I agora element?

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ainda num tem em nunhuma cidade...

... mas sempre do uma olhadinha no rank e a coisa da cada vez melhor !

e estou olhando o mapa e parece que o pessoal aderiu bem a campanha The East, só alguns noobzinhos que foram pro outro lado :D
 

DeletedUser

Convidado
Espero que a ELement não seja outra "fábrica de robôs" que nem nos outros Mundos. Haja incompetência!
 

DeletedUser6523

Convidado
uhaushuashUSHaushAUSHauhsauSH

Vocês são muito desesperados, OMG...!
Já passei dessa faze.. :B
 

DeletedUser11152

Convidado
Acho q o mundo 7 vai ficar bem bacana, espero q varias familias lutem pelo topo, nao so a element e a squad. Aew sim o mundo vai se show.
 

DeletedUser9818

Convidado
Acho q o mundo 7 vai ficar bem bacana, espero q varias familias lutem pelo topo, nao so a element e a squad. Aew sim o mundo vai se show.

Felizmente não vemos nenhuma tentativa de power block até o momento quem sabe finalmente veremos um mundo com vários pequenos grupos disputando em igualdade ao invés de uma guerra de dois lados com dezenas de cidades cada, e massacrando qualquer chance de famílias emergentes lutar por si mesmas.


Estou de dedos cruzados.
 

DeletedUser

Convidado
Felizmente não vemos nenhuma tentativa de power block até o momento quem sabe finalmente veremos um mundo com vários pequenos grupos disputando em igualdade ao invés de uma guerra de dois lados com dezenas de cidades cada, e massacrando qualquer chance de famílias emergentes lutar por si mesmas.


Estou de dedos cruzados.

É mas não temos jogadores suficientes como no .net para termos varias familias independentes.

É só começar as guerras já irá formar 2 blocos , familias se juntando por afinidade ou interesse. Certeza.
 

DeletedUser

Convidado
É mas não temos jogadores suficientes como no .net para termos varias familias independentes.

É só começar as guerras já irá formar 2 blocos , familias se juntando por afinidade ou interesse. Certeza.

Na verdade,se a Elements e Squad não recrutassem novas cidade,poderia sim ter graça nesse mundo.Mas no decorrer das batalhas de forte,como as 2 estarão num patamar mais avançado que as outras,as outras vao ter que ir pra um dos 2 lados nas batalhas.

Mas como tem uma cidade ae ne owning um tal de planc algo asssim que ja se sabe pra que lado vai,invez de investirem numa 3ª força.Não so essa,deixo bem claro citei como exemplo.
Mas o desfecho do mundo é entre Elements e Squad.
 

DeletedUser

Convidado
fábrica de robos ? pff, mt noob vc

Obrigado. Se sou Noob e você pode ser a Kitana ou SindeL, ok? ;)
Fiz comentário de acordo com o Tópico e não a você. Incomodou? Fica quieto ou retire-se.


Já to vendo que a Squad e a ELement estão evoLuindo rápido. Já tem 42.800 pontos e estão a construir um Forte. Parabéns. "Ironia".
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
fábrica de robos ? pff, mt noob vc

Seja bem vindo, Eu Voltei Ok


===============

Eu torço para a element, mas pertenço a squad ... elemente é mais organizado!!! mas é muito mais legal atacar o vovobengao, entre outros amigos que conheci no m5 kakakakaa


o melhor é que ninguem sabe quem eu sou no M7!
 

DeletedUser

Convidado
Na verdade,se a Elements e Squad não recrutassem novas cidade,poderia sim ter graça nesse mundo.Mas no decorrer das batalhas de forte,como as 2 estarão num patamar mais avançado que as outras,as outras vao ter que ir pra um dos 2 lados nas batalhas.

Mas como tem uma cidade ae ne owning um tal de planc algo asssim que ja se sabe pra que lado vai,invez de investirem numa 3ª força.Não so essa,deixo bem claro citei como exemplo.
Mas o desfecho do mundo é entre Elements e Squad.

Estamos fechados para alianças no momento :D
 

DeletedUser8233

Convidado
Na verdade,se a Elements e Squad não recrutassem novas cidade,poderia sim ter graça nesse mundo.Mas no decorrer das batalhas de forte,como as 2 estarão num patamar mais avançado que as outras,as outras vao ter que ir pra um dos 2 lados nas batalhas.

Mas como tem uma cidade ae ne owning um tal de planc algo asssim que ja se sabe pra que lado vai,invez de investirem numa 3ª força.Não so essa,deixo bem claro citei como exemplo.
Mas o desfecho do mundo é entre Elements e Squad.

Bom,eu posso falar pela ELEMENTS só,e te afirmo que não teremos PNA's e nem alianças tão cedo e nem pretendemos ter!!!
Podem ficar todos contra nós tb,não ligamos
não queremos ter 1000 fortes como antes e sim o do nosso quadrante só...e nao vamos ter obrigação de ficar indo em mil batalhas
simplesmente vamos na que quisermos,por diversao,nada por obrigação mais...
Portanto,vai ser mtooo diferente do m5 ou 6...mas avisamos que se a gente ver q tem mto forte concentrado na mao de uma ou outra familia,podemos invervir a favor de um lado ou de outro...
mas repito,nada com obrigação !!!
 

DeletedUser7348

Convidado
Eu como sempre lá estarei num dos lados da batalha nem que seja para fazer 1 de exp

O que eu gosto é de batalha de forte ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo