I agora element?

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom,eu posso falar pela ELEMENTS só,e te afirmo que não teremos PNA's e nem alianças tão cedo e nem pretendemos ter!!!
Podem ficar todos contra nós tb,não ligamos
não queremos ter 1000 fortes como antes e sim o do nosso quadrante só...e nao vamos ter obrigação de ficar indo em mil batalhas
simplesmente vamos na que quisermos,por diversao,nada por obrigação mais...
Portanto,vai ser mtooo diferente do m5 ou 6...mas avisamos que se a gente ver q tem mto forte concentrado na mao de uma ou outra familia,podemos invervir a favor de um lado ou de outro...
mas repito,nada com obrigação !!!


leo disse tudo que eu imaginava , mas é sempre bom ouvir isso de um morador de lá


Acho ele um dos unicos caras de lá bem sentrado e com um bom senso do jogo



meus pesames bill .
 

DeletedUser

Convidado
jow, vc citou outra pessoa e colocou meu nome em baixo...

estranho, muito estranho...

KKKKKKK...Po velho, acho que variei...
Mas bem vindo, de volta ao lado colorido da força...Porque se não me engano, tu é Knoas no M5, e antes era WR, eu acho.
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKK...Po velho, acho que variei...
Mas bem vindo, de volta ao lado colorido da força...Porque se não me engano, tu é Knoas no M5, e antes era WR, eu acho.

eu nunca mundei, eu minha cidade era da wr e o piratalouco a tornou knoas... mas eu sempre fui da mesma cidade!
 

DeletedUser8233

Convidado
leo disse tudo que eu imaginava , mas é sempre bom ouvir isso de um morador de lá


Acho ele um dos unicos caras de lá bem sentrado e com um bom senso do jogo



meus pesames bill .

Obrigado Maia. :)
 

DeletedUser

Convidado
I rapa apareçeu aquela lampadazinha em cima da minha cabeça ideia? sei la mais ta quente.:eek:



bom como QUASE todos aderiram bem a campanha the east pq num fazemos uma campanha para todas as familias do M7 terem no maximo 5 , 6 cidade?:confused:

ficaria uma disputa naum so entre dois lados mais sim entre varias cidades (familias),ja que pelo que vi esse mundo veio com um objetivo simples duelo,duelo,duelo... pois estão QUASE todos no leste e ae oque me dizem?:rolleyes:
 

DeletedUser6719

Convidado
Agora que o bill saiu do jogo com sua 666 contas vai ficar mais fácil pro nosso lado!

Mas a elements continua forte, vai ser parada dura!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RI ALTO COM ISSO!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

saiu do jogo foi

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Convidado
da raiva o koyal em todos os mundos ele é top exp daí ele vai pra ultima cidade do rank derrepente ta tudim os kra bom la com a cidade em 1° que raiva :mad:

M8 vo criar uma cidade antes de todo mundo com nome unk - element :mad:
 

DeletedUser

Convidado
Não adianta nada...
As pessoas não vão pelo nome.. E sim pelos amigos que estão lá xD
 

DeletedUser

Convidado
Ñ se esqueça a união faz a força e as outras se eles fizerem aly com outras seram mais fortes
A FAVOR DE BONUS PRAR PISTOLEIRO CLICK AQUI E COPIE
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo