HK????

  • Iniciar tópico DeletedUser12295
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12295

Convidado
Séra mais uma grande potência ao chão????


Quais serão as disculpas dessa vez????

kk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
-.-'
Não perde uma pra vim se vangloria no forum -.-'
 

DeletedUser

Convidado
Ta bom Nicolas vou fingir que isso é uma grande novidade.

Cara, todo mundo sabia que vocês teriam vantagem no início, porque estava se focando em fortes enquanto estávamos duelando.

Você sabe perfeitamente, que agora que estamos em processo de adaptação a essa nova realidade "cheia de full fortes".

Não se preocupe, isso passa, é só uma fase como muitas outras que já passamos.

Em uma semana e meia eu estarei de volta, e vou dar uma reorganizada nas coisas.

Parabens pelas conquistas, mas, lembre-se que ainda têm muitos fortes... fortes que conquistamos e guardamos por dois anos.

É a primeira vez que sentem um pouco do prazer que sentimos por tanto tempo, cuidado pra nao subir a cabeça kkkk
 

DeletedUser12295

Convidado
Ta bom Nicolas vou fingir que isso é uma grande novidade.

Cara, todo mundo sabia que vocês teriam vantagem no início, porque estava se focando em fortes enquanto estávamos duelando.

Você sabe perfeitamente, que agora que estamos em processo de adaptação a essa nova realidade "cheia de full fortes".

Não se preocupe, isso passa, é só uma fase como muitas outras que já passamos.

Em uma semana e meia eu estarei de volta, e vou dar uma reorganizada nas coisas.

Parabens pelas conquistas, mas, lembre-se que ainda têm muitos fortes... fortes que conquistamos e guardamos por dois anos.

É a primeira vez que sentem um pouco do prazer que sentimos por tanto tempo, cuidado pra nao subir a cabeça kkkk

kkkkk
zé...sempre tivemos a mesma quantidade de fortes...mas agora isso vai muda...vamos deixar vcs com uns 3 para podermos brincar ^^ e como eu ja disse zé..nao basta ter full fortes vc sabe muito bem disso ^^

-.-'
Não perde uma pra vim se vangloria no forum -.-'

traira nao tem vez aki....e se eu me vanglorio...eh pq eu posso...nao sou um nada que nem vc e traira ainda por cima....silencio por favor
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
traira nao tem vez aki....e se eu me vanglorio...eh pq eu posso...nao sou um nada que nem vc e traira ainda por cima....silencio por favor

Traira?
Eu sai da ETF há muito tempo, tava na covil, atakando ambos os lados, aí vi o post do ze e fui ajudar a HK.

Eu escolhi um lado na batalha, não trai ngm.
 

DeletedUser12295

Convidado
Traira?
Eu sai da ETF há muito tempo, tava na covil, atakando ambos os lados, aí vi o post do ze e fui ajudar a HK.

Eu escolhi um lado na batalha, não trai ngm.

intão perde quieto ae :D

serio, ainda depois falam que a ETF que é cheia de mult contas, vocês não tem vergonha na cara de fala isso, serio mesmo zé, nao quero que você nem responda esse post... pra depois eu ter que ler e ver que só falo asneiras novamente. HOJE FICOU CLARO QUE A HK EH MULT CONTAS.

ORLANDOCACONDE
paty.s
MIROZT

QUERIA MUITO SABER O PORQUE ESSAS CONTAS DO NADA ACORDARAM NO MEIO DA BATALHA..KKK...VOCÊS SÃO MEDIOCRES!!!!!

APROVEITEM O RESTO DE TEMPO ENQUANTO VOCÊS SÃO UMA FAMILIA
PORQUE O IMPERIO HOOLIGANS JA ERA!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16241

Convidado
E EU QUERIA SABER COMO VC TA SABENDO,VENDO A BATALHA SE VC TA BANIDO? =X

OUTRO MULT SEU?

kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
O mais medíocre é vc saber de detalhes, que só os membros da HK saberiam por estarem na defesa e poderem ver quem estava on line.
Outra coisa interessante é vc banido conseguir ver uma batalha.

Não fica cuspindo pra cima nao que é feio cara, é o sujo querendo falar do mal lavado.

Espero que na verdade VOCÊ não responda esse post, pra ter q retificar as asneiras que está falando,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
aff a ETF perde e já começa o mimimi de multi e outras histórias pra boi dormir....

hoje os HOOLIGANS mostraram suam força e cooperação, algo que a ETF nunca vai nos tirar...

HOOLIGANS FOREVER
 

DeletedUser

Convidado
- Elite Kloud (Banido)

depois quer falar de multi ainda, você e mais 15multis suas e dos noobs da etf foram banidos em massa.

para de chorar e vai deletar essas multis pra ver quantos dias a etf para em pé (:
 

DeletedUser

Convidado
Como eu disse antes, durante o periodo de adaptação iriamos perder alguns fortes.
Mas com o tempo vamos contornar a situação.
A sequencia de um forte/dia q vieram me falar hoje, já foi quebrada. Daqui pra frente tem muita coisa pra acontecer ainda.
 

DeletedUser12295

Convidado
Kkkk....eu sou lider de familia...tenhos meus companheiros para me contar do que acontece, ehauheuah..como vcs são podres mesmo serio...
E zé ruela..existe o west forts....eh soh vc olhar por la...que vai entender do q eu estou falando...ai vc volta aki e volta a falar asneiras
blz????
Combinado????
Ehauehauhea
enjoy ^^
segunda eu to de volta

- Elite Kloud (Banido)

depois quer falar de multi ainda, você e mais 15multis suas e dos noobs da etf foram banidos em massa.

para de chorar e vai deletar essas multis pra ver quantos dias a etf para em pé (:

kkk...mesmo os noobs da etf sendo banidos em massa...nem assim vcs conseguiram levar um forte nosso...ehauehaue....primeiro entenda oq acontece em volta de vc...antes de falar algo...zé ninguem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16241

Convidado
cara pra mim foi rapido demais esse serviço que vc fala de parceria pra contar o que ouve na batalha..

Más eu prefiro acreditar que tem algo estranho nisso..


Ahh aproposito se acha que tem mult aqui.
Vai denunciar..
Ops vc ta banido neh fera?
Fala pra alguem denunciar ou entaum loga a conta que vc
:censurado:, ta bom?

:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Então conseguiram segurar um forte ontem ... tudo bem ... para isso tiveram de quebrar um acordo e fazer dois ataques no mesmo dia.

"Flexibilizar" acordos em seu favor sempre foi o estilo de vocês.

Parabéns pela defesa e pelo caráter demosntrado em relação aos acordos.
 

DeletedUser16241

Convidado
O choro eh livre para vocês;


Más ae, ficam duas perguntas..

O que tem a ver o outro ataque se vocês encheram o forte?
será mais uma desculpa pra não aceitar a verdade?


Más msmo assim nao vou entrar em discussões sem pé nem cabeça aqui no forum;
Aproposito.. Isso já está tomando outro rumo do tópico criado pelo Elite.

kkk...mesmo os noobs da etf sendo banidos em massa...
- Elite Kloud (Banido)(:
Que pena.. o cara se humilha =X
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quem não consegue entender o problema que existe em quebrar a palavra empenhada é pq nunca teve palavra de honra para empenhar ... o post do Piirralhoo é um boa amostra da hk.

E o problema é que dividimos nossos melhores jogadores em duas frentes e pudemos selecionar menos que participou do ataque. Entendeu ??
 

DeletedUser

Convidado
E zé ruela..existe o west forts....eh soh vc olhar por la...que vai entender do q eu estou falando...ai vc volta aki e volta a falar asneiras
blz????

Olha as asneiras de novo, claro que conheço o West Forts, inclusive te ensinei a usar ontem mesmo lembra?
Deixa eu te contar outro fato curioso, sabe quem importou a batalha de ontem pro westforts, kk adivinha? Fui eu, isso quase meia hora depois de você postar suas asneiras aqui. Por isso, não tente arrumar desculpas, não é atoa que tá banido.
Entendeu?
Compreendeu?
Se tocou?

Então conseguiram segurar um forte ontem ... tudo bem ... para isso tiveram de quebrar um acordo e fazer dois ataques no mesmo dia.

"Flexibilizar" acordos em seu favor sempre foi o estilo de vocês.

Parabéns pela defesa e pelo caráter demosntrado em relação aos acordos.

Ralf tu lembra porque o Vagner foi ban? Vou refrescar sua memória porque parece que já está ficando caduco.
A ETF atacou 2 DOIS DUO TWO, fortes com uma diferença pequena de tempo, e por isso criei o post aqui responsabilizando ele onde ele se entregou como multicontas e foi banido.

Por isso, vai o mesmo conselho que dei pro Nicolas: Não cospe pra cima que é feio, é o sujo falando do mal lavado.
 

DeletedUser16241

Convidado
Más tudo bem;;
Não é você que vive falando que a HK só faz batalha fake?
então porque está reclamando que fizemos dois ataques se num apareceu quase ninguem ?

Esse guimiszka ta enchendo jah :hmf:
:censurado::censurado::censurado::censurado:

Msmo fazendo batalhas fakes o cara me tira do sério =X
 

DeletedUser

Convidado
Nossa já ia me esquecendo:

fortes.png



Aí vocês vêm e falam que não foi a ETF que atacou, mas todo mundo sabe que é o Wallmir que está na ETF - Offensive, que está atacando com seus multis e personagens roubados. Tudo leva a crer que isso é tudo "caso pensado". Porque cada forte que ele ataca são uns 10 defensores que perdemos... pra irem pra essas defesas fakes. 3 ataques 30 jogadores.

E não venham falar que vocês não têm nada a ver com isso, porque se realmente nao quisessem fazer parte, não deixariam o Wallmir nas cidades de vocês.
Essa sim é uma atitude covarde de quem se acha melhor, mas, ainda borra as calças de medo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo