma enquete nesse tópico?

PSS:Créditos ao ChrisBandido,mundo 5.
 

DeletedUser

Convidado
Opções do topico.criar uma enquete!




Sinceramente não sei o que achei desta ideia cara!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pode haver um restaurante...desde que para recuperar custe $1500 -.-

imagina... com $25 eu recupero tudo e nem preciso de hotel... :(
 

DeletedUser

Convidado
Pode haver um restaurante...desde que para recuperar custe $1500 -.-

imagina... com $25 eu recupero tudo e nem preciso de hotel... :(

bom,nós ainda podemos ver quais podem ser os preços,mas o que você acha da idéia?
 
Um amigo meu que joga the west (ele não entra no fórum) se chama ChrisBandido e ele me deu uma idéia de podermos comer no the west.Por que?Porque quando nós comemos(depende da comida)nós podemos ficar fortes ou também podemos aumentar energia e um pouco de saúde.Podíamos criar um restaurante numa cidade,e nós escolhemos a comida que quisermos,e aparece quanto de energia e saúde ela recupera.Mas quanto mais recuperar,mais caro.

Exemplo: Bife.Recupera 10 de energia e 30 de saúde.Custa 25$

e depois de comprarmos nós comemos no restaurante.Se você escolher muitas comidas,o tempo aumenta.E podemos escolher pratos diversos também,como arroz,feijão,bife e salada.Vai recuperar 30 de energia e 50 de saúde.E poderia custar 35$.

O que acham?

PS:Como se coloca uma enquete nesse tópico?

PSS:Créditos ao ChrisBandido,mundo 5.

Bom, para comer nos precisariamos de um restaurante, varios tipos de comida, bebidas, valores de cada item, como cada item ingerido recupera energia e saúde.
Um novo predio , modificaria a cidade, quer dizer um novo visual, o que torna a ideia um pouco complicada para ser implantada.

Olha sinceramente, eu também não sei o que achar da idéia, ou melhor, acho que facilitaria um pouco, já que se você quer se recuperar rápido, iria comer algo e trabalhar ou duelar, se estivesse num nivel alto ou tem trabalhos que dão dinheiro, seria facil.

E também temos as pepitas pra recuperar energia, então ela seria pouco usada, outro ponto negativo pra aprovarem a ideia.

Isso seria uma grande mudança no jogo.
Ficaria parecido com GTA San Andreas
 

DeletedUser

Convidado
Bom, para comer nos precisariamos de um restaurante, varios tipos de comida, bebidas, valores de cada item, como cada item ingerido recupera energia e saúde.
Um novo predio , modificaria a cidade, quer dizer um novo visual, o que torna a ideia um pouco complicada para ser implantada.

Olha sinceramente, eu também não sei o que achar da idéia, ou melhor, acho que facilitaria um pouco, já que se você quer se recuperar rápido, iria comer algo e trabalhar ou duelar, se estivesse num nivel alto ou tem trabalhos que dão dinheiro, seria facil.

E também temos as pepitas pra recuperar energia, então ela seria pouco usada, outro ponto negativo pra aprovarem a ideia.

Isso seria uma grande mudança no jogo.
Ficaria parecido com GTA San Andreas

é acho que você tem razão... mas mesmo assim,as comidas poderiam ter um preço absurdo :D brincadeira,é melhor não implantarem essa idéia,falou.Se quiserem podem fechar esse tópico mods.
 

DeletedUser

Convidado
Um amigo meu que joga the west (ele não entra no fórum) se chama ChrisBandido e ele me deu uma idéia de podermos comer no the west.Por que?Porque quando nós comemos(depende da comida)nós podemos ficar fortes ou também podemos aumentar energia e um pouco de saúde.Podíamos criar um restaurante numa cidade,e nós escolhemos a comida que quisermos,e aparece quanto de energia e saúde ela recupera.Mas quanto mais recuperar,mais caro.

Exemplo: Bife.Recupera 10 de energia e 30 de saúde.Custa 25$

e depois de comprarmos nós comemos no restaurante.Se você escolher muitas comidas,o tempo aumenta.E podemos escolher pratos diversos também,como arroz,feijão,bife e salada.Vai recuperar 30 de energia e 50 de saúde.E poderia custar 35$.

O que acham?

PS:Como se coloca uma enquete nesse tópico?

PSS:Créditos ao ChrisBandido,mundo 5.


Vou da um nome de um jogo pra você tu passa pra ele.Comer so se o jogador quiser para recuperar seria uma boa e se não morresse por falta de alimento tambem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9818

Convidado
Desde que tivesse um limite, por exemplo uma refeição à cada 24 horas, dai seria um recurso a ser usado com sabedoria, ao invés de o tempo todo. Por exemplo, você poderia deixar de comer uma comida que dá X Saúde e X Energia em troca de uma que dá 2X Saúde e nenhuma Energia num dia em que estivesse sendo muito atacado, ou antes de uma batalha.
 

DeletedUser7566

Convidado
Prezados,

Já tem um tópico parecido com esse, mas acho a idéia de comer interessante e para não alterar muito a estrutura da cidade poderia ser no salão, mas com bebidas e poucos pratos servidos em sallons, vou pesquisar na injternet para saber todas as bebidas e comidas servidas em um Sallon.
e concordo com o Koyal que deveria ter um limite de tempo, mas diminuiria para 8 horas, horário semelhante no qual recuperamos totalmente a energia em um Hotel.
Abraços a todos.
 

DeletedUser7566

Convidado
Sim, no meu ponto de vista daria para fazer isso, talvez tivesse que fazer uma pequena modificação no Henry Barman, ao clicar nele apareceria a opção aventuras ou comércio, onde se clicaria para ver as aventuras na opção aventura e em comércio para comprar as bebidas e refeições. Acho que desta forma não mudaria tanto a estrutura do jogo, tendo que criar um novo edifício.

Pruces, uma pergunta:

O sallon então seria utilizado para aventuras e compra de comidas/bebidas?

 
Ok, entendi, estou começando a imaginar a idéia.
Só que ele deveria realmente ter um limite de compra, para que não facilitasse tanto a reposiçao de energia.

Porque senão a qualquer momento ou motivo se pode ir para o Sallon e comprar algo pra repor.
Talvez um Nº X de compra por dia(limite de $$$) pelo nivel do jogador ou mesmo por limite de tempo.
 

DeletedUser7566

Convidado
Eu concordo com Koyal e contigo que devemos limitar o "uso" do comer e beber, eu penso em 8 horas(tempo parecido com o do Hotel), só para agitar um pouco mais a idéia que foi dada, já que iriam fazer mudanças no Salão, poderia incluir os jogos, li num livro de um pesquisador americano, que os sallons eram 24 horas e que tinham jogos de Poker e dados, poderiam incluir os jogos também no sallon, deixaria mais realista, faria com que os usuários ficassem mais tempo logados, seria mais uma maneira de se ganhar dinheiro e de se duelar(sem falar que atrairia mais usuários para o jogo, aumentando a quantidade de mundos) caso alguém não queira pagar a divida do jogo ou ser pego trapaceando...rsrs, seria resolvido num duelo!

Ok, entendi, estou começando a imaginar a idéia.
Só que ele deveria realmente ter um limite de compra, para que não facilitasse tanto a reposiçao de energia.

Porque senão a qualquer momento ou motivo se pode ir para o Sallon e comprar algo pra repor.
Talvez um Nº X de compra por dia(limite de $$$) pelo nivel do jogador ou mesmo por limite de tempo.
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que só poderia comer de 12 em 12 horas, e se essa idéia acontecer o jogador terá que morrer se não comer, a comida seria cara, se não comesse morreria e acabaria o jogo para a pessoa (Isso seria ruim), um novo edifício seria uma boa (Ou o Saloon do Henry seria um restaurante (o edifício poderia ser do lado do coveiro)).

Tem muitas coisas pra pensar ainda, já que tão dando muitas idéias acho que vão por tudo em uma atualização demorada!
 

DeletedUser7566

Convidado
Pode ser de 12 em 12, mas se não comer, morre, não concordo, eu prefiro que as bebidas e comidas sejam no Sallon, pois é um edifício que já tem pronto, para se colocar um novo edifício eu prefiro a prisão para ter o Xerife e o estábulo para ter carruagem. Acho que da para incluir o comer, beber e os jogos(poker e dados) no Sallon mesmo.

Eu acho que só poderia comer de 12 em 12 horas, e se essa idéia acontecer o jogador terá que morrer se não comer, a comida seria cara, se não comesse morreria e acabaria o jogo para a pessoa (Isso seria ruim), um novo edifício seria uma boa (Ou o Saloon do Henry seria um restaurante (o edifício poderia ser do lado do coveiro)).

Tem muitas coisas pra pensar ainda, já que tão dando muitas idéias acho que vão por tudo em uma atualização demorada!
 
Eu concordo com Koyal e contigo que devemos limitar o "uso" do comer e beber, eu penso em 8 horas(tempo parecido com o do Hotel), só para agitar um pouco mais a idéia que foi dada, já que iriam fazer mudanças no Salão, poderia incluir os jogos, li num livro de um pesquisador americano, que os sallons eram 24 horas e que tinham jogos de Poker e dados, poderiam incluir os jogos também no sallon, deixaria mais realista, faria com que os usuários ficassem mais tempo logados, seria mais uma maneira de se ganhar dinheiro e de se duelar(sem falar que atrairia mais usuários para o jogo, aumentando a quantidade de mundos) caso alguém não queira pagar a divida do jogo ou ser pego trapaceando...rsrs, seria resolvido num duelo!

Gostei dessa idéia de jogos, acho que o jogo seria interessante e muito parecido com Velho Oeste.
Teriam apostas de valores "X" com número de jogadores, e cada rodado teriam um vencedor.
E como você mesmo disse, quem ficasse devendo por apostar mais do que possui, seria desafiado para um duelo.

Como se iniciaria esses jogos? Entra no sallon e tem no menu, ou teria que ter mais jogadores no mesmo local, como se combinassem antes?
Ou teria um crupiê? O Henry talvez?

Se perdesse o duelo, ele pagaria a divida?
Ou se ganhasse o duelo, como ficaria a divida? O xerife resolveria?

Mas tem que ter um número de minimo e maximo de jogadores na mesa, aposta minima, seria ou não decidida pelos jogadores, e tempo para o jogo, tanto para permanecer no sallon, como também para ver o resultado do jogo.

A idéia de comer, teria que ter como cada alimento repõem a energia e valores(acho que não deveriam ser tão baratos, porque senão preferem comprar do que dormir) e claro que na city que mora seria mais barato do que em outra que não.
E alimentos tipicos, assim como bebidas.
 
Última edição:

DeletedUser

Convidado
Gostei dessa idéia de jogos, acho que o jogo seria interessante e muito parecido com Velho Oeste.
Teriam apostas de valores "X" com número de jogadores, e cada rodado teriam um vencedor.
E como você mesmo disse, quem ficasse devendo por apostar mais do que possui, seria desafiado para um duelo.

Como se iniciaria esses jogos? Entra no sallon e tem no menu, ou teria que ter mais jogadores no mesmo local, como se combinassem antes?
Ou teria um crupiê? O Henry talvez?

Se perdesse o duelo, ele pagaria a divida?
Ou se ganhasse o duelo, como ficaria a divida? O xerife resolveria?

Mas tem que ter um número de minimo e maximo de jogadores na mesa, aposta minima, seria ou não decidida pelos jogadores, e tempo para o jogo, tanto para permanecer no sallon, como também para ver o resultado do jogo.

A idéia de comer, teria que ter como cada alimento repõem a energia e valores(acho que não deveriam ser tão baratos, porque senão preferem comprar do que dormir) e claro que na city que mora seria mais barato do que em outra que não.
E alimentos tipicos, assim como bebidas.

bom,é CLARO que não podem ser tão baratos,eles tem que ser caros mesmo,e também depende do tipo de comida.E os jogos de poker deveria ser por umas 4 horas jogando,e você tem que ter sorte,mas você só poderá jogar se colocar o dinheiro na mesa.(Tipo,para você apostar você PAGA pra jogar,exatamente como o outro jogador,e quem ganhar leva tudo)Quanto a idéia da comida,pode ser no salão sim,mas também teria que ter o nível mínimo para comer,igual as roupas e armas.

Eu acho que só poderia comer de 12 em 12 horas, e se essa idéia acontecer o jogador terá que morrer se não comer, a comida seria cara, se não comesse morreria e acabaria o jogo para a pessoa (Isso seria ruim), um novo edifício seria uma boa (Ou o Saloon do Henry seria um restaurante (o edifício poderia ser do lado do coveiro)).

Tem muitas coisas pra pensar ainda, já que tão dando muitas idéias acho que vão por tudo em uma atualização demorada!

é,é uma ótima idéia comer só de 12 em 12,se não após todos os duelos as pessoas iriam comprar comida e tal,nisso você tem razão.

PS: Bela assinatura do Naruto!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pode ser de 12 em 12, mas se não comer, morre, não concordo, eu prefiro que as bebidas e comidas sejam no Sallon, pois é um edifício que já tem pronto, para se colocar um novo edifício eu prefiro a prisão para ter o Xerife e o estábulo para ter carruagem. Acho que da para incluir o comer, beber e os jogos(poker e dados) no Sallon mesmo.

Se você não comer por um tempo você não morre?

Vlw gupta3 mas ficou muito grande, vou fazer outra. Fiz no Paint (preguiça de usar photoshop bom)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo