HK????

  • Iniciar tópico DeletedUser12295
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O rei está voltando...

pera ae pessoal, falta mais uns $100.000 pra mudar a build...

Sem gastar trocentos reais com pepitas o jogo fica mais suado...
 

DeletedUser

Convidado
ahuahuaha ... Ganhar os trocentos reais também é algo que não acontece sem suor, XSI.

E no caso é suor meu, não do char ...

Mas vai lá ... Bom jogo ...
 

DeletedUser10596

Convidado
Xsi, para de ser munheca, compra 100 pepitas por cel, que eu quero te acertar =D
 

DeletedUser15655

Convidado
ralf alf 40 disse:
refere-se aos 1,3k de life a mais ???

Bom ralf, confesso que me enganei, pois vi agora no wests fort, mais pelo numero que tinham, deviam ter mesmo muito mais do que a hk ;)...:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Paulo deixa eles curtirem o momento de alegria, afinal não é sempre que isso acontece :nao:

Você deve lembrar como até pouco tempo atrás o Piirralho e o Off blokavam a ETF inteira sozinhos kkk...

Tudo é fase,,, é correr atrás do vento....
 

DeletedUser16241

Convidado
Bons tempos zeh :)

Os caras vinham secos e batiam nas muralhas..
ashaauhahaahsashuashashas'
a torre não caia por nada.

Más agora ta tenso.
Não vou atirar pedra na ETF e nem na HK.
M4 ta voltando a ter a mesma graça de antes;
Mais ptos de saude para serem tirados, mais danos.
Batalhas com mais taticas e etc =D

ETF agora tem uns 15 peão full life.

HK tem nem metade e ta dando briga ainda.


Se não houvesse HK, não haveria ETF.. E se não houvesse ETF não haveria HK !!
 

DeletedUser

Convidado
Bons tempos zeh :)

Os caras vinham secos e batiam nas muralhas..
ashaauhahaahsashuashashas'
a torre não caia por nada.

Más agora ta tenso.
Não vou atirar pedra na ETF e nem na HK.
M4 ta voltando a ter a mesma graça de antes;
Mais ptos de saude para serem tirados, mais danos.
Batalhas com mais taticas e etc =D

ETF agora tem uns 15 peão full life.

HK tem nem metade e ta dando briga ainda.


Se não houvesse HK, não haveria ETF.. E se não houvesse ETF não haveria HK !!

Faço suas palavras as minhas :lol:
 

DeletedUser12796

Convidado
Paulo deixa eles curtirem o momento de alegria, afinal não é sempre que isso acontece :nao:

Você deve lembrar como até pouco tempo atrás o Piirralho e o Off blokavam a ETF inteira sozinhos kkk...

Tudo é fase,,, é correr atrás do vento....
Acontece que o off nao e mais FF ;)
 

DeletedUser

Convidado
Bom ralf, confesso que me enganei, pois vi agora no wests fort, mais pelo numero que tinham, deviam ter mesmo muito mais do que a hk ;)...:assobiando:

Hmmm ... neste ponto então vc se refere aos 5 players a mais que a ETF tinha na batalha ??? 85 x 90 ???

É dá uns 6 ou 7 % a mais ...

A verdade é que os bonus de torres e muros é que tem os méritos da defesa ....
 

DeletedUser15655

Convidado
ralf alf 40 disse:
Hmmm ... neste ponto então vc se refere aos 5 players a mais que a ETF tinha na batalha ??? 85 x 90 ???

Não, não, me refiro a de 87x101 que estavam com 14 players a mais, cada um devia ter o que de life? uns 800 :lol:...:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
tem razão .. desta vez fui eu que me enganei de batalha
 

DeletedUser15655

Convidado
ralf alf 40 disse:
Dá menos de 1% da life de cada lado ... é ... a habilidade em matemática anda em baixa ... na HK. Ri muito. Rsss.

Sem querer estender o assunto, mais fazendo isso, sua conclusão foi meio precipitada né :lol:...Eu postei que tinham muito mais de life, pq o numero em que vcs estavam era maior que o nosso, por isso pensei que tinham muito mais, ai vi depois no wests fort que o tanto de life foi menor do que eu esperava. Só para concluir mesmo. Bom Jogo. :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Acontece que o off nao e mais FF ;)

Concordo, ele não está nessa família FF que desconheço, não tá na ETF e não tá na HK.
Mas isso nao impede que ele participe das batalhas :P Ele vai em qual ele quiser, e eu aposto que mesmo depois de terem "expulsado" ele da ETF. Se ele se cadastrar do lado de vocês, vocês deixam ele participar porque sabem q ele faz um diferença grande nas batalhas. Na HK com certeza ele ficaria classificado porque ainda tem amigos lá, e mesmo ele nao estando na família ainda ele é importante.
Enquanto vc nem de graça ninguém quer. Falando nisso parou de tomar ban?
 
Concordo, ele não está nessa família FF que desconheço, não tá na ETF e não tá na HK.
Mas isso nao impede que ele participe das batalhas :P Ele vai em qual ele quiser, e eu aposto que mesmo depois de terem "expulsado" ele da ETF. Se ele se cadastrar do lado de vocês, vocês deixam ele participar porque sabem q ele faz um diferença grande nas batalhas. Na HK com certeza ele ficaria classificado porque ainda tem amigos lá, e mesmo ele nao estando na família ainda ele é importante.
Enquanto vc nem de graça ninguém quer. Falando nisso parou de tomar ban?

apesar de ser ETF, tenho que concordar um jogador de uma familia neutra ou cidade neutra tem o direito de escolher por quem lutar :lol:
 

DeletedUser12075

Convidado
apesar de ser ETF, tenho que concordar um jogador de uma familia neutra ou cidade neutra tem o direito de escolher por quem lutar :lol:

Isso é uma coisa de quem respeita a vontade de livre escolha! Fico feliz de ver pessoas com essa idéia, ao invéz de "rotúlar" as pessoas! Viva o livre arbitrio as familias neutras!
 
Isso é uma coisa de quem respeita a vontade de livre escolha! Fico feliz de ver pessoas com essa idéia, ao invéz de "rotúlar" as pessoas! Viva o livre arbitrio as familias neutras!

O negócio bom de ser de uma família neutra é poder lutar pelos dois lados, quando participo de familia neutra, sempre escolho lutar pelo lado que vai ganhar :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo