Histórias...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu agradeceria se criasse pelo menos 10 a 15 linhas por parte de historia, assim facilita a leitura do tópico.
 

DeletedUser

Convidado
Parece que vai ficar legal essa.. faça um tópico só pra ela... igual a Tex Wars, O Poderoso Chefão do Oeste etc


eu crio historias rapidas..algum dia eu crio uma como tex wars ou o poderoso chefao (em linhas n copiando!!)
 

DeletedUser

Convidado
Eles chegaram no parque e quando Carol olhou para cima viu a gigantesca montanha-russa.Suas pernas começaram a tremer...
Ela pensou várias vezes se iria ou não iria então Ana falou:
-Eu sempre quis vir com vocês, mas agora decidi vou ir!
-Finalmente. -falou Diego
Carol e seus amigos estavam na fila, Carol tremia de medo.Eles eram os próximos da fila.Carol ouvia os gritos das pessoas alegres mas para ela era mais de terror.
Carol fazia várias perguntas para ela mesma. E se o trilho quebrar?E se a montanha russa parar no lupe? E se o cinto pocar?
-Carol? Vamos logo para não perdermos a vez. – disse João
-Ok.
Havia exatamente 5 lugares para cada carrinho e havia 8 carrinhos no brinquedo_O cinto automático parou no peito deles. E Carol pensou que fosse impossível sair de lá...
 

DeletedUser

Convidado
O cinto automático parou no peito deles. E Carol pensou que fosse impossível sair de lá...
Ana falou:
-Tudo bem com vc Carol?? 5 segundos!!
Carol tapou os olhos e quando abriu de novo seu coração estava prestes a sair pela boca, uma das engrenagens quebrou e toda a segurança que havia lá tinha se desligado.
Quando Carol já estava consciente viu que estava presa a um ferro e se se movesse morreria. Já Diego acabara com um ferro perfurando sua barriga, João estava sem cabeça, não tinha sinal de Ana e Michele tinha batido a cabeça e saia muito sangue.
Muitas pessoas se aproximavam do brinquedo
—Socooooooooorroooooooooooo!!Gritou Carol pulando da cama. Havia batidas na porta.Carol notou que tudo não se passava de um sonho.
-Carol?Havia alguém batendo na porta.
Olhou para o relógio. Nove horas da noite. Horário em que Diego e os outros passavam na casa de Carol.


Ainda te mais!!!to acabando agora.
 

DeletedUser

Convidado
— Entre! — gritou.
- Carol você ta bem??- perguntou Ana.- Você esta toda suada.
-Tive um pesadelo!
-Que pesadelo?
-Nada não, melhor não saber.
-Ta...se veste ai que o pessoal ta te esperando lá em baixo.
-Acho que não vou.
Ela foi assistir TV e não deixou de pensar naquele pesadelo macabro.
Ela foi dormir, e de manhã soube o que aconteceu... Foi tomar o café da manha e foi pegar o jornal para certificar-se do acontecimento.
Lá estava escrito:

Quatro jovens morrem em acidente de montanha-russa!!!!

Não tinha vontade de fazer nada. Sua mãe tinha deixado ela no velório de seus amigos.Lá estava, 4 caixões,na sua frente.
Pela primeira vez o medo de altura de Carol havia lhe salvado.
 

DeletedUser

Convidado
vo tentar fazer outra...se ainda restar imaginaçao ahuahahuahauha
 

DeletedUser

Convidado
Pow galera alguem posta historia de terror ou suspenseeeeeeeeeeeeeeee
 

DeletedUser3694

Convidado
Uma história:
Eu estava tomando banho,me assustei com um barulho estranho,olhei e era um:
13-fantasmas06.jpg
 

DeletedUser

Convidado
hauahauhauahau, escrevam historias maiores aki galera
 

DeletedUser

Convidado
se tivesse musica de fundo passaria de suspense para terror....letra bem forte..
abrax
 

DeletedUser

Convidado
[Conto] O Poço
Rodrigo é só um menino e olha para dentro do poço. Ele sente a umidade no musgo que cresce sobre as pedras. Ele observa a escuridão plácida da água sempre fresca. Ele tenta em vão enxergar o que há no fundo. Mas a água é negra, embora límpida.

O poço é profundo e antigo. Mas antigo que Rodrigo. Mas antigo que qualquer coisa na propriedade. Rodrigo olha para dentro do poço, mas o poço também o observa. E espera.

A paciência é infinita quando a fome é secular. Quando sua existência é medida em eras e não em anos.

Um instante se passa e Rodrigo é um homem adulto. E sem muito esforço, sobe baldes e baldes de água todos os dias.

Um piscar de olhos e ele é um velho alquebrado, que se esforça para puxar a corda e fazer a roldana do poço girar. Para fazer subir o balde de água fria que mata a sede. Para gozar mais uma vez da dádiva que o poço provê.

Mas o velho Rodrigo já não tem mais forças e o piso de pedras já está gasto demais. Rodrigo escorrega e precipita-se para dentro da água escura. Os gritos são abafados. A escuridão é densa. A água é fria demais.

Um piscar de olhos e há outro menino olhando para dentro do poço. Mas o poço é paciente. Ele sabe esperar.



Seria muito interessante se você tivesse citado o nome do autor do conto: EU! Rubem Cabral. Você postou este conto sem pedir autorização ou ao menos informar o autor. Isto se chama plágio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo